[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Aparentemente é apenas para BTC, Shiba Inu não aparece lá:



não sei pq ele mostra 0.28 Shib, deveria ser algo em torno de BRL 400,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tentei isso, ele não deixa, fala que o valor é muito baixo:





Entrando pelo site eu vi que a maior parte está nesse "Em Ordem", não faço ideia do que seja isso.
Você criou uma ordem de venda que tá esperando atingir o preço pra executar.
Deleta ela e vende por ordem de mercado, algo assim
 
Eu acredito que o Bitcoin não cumpre de forma razoável as funções da moeda.
1) Não serve como unidade de conta, pois os preços não são pautados a partir do Bitcoin, e sim a partir do Dólar ou outras moedas nacionais.
2) Não serve como reserva de valor, pois não existe nenhuma autoridade que tenha condições e muito menos compromisso com a sua estabilidade.

O Bitcoin serve como ativo especulativo e é muito sensível à dinâmica da política monetária dos EUA, tanto que eu sempre recomendo olhar como são as decisões de taxa de juros do FED antes de brincar de especular este ativo. Como qualquer outro ativo do mercado de renda variável, o Bitcoin não escapa dos períodos onde o mercado tende a formar bolhas especulativas, pois ele também é negociado no sistema financeiro e está longe de ser isolado do mesmo.

Outra questão a ser levada em consideração, é o fato de que o seu consumo energético é absurdo e tende a variar conforme o preço do ativo, sendo assim o Bitcoin é portanto também um risco para o futuro da humanidade se levar para o ponto de vista ambiental.

Minha dica é que se for comprar Bitcoin, faça isso de forma crítica e ignore os fanáticos e as cobrinhas, pois eles vão fazer você se ferrar com a fé e ideologia cega deles.

Também recomendo ignorar tweets de pessoas como Elon Musk e John McAfee, além de ignorar também os grupos de pump e dump, pois o único interesse deles é manipular o mercado para tomar o seu dinheiro.
 
Última edição:

É só um exemplo.

Embora saibamos que ele já está morto, ele também era conhecido por fazer seus tweets de manipulação de mercado, com um bando de bobinho comprando o que ele mandava comprar.
 
image0.jpg
 
Aconteceu alguma coisa pra essa queda enorme um pouco antes das 11h de hj?
 
Aconteceu alguma coisa pra essa queda enorme um pouco antes das 11h de hj?
e desde qdo precisa ter algum motivo relevante? :limo:

enfim
acho q só ta seguindo o ciclo normal
vai ficar variando de 18~21k por meses (como já vem acontecendo há um bom tempo)

fonte: mel kul
 
Final/virada de mês normalmente acontece a realização para quem tá no curto prazo...deve dar um pulo agora no 5º dia útil quando galera começar a receber (isso falando de Brasil, do resto nem ideia)

Negócio são os aportes mensais, perspectiva futura no mundo tá tensa...
 
Na ocasião, a CEO e cofundadora da plataforma, Janine Grainger, disse que o foco no Brasil se dava em razão dos desbancarizados: “O motivo de estarmos almejando esses mercados é que há uma grande quantidade de pessoas ainda desbancarizadas ou sem muito acesso a produtos financeiros.”

E a saída da Easy Crypto não acontece sem reclamações de clientes. Isso porque no Reclame Aqui, há diversas queixas contra a empresa. Mais de 27% das reclamações estão relacionadas a propaganda enganosa. Muitas queixas envolvem o programa de indicação de novos usuários, que prometia retornos financeiros aos indicadores.


:genio:

ah sim, galera que não tem conta no banco vai sim comprar biticão, :confia: esse povo é retardado, não é possível :facepalm: mas aí você vê que não passavam de pilantras deixando os usuários na mão... mais um esquema/golpe do "beautiful people"
 
avua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo