[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
Eu acho que renovaremos alta. Início do mês foi o fundo do ciclo de 60 dias. Ciclicamente, voltar a passear nos 90k baixo em janeiro seria inesperado.

Sexta-feira sai o payroll e vai ser um dia volátil. Se o número for bom pra quem quer mais queda nos juros (payroll baixo), o mercado deve rasgar rumo aos 120k. Mas se vier aquecido, acho que vai jogar um balde de água fria nesse movimento aí.

101654

Se romper os 103k, é all-time high garantido.

Empregos JOLTS e PMI de serviço vieram regaçados de altos. Sinal de aquecimento da economia, fez BTC despencar de 100k pra 99 baixo em questão de um minuto.

Praticamente zero chance de corte de juros em janeiro.

Mas o dado mais importante dessa semana ainda é o payroll.

Acho que posso voltar a fazer um daytrade...

Tem um head & shoulders cagado de feio se formando no gráfico do BTC de novembro pra cá. Ainda acho que não cai abaixo de 90k, mas se cair, confirma esse padrão, e o alvo dele é 77k, Deus que me livre.

Tem um head & shoulders cagado de feio se formando no gráfico do BTC de novembro pra cá. Ainda acho que não cai abaixo de 90k, mas se cair, confirma esse padrão, e o alvo dele é 77k, Deus que me livre.
Acho que se cair pra valer o máximo que pode chegar é 85k. Não vejo como as instituições vão deixar de abocanhar BTC em sub 90k.

Nem se eu comprar todo o patrimônio de todas as minhas gerações em 77k, vai compensar o ferro que eu vou tomar de todas as altcoins indo a zero.

Se cair a gente compra mais. Tá ótimo.

Queda de 90%? pff

images

Tão prevendo queda de até 50%... se acontecer até eu não vou resistir e pegar mais algumas moedinhas kkkk

Previsão de CEO quase sempre é pura manipulação, e essa previsão aí me parece muito porca pois usa apenas uma única variável, a inflação dos EUA, esquecendo todas as demais, também é calcada na previsão um tanto quanto utópica de que o próximo governo acabará com a inflação do dólar, o que é um sonho dourado com unicórnios cor de rosa, e a coisa ainda fica mais duvidosa vindo de alguém que está diretamente envolvido nessa promessa...

iu

Mas de toda forma temos que estar preparados para todo e qualquer cenário.

Ué, vc não acredita em previsão de CEO milagreiro?

Até não duvido que tenha queda, pois o Musk fala e coisas acontecem (Doge que o dia) e agora no governo Trump ele tá mais perto ainda da "manipulação"...

Mas creio que seja aquela manipulação "vendam para baixar o preço e eu comprar mais de vocês :lied:"

Eu não acredito é em jornalista.

Entrei no twitter desse tal Peter Brandt do apocalipse que a matéria cita e as duas últimas postagens dele são:

1. Falando sobre esse padrão H&S no gráfico diário do BTC e que ele pode levar o preço a 73k, mas dando um disclaimer de que padrões falham o tempo todo, que mesmo seguindo eles nos trades, ele tem uma taxa de acerto de 50% e que o lucro vem é do gerenciamento de risco. E que apesar do gráfico diário estar bearish, a tendência de longo prazo é de alta.

2. Concordando com um comentário dessa primeira postagem que circulou um padrão idêntico em 2023/24 e que ao invés de ser seguido por baixa, foi seguido é pela alta parabólica de fevereiro. Acrescentou ainda que ele não espera bear market antes de agosto ou setembro.

Nunca, NUNCA acreditem em notícia de site. O ganha pão do povo que escreve nisso é descontextualizar declaração e transformar em clickbait.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui a declaração citada, que tá absolutamente correta e não é segredo pra ninguém que acompanha o mercado, mas passam como se fosse "bitcoin 50k amanhã".

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar