[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
2S9f6hu_d.webp
 
Quero sacar minhas coins da Binance mesmo, preciso tirar algum tempo para seguir algum tutorial de cold wallet....
2
tbm to nessa
aqui ele explica bem detalhado....... tem q fazer um investimento mesmo pra guardar seu investimento de bitcoin.... mas vale a pena

 
Comprei uma Trezor T, mas como meu PC não tem antivírus, fico com medo de digitar as chaves na Trezor T e alguém ter acesso.

Será que é 100% seguro?
 
Comprei uma Trezor T, mas como meu PC não tem antivírus, fico com medo de digitar as chaves na Trezor T e alguém ter acesso.

Será que é 100% seguro?

Eu não sei como funcionar a Trezor T.

Mas a ideia das hard-wallets / paper-wallets, é nunca, nunca mesmo, jamais, nunquinha da silva, colocar suas chaves (seeds) em um dispositivo que tenha conexão com a internet.

O que se faz, é exportar a xpub (chave pública - derivada da seed), e importar no pc, ou em um app no celular (BlueWallet por exemplo), para gerenciar os fundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vish.... é wallet pra shitcoinheiro....

Multi Moeda​

O Trezor T suporta mais de 1.600 criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum, ADA e XRP, permitindo que você gerencie vários ativos com a mesma carteira de hardware. Clique aqui e veja a lista completa de moedas.

:facepalm:

E ainda por cima, cara pra cacete....


Trezor T – Em estoque

R$1.997,00 – R$2.494,00

:facepalm:


Por esse valor, sairia bem mais em conta uma MK4....



 
Última edição:
2
tbm to nessa
aqui ele explica bem detalhado....... tem q fazer um investimento mesmo pra guardar seu investimento de bitcoin.... mas vale a pena


Com certeza, pensa assim:
Oq é gastar até 1k numa hard wallet sendo que vc investiu mais de 10k em cripto?

Aliás, essas aqui são boas?
 
Com certeza, pensa assim:
Oq é gastar até 1k numa hard wallet sendo que vc investiu mais de 10k em cripto?

Aliás, essas aqui são boas?
cara qdo eu for usar uma, vou usar essa q ele mostrou no vídeo LEDGER
 
Crypto.com indo pro saco?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SafeMoon = o próximo golpe




não invistam em shitty coins
 
a1c.jpg
 
Tenho uns trocado em Shiba INU na Binance, não estou conseguindo converter, qual a melhor maneira de converter elas para Bitcoin?




 
Tenho uns trocado em Shiba INU na Binance, não estou conseguindo converter, qual a melhor maneira de converter elas para Bitcoin?




vai na parte da sua carteira, lá tem a opcao de pequenas conversões mas a binance cobra 2% de taxa. 0.28 Shib é um valor irrisório visto que 1 Shib ta valendo 0.00005 Reais.
 
Tenho uns trocado em Shiba INU na Binance, não estou conseguindo converter, qual a melhor maneira de converter elas para Bitcoin?




método mais prático: vende essas shiba por BUSD
compra BUSD em bitcoin
vai pagar menos taxas se operar com BUSD
 
vai na parte da sua carteira, lá tem a opcao de pequenas conversões mas a binance cobra 2% de taxa. 0.28 Shib é um valor irrisório visto que 1 Shib ta valendo 0.00005 Reais.
Aparentemente é apenas para BTC, Shiba Inu não aparece lá:



não sei pq ele mostra 0.28 Shib, deveria ser algo em torno de BRL 400,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

método mais prático: vende essas shiba por BUSD
compra BUSD em bitcoin
vai pagar menos taxas se operar com BUSD
Eu tentei isso, ele não deixa, fala que o valor é muito baixo:





Entrando pelo site eu vi que a maior parte está nesse "Em Ordem", não faço ideia do que seja isso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo