Eu tb. Pra investir é preciso ter algum feeling de segurança, pq se vc bota tipo 100 reais com medo de perder, nem vai lucrar o bastante pra fazer diferença no curto prazo. E meme/alt no longo prazo pode derreterBTC apenas. Não tenho interesse em memecoins ou altcoins. Mesmo que tivesse pego essa onda aí dessa memecoin do Trump já teria vendido e colocaria tudo em BTC pois é o que importa.
Essa porcarias só servem para desviar dinheiro do BTC e das principais altcoins.
Com certeza, afinal é do ecossistema e tá movimentando muita granaSerá por isso que a Solana deu esse pump?
Ilusao, ninguem consegue comprar a moeda em um valor tao baixo assim, geralmente o publico soh compra dps do "pump" dado pelas baleias.Nossa o foda que isso era pra ter comprado nos 3 dol.
Tem TRUMP/USDTNão tem Trump na binance?
Quero comprar, pq na posse vai explodir.
Tem spot e futurosNão tem Trump na binance?
listaram hoje e por conta disso pumpou pra 60usd !Não tem Trump na binance?
nem fale, saimos de um governo contra cripto para um a favor e que aparenta que esta comecando a tomar gosto em manipular o mercado. Esse ciclo com trump/musk promete fortes emocoesEssa porcarias só servem para desviar dinheiro do BTC e das principais altcoins.
nem fale, saimos de um governo contra cripto para um a favor e que aparenta que esta comecando a tomar gosto em manipular o mercado. Esse ciclo com trump/musk promete fortes emocoes
Não é "inauguração" ao pé da letra. É "posse" mesmoaproveitar de uma inauguração pra lançar memecoin e sugar dinheiro da base eleitoral dele, imoral é pouco.
Tem chances dessa $TRUMP virar a nova $DOGE e dar skyrocket.
só bomba
![]()
Melania Trump lança sua própria memecoin no dia da posse de Trump
A moeda meme da primeira dama norte-americana valorizava 14% no momento da publicaçãowww.infomoney.com.br
ETH virou shitcoin total. Eu tenho pena de quem holda isso aí mas já era de se esperar depois de ter virado PoS e também com as cagadas que a Ethereum Foundation e o Vitalik fazem.Enquanto isso, ETH segue sendo a maior decepção deste ciclo.
Ano passado em março bateu 4K com BTC valendo ainda 68K, hoje sofre para ficar nos 3,2K mesmo com BTC valendo mais de 100K.
ETH também está muito abaixo dos valores de 2021, quando chegou a 4,6K. Lá se vão quase 5 anos e está no prejuízo.
Com relação ao BTC desvalorizou horrores, cada centavo que eu coloquei em ETH foi uma bela grana perdida em BTC.