80% da análise de BTC eu faço no Coinalyze:Parabéns pros que venderam o fundo. As instituições agradecem.
espera cair 90%Estou com uma graninha aqui pra comprar BTC, mas estou em dúvida se eu compro essa semana ou semana que vem.
Estou com uma graninha aqui pra comprar BTC, mas estou em dúvida se eu compro essa semana ou semana que vem.
Eu penso exatamente assim, por isso que pra mim se cair agora é uma maravilha, porque me dar a oportunidade de acumular mais. Para os meros mortais (o qual me incluo), investir pensando a longo prazo em BTC será uma das maneiras mais fáceis de ficar rico. Mas é claro que devemos diversificar, não dar pra colocar todos os ovos em uma cesta só.Se for longo prazo tanto faz, o importante é quanto BTC que tem na carteira e não o valor pago (MicroStrategy que o diga)...pode ser que dê uma queda por causa do ano novo chinês no final desse mês...mas isso é achismo meu...
não dar pra colocar todos os ovos em uma cesta só
diversificar nada, to fazendo um all in emEu penso exatamente assim, por isso que pra mim se cair agora é uma maravilha, porque me dar a oportunidade de acumular mais. Para os meros mortais (o qual me incluo), investir pensando a longo prazo em BTC será uma das maneiras mais fáceis de ficar rico. Mas é claro que devemos diversificar, não dar pra colocar todos os ovos em uma cesta só.
dá simEu consigo criar uma tarefa (sei lá como chama) na Binance, pra quando o BTC atingir valor X ele comprar?
Sei que da pra fazer na venda (bateu tal valor, vende), mas queria saber se tem como fazer pra comprar tmb.
Eu consigo criar uma tarefa (sei lá como chama) na Binance, pra quando o BTC atingir valor X ele comprar?
Sei que da pra fazer na venda (bateu tal valor, vende), mas queria saber se tem como fazer pra comprar tmb.
Me cadastrei hoje pra fazer na sexta, tem um lugar do lado de casa.quem se habilita?
![]()
Mais de 150 mil brasileiros já tiveram a íris escaneada em projeto de criador do ChatGPT
O projeto completou dois meses em operação no Brasil. Em coletas na cidade de São Paulo, a Tools for Humanity oferece 25 unidades da criptomoeda da companhia, cerca de R$ 300 na cotação atual.cbn.globo.com
![]()
Escaneamento da íris em troca de dinheiro: Projeto polêmico gera críticas no Brasil
O processo de coleta de dados biométricos é feito por uma câmera 3D chamada "OrB", que captura imagens da íris, além de mapear o rosto e até a temperatura corporal do usuárioportalleodias.com
Em troca desses dados, considerados sensíveis, os participantes recebem pagamentos em criptomoedas emitidas pela própria empresa, que podem ser convertidos em dinheiro em Real.
A responsável por essa iniciativa é a WorldCoin, criada pelo cofundador da OpenAI, Sam Altman (criador do ChatGPT), e administrada pela Tools for Humanity.
Me cadastrei hoje pra fazer na sexta, tem um lugar do lado de casa.
Estão pagando R$ 600 na cotação de hj... É uma boa grana!
600 reais pra arreganhar o olho, tá bem pago.
Por aqui, as meninas mais top cobram no máximo 350.
E deixar na mão daquele babaca do Altman. Nem a pau Juvenal^2Iris é única, que nem impressão digital...ai uma empresa aleatória quer isso e nem diz para que irá utilizar...
Nem a pal juvenal...
Se fosse doação de esperma...quem se habilita?
![]()
Mais de 150 mil brasileiros já tiveram a íris escaneada em projeto de criador do ChatGPT
O projeto completou dois meses em operação no Brasil. Em coletas na cidade de São Paulo, a Tools for Humanity oferece 25 unidades da criptomoeda da companhia, cerca de R$ 300 na cotação atual.cbn.globo.com
![]()
Escaneamento da íris em troca de dinheiro: Projeto polêmico gera críticas no Brasil
O processo de coleta de dados biométricos é feito por uma câmera 3D chamada "OrB", que captura imagens da íris, além de mapear o rosto e até a temperatura corporal do usuárioportalleodias.com
Em troca desses dados, considerados sensíveis, os participantes recebem pagamentos em criptomoedas emitidas pela própria empresa, que podem ser convertidos em dinheiro em Real.
A responsável por essa iniciativa é a WorldCoin, criada pelo cofundador da OpenAI, Sam Altman (criador do ChatGPT), e administrada pela Tools for Humanity.
bitcoin eu encaro com uma poupança. Compra todo mês e vai guardando.Estou com uma graninha aqui pra comprar BTC, mas estou em dúvida se eu compro essa semana ou semana que vem.
Por 25 shitcoinsDa pra entender pq o mundo tá indo para o buraco.
Olha a qualidade dos seres humanos da atualidade. Por 600 conto.
![]()