[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
basta a empresa comprovar que tem a paridade.
mas esse é justamente o problema kkk... reza a lenda que eles não tem 100% de paridade. Se nao me engano eles nunca mostraram uma auditoria de como está alocado os 65 bi dólares que eles emitiram de usdt.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem deixa seus Bitcoins em instituição, não entendeu absolutamente nada.

Pra clientes no varejo eu não vejo sentido mas para investidores institucionais faz sentido sim.

CRYPTO FIRM GENESIS WARNS OF BANKRUPTCY WITHOUT NEW FUNDING

They have been desperately trying to find new funding since last week. Only no, including Binance. They are not magically going to find a yes in the next few days.

BTC back to a two-year low, Under $15,650

E BTC chegou nos 15k

BTC hoje

by:

15,740.18 USD​

-333.45 (-2.07%)
Tuesday, 9:14 AM GMT-3 •

Última edição:
Saudades dia 02/12/21, foi onde bateu o maior pico da minha carteira :bem:

se mais uma exchange for pro saco o BTC (nem vou falar do resto) vai pra 10k
é exatamente esse próximo suporte pelo q tão dizendo por aí
bem provável
aí, vc q tava querendo socar 50k em cripto??
essa é a hora de comprar 1 btc inteirinho :mr:

é exatamente esse próximo suporte pelo q tão dizendo por aí
bem provável
aí, vc q tava querendo socar 50k em cripto??
essa é a hora de comprar 1 btc inteirinho :mr:
ainda não, espera chegar nos 10k ;):awesome::megusta:

Não se o dólar estiver 20 reais :pense:
você esquece que eu ganho(e guardo a maior parte da minha grana) em USD :megusta: :awesome: ;)

O Akita também fala bastante de fraudes em exchanges

exato, assim q cair pros 10k
aí dá pra comprar 1 btc :mr:
e logo mais pelo visto

A Genesis tá pedindo grana pra Binance....

Genesis is in deep trouble.
Balance sheet is atrocious.
Constantly lying to investors.
Bear market no sign of turning.

[DB] Crypto Lender Genesis Asks Binance and Apollo for Cash: WSJ Binance Decided Not to Invest, Fearful That Some of Genesis’s Business Could Create a Conflict of Interest Down the Line: Source: BBG

FiHp2qZXEAYpYsN

Última edição:
Como será que esses caras vão usar o dinheiro se quase em todo canto do mundo vão saber quem são eles? rs

Como será que esses caras vão usar o dinheiro se quase em todo canto do mundo vão saber quem são eles? rs
que nada
não é um rosto tão conhecido por aqui, por exemplo
compra uma mansão no Uruguai e vive de boas :yeah:

Na verdade, muito pouca gente fora do universo das criptos sabe quem é esse cara. Se vc sair mostrando a foto dele na rua de uma cidade do Brasil, por exemplo, aposto que em 100 pessoas se 5 reconhecerem, será muito...

E com essa grana, o cara compra fácil uma identidade falsa em um país da América do Sul, por exemplo, onde quase ninguém o conhece, corta o cabelo curtinho, deixa crescer um cavanhaque, bota um óculos fake... pronto.

Poderá passar o resto dos dias tranquilo em uma praia do Nordeste ou Santa Catarina, por exemplo, ou no Uruguai, Paraguai, etc.

Recomendam o livro do Ulrich sobre Bitcoin?
Com certeza.

Depois, sugiro:

Alguns pontos bem relevantes:

O futuro parece que vai ser regulamentação, completa perda de anonimato.... e não mais descentralizado... infelizmente.

Alguns pontos bem relevantes:

O futuro parece que vai ser regulamentação, completa perda de anonimato.... e não mais descentralizado... infelizmente.

Cripto em geral pode ser, mas BTC continua totalmente descentralizado, não tem como regulamentar e centralizar P2P

Algum de vocês roda node de bitcoin?
Eu não tive a necessidade até o momento, então nunca pesquisei a fundo mas parece que há algumas dificuldades (crescentes) em rodar nodos. Se estiver atrás de um CGNAT, que é a maioria dos casos, pode não funcionar.
Isso pode prejudicar a escalabilidade de peer to peer.

Algum de vocês roda node de bitcoin?
Eu não tive a necessidade até o momento, então nunca pesquisei a fundo mas parece que há algumas dificuldades (crescentes) em rodar nodos. Se estiver atrás de um CGNAT, que é a maioria dos casos, pode não funcionar.
Isso pode prejudicar a escalabilidade de peer to peer.

Que dificuldade crescente? Comentário de manjador-de-cripto-youtuber?

Eu rodo aqui, e foi bem mais tranquilo do que parecia.... não é bicho de 7 cabeças não.

Claro, tive uma dificuldade aqui e ali, mas Youtube + Comunidade no Discord ajudaram.

Uso o Core + Sparrow Wallet.

Fiz testes... importar carteira gerada na Seedsigner... receber transação, enviar transação assinalando pela Seedsigner... e funcionou lindamente....

Que dificuldade crescente? Comentário de manjador-de-cripto-youtuber?

Eu rodo aqui, e foi bem mais tranquilo do que parecia.... não é bicho de 7 cabeças não.

Claro, tive uma dificuldade aqui e ali, mas Youtube + Comunidade no Discord ajudaram.

Uso o Core + Sparrow Wallet.

Fiz testes... importar carteira gerada na Seedsigner... receber transação, enviar transação assinalando pela Seedsigner... e funcionou lindamente....
Crescente em relação ao CGNAT (compartilhamento de 1 IP válido para diversos clientes da operadora de internet).
Quanto espaço consome de disco? Já testou usar outra porta além da default que os nodes costumam usar 8333?

Users who are viewing this thread

Voltar