[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
Pelo jeito que desceu sem liquidez, busca mais abaixo
Pelo jeito que desceu sem volume, essa queda não quer dizer nada não.

Há uma pequena possibilidade de descer mais e bucar lá os 78K, mas eu não contaria com isso. De qq forma, seria lindo para encher a mão na talvez última grande xepa.

Apesar do título super click bait ( a praga do youtube) tem algumas coisas válidas neste vídeo:

Atingi meu limite
50% real estate
15% criptos
15% FFIIs
10% tesouro direto
10% caixa (fundos DI)
Abandonei os fundos DI e dolarizei. Não tá pra bobeira não

olha o gráfico das últimas horas

Será que isso significa que agora a Binance é considerado uma corretora Brasileira e não mais estrangeira? Ou seja não teremos mais que pagar os 15% sobre o lucro se vender pela Binance?

Tá meio nebuloso ainda, mas parece que a Binance internacional continua sendo internacional (e aí não muda nada) e eles vão criar uma nacional com CNPJ que pode até ter outro nome (ou não, sei lá), então seriam corretoras diferentes e nada a ver uma com a outra, mas não sabemos se a Binance internacional vai transferir as contas de brasileiros para a Binance nacional, a própria Binance não informou nada para seus clientes brasileiros, enfim, tudo incerto ainda.

Última edição:
Altseason, papai?

Pitcoio é pra privacidade/segurança do seu capital longe das mãos do Estado, disseram eles...

Pitcoio é pra privacidade/segurança do seu capital longe das mãos do Estado, disseram eles...

Se o seu capital estiver todo em bitcoin, o estado continua não tendo como encostar nele, não importa qual taxa inventem.

O problema é o resto do patrimônio.

E privacidade com KYC não existe.

tem cidadania?

Em países do Mercosul, a circulação é livre. Se tu comprovar que é um magnata cripto, um El Salvador da vida estende o tapete vermelho pra ti. Também dá pra literalmente comprar cidadania em alguns lugares: Gibraltar, Malta...

Enfim... Quem precisa e quer consegue.

GglgxOGbkAI7ip-

102260

102k hoje.

Será que vai manter esse ritmo de subida até a posse do Trump (20/01)?
puro achismo meu, mas posse do trump ja tah precificada, acredito que fique nessa lateralizacao 90 a 105 k por um tempo. Todos estao esperando ver as baguncas que trump/musk irao fazer. Musk fica brincando de manipular mercado e isso nao eh bom pra cripto e nem mercado gosta.

Users who are viewing this thread

Voltar