[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Vou criar a conta na Binance e começar então.
A ideia é começar com o BTC e ETH, que acredito serem as mais estáveis, pra ir aprendendo mesmo, ai com o tempo vou "brincando" com moedas novas e aprendendo mais sobre.
Valeu ai pessoal!

Eu começaria com BTC, ETH e ADA (Cardano).

E se tiver uma GPU boa, bota pra minerar ETH usando o Pool da própria Binance, eu fiz isso e com uma 2080TI estou conseguindo uns R$160 por semana.
 
Galera, fiz trade com MBOXBTC agora, e ficou em Ordens Abertas. (order limit)10 minutos assim já....
Minha primeira vez


2021-11-19 07:51:01MBOX/BTC
LimitComprar0.000141350.80.00%0.00011308 BTC
 
Galera, fiz trade com MBOXBTC agora, e ficou em Ordens Abertas. (order limit)10 minutos assim já....
Minha primeira vez


2021-11-19 07:51:01MBOX/BTCLimitComprar0.000141350.80.00%0.00011308 BTC

O preço não chegou no limite que você colocou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou deixar aqui um material pro pessoal se informar sobre um projeto que eu to muito muito otimista:





TIME da Wonderland.

A blockchain da avalanche (AVAX) hoje é a 12a em market cap. O sistema da TIME, mesmo com APY absurdo de 89.000% é sustentável enquanto houver a distribuição.
O tesouro de TIME está passando o projeto inicial do qual ele é fork que é a OlympusDAO.

Investimento para 1 ou 2+ anos.

E existe um modelo de loop de empréstimo de MIM em abracadabra.money para comprar mais TIME que praticamente duplica esse APY, porém, com risco de liquidação (pouco mas existe).


Disclaimer: não sejam como meus amigos que eu mostrei isso e recebi como resposta a notícia da tia da crypto da Europa que ta sendo procurada por vender crypto que não existe, ou do faraó do bitcoin.
Tem muita documentação disponível para quem tiver interesse.

Eu coloquei 3K em staking nesse projeto há alguns dias.
Não sou pago, não é recomendação financeira mas eu realmente estou otimista nesse cenário.

Também, mesmo com BTC caindo e levando o mercado junto TIME continua valendo 8k USD.


--------------------------------------------------

Fora isso a Oasis Labs (token é ROSE na Binance) firmou parceria com META AI (Facebook) e custa 0.3 centavos e não tem futuros, ou seja, tudo precisa vir de spot.

 
Última edição:
Sai do prejuízo com MBOX, será que cai novamente :scare:.
MBOX decolando

C/C @Apocalypse Now
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, eu tô botando mó fé na ADA. Principalmente pq tá pra sair o sundaeswap, aí vou botar as ADAs no staking pra pegar essa token zerada e deixar valorizar.
pq já não deixa em stake?
aqui já deixo tudo em stake
se vc comprar mais depois, deixa em stake tbm

vc tá deixando de ganhar os jurinhos enquanto espera :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TIME da Wonderland.

A blockchain da avalanche (AVAX) hoje é a 12a em market cap. O sistema da TIME, mesmo com APY absurdo de 89.000% é sustentável enquanto houver a distribuição.
O tesouro de TIME está passando o projeto inicial do qual ele é fork que é a OlympusDAO.

Investimento para 1 ou 2+ anos.

E existe um modelo de loop de empréstimo de MIM em abracadabra.money para comprar mais TIME que praticamente duplica esse APY, porém, com risco de liquidação (pouco mas existe).


Disclaimer: não sejam como meus amigos que eu mostrei isso e recebi como resposta a notícia da tia da crypto da Europa que ta sendo procurada por vender crypto que não existe, ou do faraó do bitcoin.
Tem muita documentação disponível para quem tiver interesse.

Eu coloquei 3K em staking nesse projeto há alguns dias.
Não sou pago, não é recomendação financeira mas eu realmente estou otimista nesse cenário.

Também, mesmo com BTC caindo e levando o mercado junto TIME continua valendo 8k USD.
perai amigo
explica isso direito :olar:

89.000% ao ano? daria 7.416% ao mês no staking? é isso??????

e como faz pra comprar essa moeda? é essa aqui né?


dá o passo a passo aí, detalha essa info melhor pra nois!!! interessei
 
Última edição:
Decolando aonde @jr.pardal ?
Tô ainda com 29,73% de preju... kkkkkkkkk
:bem:
 
perai amigo
explica isso direito :olar:

89.000% ao ano? daria 7.416% ao mês no staking? é isso??????

e como faz pra comprar essa moeda? é essa aqui né?


dá o passo a passo aí, detalha essa info melhor pra nois!!! interessei


Ta, deixa eu explicar, APY são os juros compostos ao longo de 1 ano.
O pagamento da time é feito 0,6% a cada 8 horas. Ou seja, a cada 8 horas você recebe um pouco mais de TIME que as 8 horas passadas. porque é 0.6% em cima do seu total de TIME.

Uma coisa que eu tentei explicar pros meus amigos é que APY pode chegar nesse valor em 1 ano, só que isso é a quantidade de TIME que você recebe, não necessariamente TIME vai estar valendo ano que 8k.

Mas mesmo que ela esteja valendo 2K no final do ano que vem, com os 3 mil que eu investi isso daria 668 mil reais.

No video que eu mandei tem um passo a passo de como fazer o staking mas basicamente é assim, vou usar a Binance como exemplo:

1. Manda reais para Binance via PIX
2. Compra AVAX que é a moeda da avalanche
3. Crie uma carteira da MetaMask
4. Conecte o RCP da MetaMask com a blockchain da Avalanche.
5. Transfira AVAX via C CHAIN (isso é importante usar a C Chain) para a MetaMask.
6. Vai no https://traderjoexyz.com/ conecte a carteira da MetaMask e troca AVAX por TIME.
7. Vai em wonderland.money conecte a carteira da MetaMask e faz o staking.

Pra entender juros composto, por exemplo você consegue 100% em 39 dias.

Eu achei absolutamente genial o sistema da TIME, explicando bem rapidamente, você pode fazer bond (que eles chamam de minting) de outras tokens em time, com isso você consegue TIME mais barato mas você só vai poder retirar essa TIME que você comprou com desconto depois de 5 dias.
Esse valor do bonding é jogado para o tesouro, esse tesouro é distribuído entre as pessoas que estão fazendo staking.

Então entenda que funciona assim:
Quando alguém faz minting, se tinha 1000 TIME circulando, vão ter agora 1001 TIME, aumenta a oferta e o preço cai.
Porém, quando alguém faz staking, diminui a circulação e o preço sobe.

Se o preço cai, APY sobe.
Se o preço aumenta, APY desce.

Se o preço cair muito, eles podem fazer coin burn e diminuir a circulação.
Esse tesouro é composto por uma infinidade de outros ativos mas na sua maioria AVAX, se AVAX sobe, tesouro sobe, APY sobe.

O Daniele Sestagali na minha opinião, apesar do jeitão da figura, entende e tem uma visão sensacional de como as DeFi devem funcionar.

Esse investimento é pra longo prazo mas é o suficiente pra, caso dê certo, transformar um "joe" em uma "whale".

Essa distribuição não vai ser pra sempre, o projeto tem só 2 meses então quem ta entrando ta entrando MUITO cedo.
Quando terminar essa distribuição a TIME vai virar um token mesmo e ele comentou que já estão desenvolvendo um RPG em que ela vai ser a moeda.

Então vamos pensar assim, se nesse tempo de 1 ano a token TIME for usada em alguns projetos lucrativos 8k vai ser um preço bem módico pra ela.
Fora isso ela é bancada por MIM (magic internet money) que tem o objetivo de substituir o theter. MIM tem o valor mínimo de 1 dólar.
Então existe um valor mínimo que TIME pode chegar porque ela é bancada por MIM.

Outro truque pra aumentar a lucratividade (mas tá difícil fazer porque não tem MIM sobrando no abracadabra.money) é o seguinte:
Quando você faz staking de TIME ela vira MEMO (de memories).
Você pega esses MEMOs e faz wrap em wMEMO no abracadabra, aí você pega esses wMEMO e faz um empréstimo e compra MIM, se usar 10% a liquidação é muito muito baixa.
Ai você pega esse MIM e compra mais TIME e você ganha mais MEMO, ai você pega esse memo e faz wrap em wMEMO e empresta mais MIM e compra mais TIME, sacou? :)

Até 2x esse loop te da uma APY de 192 mil %.
 
um dia vai
confia
nem q seja no ano de 2030 :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4. Conecte o RCP da MetaMask com a blockchain da Avalanche.
já travei aqui :haha:
e a partir daí não consegui entender muito bem

vou procurar como faz isso DETALHADAMENTE...... só sei mexer com a binance e metamask na rede BSC.......
n sei comprar moedas de outra rede

tem algum vídeo q explique tudo isso aí em PORTUGUÊS? :haha:

o assunto já não é muito da minha área, em inglês então, aí quebra :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:bem:
tentando processar essas informações, esse mundo é novo demais pra mim
 
Última edição:
um dia vai
confia
nem q seja no ano de 2030 :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


já travei aqui :haha:
e a partir daí não consegui entender muito bem

vou procurar como faz isso DETALHADAMENTE...... só sei mexer com a binance e metamask na rede BSC.......
n sei comprar moedas de outra rede

tem algum vídeo q explique tudo isso aí em PORTUGUÊS? :haha:

o assunto já não é muito da minha área, em inglês então, aí quebra :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:bem:
tentando processar essas informações, esse mundo é novo demais pra mim

Então, conteúdo em português tendem a ser ou atrasados ou bem mais ou menos, eu até tinha vontade de fazer um canal voltado para crypto e análise técnica/gráfica mas acabei me envolvendo com outros projetos.


Assim.

Com as screens fica fácil mesmo não entendendo inglês.
É só adicionar a blockchain da avalanche com aquela configuração, aí você usa o número da sua carteira da metamask pra transferir.

Mande um valor pequeno pra testar. As taxas na Avalanche são mínimas perto de eth, coisa de 30 centavos de dólar por transação.
 
Então, conteúdo em português tendem a ser ou atrasados ou bem mais ou menos, eu até tinha vontade de fazer um canal voltado para crypto e análise técnica/gráfica mas acabei me envolvendo com outros projetos.


Assim.

Com as screens fica fácil mesmo não entendendo inglês.
É só adicionar a blockchain da avalanche com aquela configuração, aí você usa o número da sua carteira da metamask pra transferir.

Mande um valor pequeno pra testar. As taxas na Avalanche são mínimas perto de eth, coisa de 30 centavos de dólar por transação.
O pobre aqui até conseguiu entender as suas instruções, porém cheguei a um impasse.

Comprei 50 pila de AVAX, o que deu uns 0,07, mas a BN só deixa sacar no mínimo 0,4 :fire:

Que raiva desses limites mínimos :mesa:
 
achei que btc ia encostar nos 56k.. vendi a 58200.. agora esta voltando para 59k

Mantra sagrado:

"Bitcoin não se vende, só se compra"...

"Bitcoin não se vende, só se compra"...

"Bitcoin não se vende, só se compra"...

"Bitcoin não se vende, só se compra"...

"Bitcoin não se vende, só se compra"...

"Bitcoin não se vende, só se compra"...


:true:
 
O pobre aqui até conseguiu entender as suas instruções, porém cheguei a um impasse.

Comprei 50 pila de AVAX, o que deu uns 0,07, mas a BN só deixa sacar no mínimo 0,4 :fire:

Que raiva desses limites mínimos :mesa:

É porque congestiona demais essa rede de tanta gente usando aí a Binance ajusta o valor mínimo.

Eu sei que é possível sacar pra carteira própria da Avalanche e depois passar pra C Chain na metamask mas eu nunca fiz isso.
 
Ta, deixa eu explicar, APY são os juros compostos ao longo de 1 ano.
O pagamento da time é feito 0,6% a cada 8 horas. Ou seja, a cada 8 horas você recebe um pouco mais de TIME que as 8 horas passadas. porque é 0.6% em cima do seu total de TIME.

Uma coisa que eu tentei explicar pros meus amigos é que APY pode chegar nesse valor em 1 ano, só que isso é a quantidade de TIME que você recebe, não necessariamente TIME vai estar valendo ano que 8k.

Mas mesmo que ela esteja valendo 2K no final do ano que vem, com os 3 mil que eu investi isso daria 668 mil reais.

No video que eu mandei tem um passo a passo de como fazer o staking mas basicamente é assim, vou usar a Binance como exemplo:

1. Manda reais para Binance via PIX
2. Compra AVAX que é a moeda da avalanche
3. Crie uma carteira da MetaMask
4. Conecte o RCP da MetaMask com a blockchain da Avalanche.
5. Transfira AVAX via C CHAIN (isso é importante usar a C Chain) para a MetaMask.
6. Vai no https://traderjoexyz.com/ conecte a carteira da MetaMask e troca AVAX por TIME.
7. Vai em wonderland.money conecte a carteira da MetaMask e faz o staking.

Pra entender juros composto, por exemplo você consegue 100% em 39 dias.

Eu achei absolutamente genial o sistema da TIME, explicando bem rapidamente, você pode fazer bond (que eles chamam de minting) de outras tokens em time, com isso você consegue TIME mais barato mas você só vai poder retirar essa TIME que você comprou com desconto depois de 5 dias.
Esse valor do bonding é jogado para o tesouro, esse tesouro é distribuído entre as pessoas que estão fazendo staking.

Então entenda que funciona assim:
Quando alguém faz minting, se tinha 1000 TIME circulando, vão ter agora 1001 TIME, aumenta a oferta e o preço cai.
Porém, quando alguém faz staking, diminui a circulação e o preço sobe.

Se o preço cai, APY sobe.
Se o preço aumenta, APY desce.

Se o preço cair muito, eles podem fazer coin burn e diminuir a circulação.
Esse tesouro é composto por uma infinidade de outros ativos mas na sua maioria AVAX, se AVAX sobe, tesouro sobe, APY sobe.

O Daniele Sestagali na minha opinião, apesar do jeitão da figura, entende e tem uma visão sensacional de como as DeFi devem funcionar.

Esse investimento é pra longo prazo mas é o suficiente pra, caso dê certo, transformar um "joe" em uma "whale".

Essa distribuição não vai ser pra sempre, o projeto tem só 2 meses então quem ta entrando ta entrando MUITO cedo.
Quando terminar essa distribuição a TIME vai virar um token mesmo e ele comentou que já estão desenvolvendo um RPG em que ela vai ser a moeda.

Então vamos pensar assim, se nesse tempo de 1 ano a token TIME for usada em alguns projetos lucrativos 8k vai ser um preço bem módico pra ela.
Fora isso ela é bancada por MIM (magic internet money) que tem o objetivo de substituir o theter. MIM tem o valor mínimo de 1 dólar.
Então existe um valor mínimo que TIME pode chegar porque ela é bancada por MIM.

Outro truque pra aumentar a lucratividade (mas tá difícil fazer porque não tem MIM sobrando no abracadabra.money) é o seguinte:
Quando você faz staking de TIME ela vira MEMO (de memories).
Você pega esses MEMOs e faz wrap em wMEMO no abracadabra, aí você pega esses wMEMO e faz um empréstimo e compra MIM, se usar 10% a liquidação é muito muito baixa.
Ai você pega esse MIM e compra mais TIME e você ganha mais MEMO, ai você pega esse memo e faz wrap em wMEMO e empresta mais MIM e compra mais TIME, sacou? :)

Até 2x esse loop te da uma APY de 192 mil %.
Cara
eu queria poder te dar 2 likes só pelo tempo que tu dedicou pra explicar isso.
obrigado
:bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais uma da série Metaverso:
 
1. Manda reais para Binance via PIX
2. Compra AVAX que é a moeda da avalanche
3. Crie uma carteira da MetaMask
4. Conecte o RCP da MetaMask com a blockchain da Avalanche.
5. Transfira AVAX via C CHAIN (isso é importante usar a C Chain) para a MetaMask.
6. Vai no https://traderjoexyz.com/ conecte a carteira da MetaMask e troca AVAX por TIME.
7. Vai em wonderland.money conecte a carteira da MetaMask e faz o staking.
Amigo, me ajude pf...

Já comprei AVAX.
Já criei minha carteira na metamask
Já adicionei a rede da Avalanche na metamask
Cadastrei minha Metamask na Binance e transferi usando a C Chain

Dúvidas:
Preciso adicionar algum contrato na Metamask para que meus AVAX apareçam? Pq até agora n apareceu nada... edit: CHEGOUUUU Q GELO DA PORRA HUAHUAHUAHUAHUA
Serve tbm para como devo conectar a metamsk no trader joe e depois na wonderland...

Obrigadooo
 
Última edição:
É porque congestiona demais essa rede de tanta gente usando aí a Binance ajusta o valor mínimo.

Eu sei que é possível sacar pra carteira própria da Avalanche e depois passar pra C Chain na metamask mas eu nunca fiz isso.
Teria outro lugar pra comprar avax sem ser na binance?

Infelizmente não estou podendo comprar muito agora pra conseguir bater os 0,4 e sacar pra meta.

Qualquer coisa vendo meu avax da BN e saco meu dinheiro e compro em outro lugar.
 
Amigo, me ajude pf...

Já comprei AVAX.
Já criei minha carteira na metamask
Já adicionei a rede da Avalanche na metamask
Cadastrei minha Metamask na Binance e transferi usando a C Chain

Dúvidas:
Preciso adicionar algum contrato na Metamask para que meus AVAX apareçam? Pq até agora n apareceu nada... edit: CHEGOUUUU Q GELO DA PORRA HUAHUAHUAHUAHUA
Serve tbm para como devo conectar a metamsk no trader joe e depois na wonderland...

Obrigadooo

Sucesso?

No traderjoe é só conectar a carteira. Tem um botão no canto superior direito.

Na wonderland é a mesma coisa.
Tem um botão pra conectar.

Ah.. e sempre deixe um pouco de AVAX na metamask pras gas fees.
É pouca coisa, deixa sempre 0.2 ou 0.3.
Se não quando for fazer trade no traderjoe ou stake na wonderland vai dar erro por falta de avax.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teria outro lugar pra comprar avax sem ser na binance?

Infelizmente não estou podendo comprar muito agora pra conseguir bater os 0,4 e sacar pra meta.

Qualquer coisa vendo meu avax da BN e saco meu dinheiro e compro em outro lugar.

A maioria das exchange tem AVAX mas que aceite pix acho que só a Binance.

Tem a KuCoin que é asiática, acredito que dê pra comprar com cartão mas o menor valor vai ser a Binance mesmo.
 
perai amigo
explica isso direito :olar:

89.000% ao ano? daria 7.416% ao mês no staking? é isso??????

e como faz pra comprar essa moeda? é essa aqui né?


dá o passo a passo aí, detalha essa info melhor pra nois!!! interessei

Acho q passou batido pra muita gente aqui, este post que fiz a mais de 1 mês atrás sobre estes novos projetos DeFi que tão rolando no mundo cripto.

Se alguém me perguntar agora, qual é o mais insano projeto pra ficar rico, que alguém poderia entrar, E COM POUCO DINHEIRO, eu diria sem dúvidas que são o OLYMPUSDAO OHM (original) e suas dezenas de forks que surgiram no rastro dele, justamente pelo sucesso do projeto, estabilidade e rendimentos INSANOS...

Screenshot do TIME de hj, repare no juros insanos (clique p/ ir no post):


Eu estou no OLYMPUS OHM, Wonderland TIME e KLIMADAO, e com 40 dias agora no TIME finalmente dobrei meu capital, mas o interessante é q a partir de agora, os dias pra multiplicar a grana vão diminuindo a cada dia, isso é o poder dos juros compostos, com APY de 90.000% que tá cotado hj no WONDERLAND...

Como disse no post, um dinheirinho de pinga não vai fazer mal nenhum, e vc corre o risco de ficar milionário...
 
Acho q passou batido pra muita gente aqui, este post que fiz a mais de 1 mês atrás sobre estes novos projetos DeFi que tão rolando no mundo cripto.

Se alguém me perguntar agora, qual é o mais insano projeto pra ficar rico, que alguém poderia entrar, E COM POUCO DINHEIRO, eu diria sem dúvidas que são o OLYMPUSDAO OHM (original) e suas dezenas de forks que surgiram no rastro dele, justamente pelo sucesso do projeto, estabilidade e rendimentos INSANOS...

Screenshot do TIME de hj, repare no juros insanos (clique p/ ir no post):


Eu estou no OLYMPUS OHM, Wonderland TIME e KLIMADAO, e com 40 dias agora no TIME finalmente dobrei meu capital, mas o interessante é q a partir de agora, os dias pra multiplicar a grana vão diminuindo a cada dia, isso é o poder dos juros compostos, com APY de 90.000% que tá cotado hj no WONDERLAND...

Como disse no post, um dinheirinho de pinga não vai fazer mal nenhum, e vc corre o risco de ficar milionário...
E como faz para sacar esse lucro? Pela Binance?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo