[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
eu penso assim... imagina só td mundo vendendo tudo ao msm tempo qdo juntar 100 milhões de dólares :bwahaha:
vai explodir o negócio
mas sei lá, vou deixando tbm e vendo onde vai dar
Se todo mundo vender ao mesmo tempo a moeda quebra, imagine, milhões de moedas na fila de venda (devido aos juros estratosféricos), mas, os compradores não precisam comprar tudo, afinal, os juros são enormes, então, pra cada 1 pessoa vendendo tudo que tem de TIME, iria precisar de várias outras comprando.

Sabe com o que isso parece, né?
 
Se todo mundo vender ao mesmo tempo a moeda quebra, imagine, milhões de moedas na fila de venda (devido aos juros estratosféricos), mas, os compradores não precisam comprar tudo, afinal, os juros são enormes, então, pra cada 1 pessoa vendendo tudo que tem de TIME, iria precisar de várias outras comprando.

Sabe com o que isso parece, né?
classificacao-das-piramides.jpg
 
Se todo mundo vender ao mesmo tempo a moeda quebra, imagine, milhões de moedas na fila de venda (devido aos juros estratosféricos), mas, os compradores não precisam comprar tudo, afinal, os juros são enormes, então, pra cada 1 pessoa vendendo tudo que tem de TIME, iria precisar de várias outras comprando.

Sabe com o que isso parece, né?
exato
por isso tem q ser bem preciso pra saber a hora certa de sair............. isso q é foda :notsure:
 
exato
por isso tem q ser bem preciso pra saber a hora certa de sair............. isso q é foda :notsure:
Eu nem sei se os primeiros compradores já conseguiram tirar o ROI, mas a primeira coisa que diria que tem que fazer, é isso, pra pelo menos sair no zero a zero, vc fica mais tranquilo pra tirar o resto quando achar a hora.
 
Eu nem sei se os primeiros compradores já conseguiram tirar o ROI, mas a primeira coisa que diria que tem que fazer, é isso, pra pelo menos sair no zero a zero, vc fica mais tranquilo pra tirar o resto quando achar a hora.
me contento com 100k dólar
:money:
 
eu penso assim... imagina só td mundo vendendo tudo ao msm tempo qdo juntar 100 milhões de dólares :bwahaha:
vai explodir o negócio
mas sei lá, vou deixando tbm e vendo onde vai dar

Acredito que quando esse momento chegar o APY vai ser reduzido drasticamente, coisa de 6%, reduzindo a volatidade e trazendo mais confiaça para os holders manterem o dinheiro.
Mas se pegarmos o OHM que menteve um APY na casa do milhar o negocio é apostar para ver, quem tiver a oportunidade de realizar lucro faça e deixe o resto que sobrar para ver no que vai dar.


Atualizando:
Acabei adicionando mais uns 40 doletas na TIME.
Realizei a perda na SpartcusDAO, investi 500 reais, cheguei a bater 1200 antes do mercado derreter. hahah foi so para sentir o gostinho... resgatei 200 e alguma coisa...
Peguei esses 200 e coloquei mais 100zão e apliquei no MidasDAO, que chegou a 500 e tralalá mas voltou a cair. Vou deixar o dinheiro neste por uns 2 meses e depois vejo, vou tentar esquecer ele por enquanto.
 
Gente, algum vídeo explicando como comprar Time. Queria ter comprado antes mas fiz igual o @jr.pardal , fiquei com preguiça :alan:
Começa pelo post do amigo aqui.

Como jogar avx da binance para a wallet avalanche


Como fazer o processo, e info do projeto em geral:



Coloquei 300 pila, objetivo é deixar algum tempo e retirar o investido. Depois disso o que vier é lucro.


Neste post aqui, ressuscitei meu tópico original:

Isso pq ví q o nosso amigo @veggav tinha tocado no assunto e tava despertando curiosidade...
Olha essa página, e pra frente tem uns vídeos explicando...
 
Gente, algum vídeo explicando como comprar Time. Queria ter comprado antes mas fiz igual o @jr.pardal , fiquei com preguiça :alan:
Ainda bem
a gente teria comprado a time a 8k
comprei qdo tava 3,2k
agora tá 3,9k
os 100k dólar vem mais cedo :full:

fiz seguindo aqui, facinho:
só tem q mudar a rede da metamask, comprar AVAX na binance depois passar... qdo for passar, assegure-se que a metamask está selecionado na rede AVAX
qlq coisa chama

 


Que Jesus Crypto abençoe a todos nesse Natal.
#hodl
 
uia
Bogdanoff não sim porta :mr:
boraaaaa :allgoods:
Um camarada meu fez 3.000 reais, em uma tarde, vendendo imagens de cavaleiros do zodíaco com simbolozinho de moeda.
Esse é o caminho mesmo. Tem muita gente estúpida com dinheiro :pense:
Claro que se eu for fazer imperador Bognadoff vai colocar a Interpol na minha cola.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um camarada meu fez 3.000 reais, em uma tarde, vendendo imagens de cavaleiros do zodíaco com simbolozinho de moeda.
Esse é o caminho mesmo. Tem muita gente estúpida com dinheiro :pense:
Claro que se eu for fazer imperador Bognadoff vai colocar a Interpol na minha cola.
Como q faz isso?? n sei mexer em nada sobre NFT, total noob....
como faz, como/onde anuncia, como vende?
 
  • Haha
Reações: l_x

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como q faz isso?? n sei mexer em nada sobre NFT, total noob....
como faz, como/onde anuncia, como vende?

Então, eu também não sei. Nunca me interessei por achar justamente que ninguém ia embarcar nisso a sério haha.
Eu vou voltar a encontrá-lo só em janeiro, mas vou perguntar como que funciona.
Uma vez comecei a ver esses vídeos aqui:


São três partes, mas como não me interessei deixei pra lá.
 
Então, eu também não sei. Nunca me interessei por achar justamente que ninguém ia embarcar nisso a sério haha.
Eu vou voltar a encontrá-lo só em janeiro, mas vou perguntar como que funciona.
Uma vez comecei a ver esses vídeos aqui:


São três partes, mas como não me interessei deixei pra lá.

tbm nunca me interessei... pq não consigo acreditar q o povo gasta milhares (e até milhões) de dólares em qlq desenho podre tosco que é só copiar e colar :apelo:

mas pelo visto, çaporra aí deve ser lavagem de dinheiro ou sei lá :limo:

fato é que o povo TÁ PAGANDO sim!! eu tenho uma porrada de desenhos no paint que fazia qdo era crianço/adolescente, salvos no PC em casa até hoje
vender cada um por 100 dólar já fico rico :full:

preciso ver como funciona e anunciar uns só pra ver como é......

vê com ele em janeiro, como faz, passo a passo e talz e depois posta aqui pra nós plisss :bat:
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sera q da pra vender screenshot igual no video :hmm:
parece q sim
mas tem o lance dos direitos né
tem gente q tá cagando e andando :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


parece q sim
mas tem o lance dos direitos né
tem gente q tá cagando e andando :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Direitos? Q?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo