[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Pessoal tudo bem?
Estou querendo colocar uma grana sem preocupação de BTC vai cair ou subir, deixar lá pra ver o que vai dar.
Entretanto estou em dúvida sobre as corretoras. Não conheço nenhuma.
Pesquisando eu fiz cadastro na foxbit e na bitcointrade.
Olhando mais a fundo acheia binance.
Qual vocês me recomendam? (em termos de confiabilidade e segurança)?
 
Pessoal tudo bem?
Estou querendo colocar uma grana sem preocupação de BTC vai cair ou subir, deixar lá pra ver o que vai dar.
Entretanto estou em dúvida sobre as corretoras. Não conheço nenhuma.
Pesquisando eu fiz cadastro na foxbit e na bitcointrade.
Olhando mais a fundo acheia binance.
Qual vocês me recomendam? (em termos de confiabilidade e segurança)?

Binance
 
Pessoal tudo bem?
Estou querendo colocar uma grana sem preocupação de BTC vai cair ou subir, deixar lá pra ver o que vai dar.
Entretanto estou em dúvida sobre as corretoras. Não conheço nenhuma.
Pesquisando eu fiz cadastro na foxbit e na bitcointrade.
Olhando mais a fundo acheia binance.
Qual vocês me recomendam? (em termos de confiabilidade e segurança)?

Sugestão que vc vai ler em vários lugares:
Não sei o montante financeiro que estamos falando aqui, mas se a sua idéia é comprar BTC e mantê-los a médio ou longo prazo, a corretora não é o local recomendado para armazenagem do BTC.
Se vc vai ficar fazendo trade é outra conversa, mas pra hold da crypto, o destino final é uma cold-storage (como uma paper-wallet por exemplo) e não uma corretora.
Na corretora vc não tem as chaves do seu BTC e se não tem as chaves o BTC não é seu. Se a corretora sumir, falir, for hackeada, tchau moedas....
 
Acho que fica melhor se eu te enviar um vídeo:
13:14

Ajudou muito. Obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sugestão que vc vai ler em vários lugares:
Não sei o montante financeiro que estamos falando aqui, mas se a sua idéia é comprar BTC e mantê-los a médio ou longo prazo, a corretora não é o local recomendado para armazenagem do BTC.
Se vc vai ficar fazendo trade é outra conversa, mas pra hold da crypto, o destino final é uma cold-storage (como uma paper-wallet por exemplo) e não uma corretora.
Na corretora vc não tem as chaves do seu BTC e se não tem as chaves o BTC não é seu. Se a corretora sumir, falir, for hackeada, tchau moedas....
Vou te mandar uma mp.
 
Deixei de comprar quando estava 3mil hoje vale 200mil ueuehuehu
Sim não foi uma ideia pelo alto á tinha me cadastrado no mercado bitcoin e tudo, a ideia pelo alto eu tive quando estava R$190 cada bitcoin se tivesse comprado nessa época eu seria milionário hoje.
 
Deixei de comprar quando estava 3mil hoje vale 200mil ueuehuehu
Sim não foi uma ideia pelo alto á tinha me cadastrado no mercado bitcoin e tudo, a ideia pelo alto eu tive quando estava R$190 cada bitcoin se tivesse comprado nessa época eu seria milionário hoje.

Eu deixei de comprar bitcoin lá em 2010, bem vindo ao time. :nooo:
 
Um cara por aqui fez uma empresa que montou um esquema de pirâmides com bitcoin. Muita gente vendeu casa, carro, etc só pra entrar no esquema. Aquela mesma ladainha. Ele comprou um PC/Robô que ficava analisando preço e comprava na baixa e vendia na alta (aham).

Prometia tantos % ao mês, pagava nos primeiros e depois parava. Teve que contratar segurança e tudo mais, porque começou ficar feio. Depois de um tempo desapareceu da cidade e levou a grana de todo mundo. Muita, mas muita grana.

Sabe aquela história de que trouxa sempre cai né? Então, mas tem trouxa que quando perde muito dinheiro fica puto.

Hoje encontraram ele enforcado e com uma facada no peito em outra cidade próxima aqui.
 
Um cara por aqui fez uma empresa que montou um esquema de pirâmides com bitcoin. Muita gente vendeu casa, carro, etc só pra entrar no esquema. Aquela mesma ladainha. Ele comprou um PC/Robô que ficava analisando preço e comprava na baixa e vendia na alta (aham).

Prometia tantos % ao mês, pagava nos primeiros e depois parava. Teve que contratar segurança e tudo mais, porque começou ficar feio. Depois de um tempo desapareceu da cidade e levou a grana de todo mundo. Muita, mas muita grana.

Sabe aquela história de que trouxa sempre cai né? Então, mas tem trouxa que quando perde muito dinheiro fica puto.

Hoje encontraram ele enforcado e com uma facada no peito em outra cidade próxima aqui.

Pior que é até normal isso...

Aconteceu aqui no RS também...

Esse aqui não sei como está o processo, mas tava um tumulto em 2019, não duvido que alguém apareça morto também

E o mais engraçado é que se os caras realmente tivessem investido a grana no bitcoin ao invés de sacar e sacanear as pessoas, com a cotação de 200k hoje estariam todo mundo felizes...

Esse caso aqui também aparenta ser pirâmide, pois tudo que o cara fala bate (ainda mais falando que o carro tá no nome dele mesmo e tudo mais)


Igual as pessoas caem porque querem, teve até conhecido meu me apresentando para essas coisas e falei que se quer comprar bitcoin, faz por conta e não pelos outros...
 
Burrice e ganância não tem limites... Como que gente adulta ainda caem nessa história de ganhar 1% ao dia?
 
As vantagens do Bitcoin (vai de encontro com o que está discutindo no tópico de herança)

Tá certo que o cara tava cometendo crimes realmente (usando PC de outros para mineração), mas isso vai de encontro com a discussão do tópico de herança para evitar o pagamento de impostos...governo não pode cobrar e nem leiloar algo que não tem acesso...
 
As vantagens do Bitcoin (vai de encontro com o que está discutindo no tópico de herança)

Tá certo que o cara tava cometendo crimes realmente (usando PC de outros para mineração), mas isso vai de encontro com a discussão do tópico de herança para evitar o pagamento de impostos...governo não pode cobrar e nem leiloar algo que não tem acesso...

Criptomoedas irão ser motivo de grande "dor de cabeça" para os auditores das RF no futuro. :vish:
 
Foda q aqui no huezil as exchange sao obrigadas a informar suas vendas por CPF... Ainda tô buscando um jeito de ficar invisível pra receita hahaha
 
Foda q aqui no huezil as exchange sao obrigadas a informar suas vendas por CPF... Ainda tô buscando um jeito de ficar invisível pra receita hahaha

Compre btc apenas de quem nunca pediu os seus documentos, seja p2p e exchange (sempre as gringas) e se eu nao me engano a propria binance tem um limite pra vc operar sem a necessidade de apresentar os documentos. Compre btc --> monero --> btc e gg. LOL

Nunca utilize essas exchanges nacionais, tudo lixo !
 
Compre btc apenas de quem nunca pediu os seus documentos, seja p2p e exchange (sempre as gringas) e se eu nao me engano a propria binance tem um limite pra vc operar sem a necessidade de apresentar os documentos. Compre btc --> monero --> btc e gg. LOL

Nunca utilize essas exchanges nacionais, tudo lixo !

Mas a binance por exemplo pede cpf para fazer deposito ou compra no cartão. Acho que não tem como escapar.
 
Se BTC vingar realmente pra esse tipo de coisa é pura ilusão achar que não vão dar um jeito de cair em cima.

Ainda mais se for aposentadoria ou patrimonio alto. Muito dificil transformar em dinheiro isso sem chamar atenção.
 
Um cara por aqui fez uma empresa que montou um esquema de pirâmides com bitcoin. Muita gente vendeu casa, carro, etc só pra entrar no esquema. Aquela mesma ladainha. Ele comprou um PC/Robô que ficava analisando preço e comprava na baixa e vendia na alta (aham).

Prometia tantos % ao mês, pagava nos primeiros e depois parava. Teve que contratar segurança e tudo mais, porque começou ficar feio. Depois de um tempo desapareceu da cidade e levou a grana de todo mundo. Muita, mas muita grana.

Sabe aquela história de que trouxa sempre cai né? Então, mas tem trouxa que quando perde muito dinheiro fica puto.

Hoje encontraram ele enforcado e com uma facada no peito em outra cidade próxima aqui.
Fonte?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda q aqui no huezil as exchange sao obrigadas a informar suas vendas por CPF... Ainda tô buscando um jeito de ficar invisível pra receita hahaha
Não existe como, se você usar as exchanges nacionais elas informam tudo pro leão
 
Não virou notícia. A cidade é pequena, mas posso upar o boletim de ocorrência do "suicídio". Só acho meio mancada porque tem nomes. Se quiser passo por MP.
Mas não fala nada do esquema de bitcoins.

EDIT: Opa, achei uma notícia: https://camboriu.news/hospede-se-mata-em-hotel-no-centro-de-balneario-camboriu/
Tava bem longe da cidade natal onde cometeu o crime. Da uma lida nos comentarios.

Outra: https://livecoins.com.br/socio-da-r...-temem-nao-conseguir-mais-recuperar-bitcoins/

Queria ainda ter o audio da galera quando ele começou dar cano nos pagamentos e contratou seguranças pra ficar na porta da empresa pra não deixar ninguém entrar. Quem fez a segurança dele é um conhecido "cobrador" daqui, tirou 5000 por dia pra ficar uns dias na porta com a equipe.

Todo mundo mandando audio bravo, ameaçando ele. Mais cedo ou mais tarde ia dar merda.
 
Última edição:
É quem segurou, segurou kkkk
 
E esse mano da Tesla, será que está envolvido em alguma cartel juntamente com a Bitcoil? :haha:

Lembro em meados de 2018 quando um colega ofereceu pra comprar (na época) algo em torno de R$19.000,00 1 bitcoin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo