mas esse é justamente o problema kkk... reza a lenda que eles não tem 100% de paridade. Se nao me engano eles nunca mostraram uma auditoria de como está alocado os 65 bi dólares que eles emitiram de usdt.basta a empresa comprovar que tem a paridade.
Quem deixa seus Bitcoins em instituição, não entendeu absolutamente nada.
se mais uma exchange for pro saco o BTC (nem vou falar do resto) vai pra 10kSaudades dia 02/12/21, foi onde bateu o maior pico da minha carteira![]()
é exatamente esse próximo suporte pelo q tão dizendo por aíse mais uma exchange for pro saco o BTC (nem vou falar do resto) vai pra 10k
ainda não, espera chegar nos 10ké exatamente esse próximo suporte pelo q tão dizendo por aí
bem provável
aí, vc q tava querendo socar 50k em cripto??
essa é a hora de comprar 1 btc inteirinho![]()
exato, assim q cair pros 10kainda não, espera chegar nos 10k![]()
Não se o dólar estiver 20 reaisexato, assim q cair pros 10k
aí dá pra comprar 1 btc![]()
você esquece que eu ganho(e guardo a maior parte da minha grana) em USDNão se o dólar estiver 20 reais![]()
e logo mais pelo vistoexato, assim q cair pros 10k
aí dá pra comprar 1 btc![]()
que nadaComo será que esses caras vão usar o dinheiro se quase em todo canto do mundo vão saber quem são eles? rs
eles não tem problema com isso, acredite ou não.Como será que esses caras vão usar o dinheiro se quase em todo canto do mundo vão saber quem são eles? rs
Como será que esses caras vão usar o dinheiro se quase em todo canto do mundo vão saber quem são eles? rs
Com certeza.Recomendam o livro do Ulrich sobre Bitcoin?
Alguns pontos bem relevantes:
O futuro parece que vai ser regulamentação, completa perda de anonimato.... e não mais descentralizado... infelizmente.![]()
Edward Snowden Talks Tornado Cash Sanctions, Ethereum Merge, DAOs and NFTs at Camp Decrypt 2022 - Decrypt
In an extensive talk with Decrypt's Dan Roberts at Camp Decrypt in Napa CA in October, Edward Snowden gave his candid views on the Ethereum merge, the sanctioning of Ethereum mixer Tornado Cash by the U.S. government, the privacy shortcomings of Bitcoin and Ethereum, and his view on using DAOs...decrypt.co
Algum de vocês roda node de bitcoin?
Eu não tive a necessidade até o momento, então nunca pesquisei a fundo mas parece que há algumas dificuldades (crescentes) em rodar nodos. Se estiver atrás de um CGNAT, que é a maioria dos casos, pode não funcionar.
Isso pode prejudicar a escalabilidade de peer to peer.
Crescente em relação ao CGNAT (compartilhamento de 1 IP válido para diversos clientes da operadora de internet).Que dificuldade crescente? Comentário de manjador-de-cripto-youtuber?
Eu rodo aqui, e foi bem mais tranquilo do que parecia.... não é bicho de 7 cabeças não.
Claro, tive uma dificuldade aqui e ali, mas Youtube + Comunidade no Discord ajudaram.
Uso o Core + Sparrow Wallet.
Fiz testes... importar carteira gerada na Seedsigner... receber transação, enviar transação assinalando pela Seedsigner... e funcionou lindamente....