[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
105420
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BTC apenas. Não tenho interesse em memecoins ou altcoins. Mesmo que tivesse pego essa onda aí dessa memecoin do Trump já teria vendido e colocaria tudo em BTC pois é o que importa.
Eu tb. Pra investir é preciso ter algum feeling de segurança, pq se vc bota tipo 100 reais com medo de perder, nem vai lucrar o bastante pra fazer diferença no curto prazo. E meme/alt no longo prazo pode derreter

Última edição:
nao tem segredo, é comprar bitcoin regulamente porque mesmo a 100K ainda está 1/10 do valor futuro.
Nem ligo pra outras coins

Essa porcarias só servem para desviar dinheiro do BTC e das principais altcoins.

E desviou viu. Minha carteira de alts tá toda "inexplicavelmente" no vermelho desde ontem. Exceto Solana e Jupiter (DEX da Solana), que deram um baita pump.

Mas o hype que isso traz pro mercado acho bom no médio prazo, gira holofotes pra cripto e mostra que o Trump é nosso mermo ahuuu!

Só acho eticamente um absurdo presidente se aproveitar de uma inauguração pra lançar memecoin e sugar dinheiro da base eleitoral dele, imoral é pouco.

Será por isso que a Solana deu esse pump?
Com certeza, afinal é do ecossistema e tá movimentando muita grana

____________________________________________________________________________________________________________________________________

No mais ontem foi um belo dia, passei mal, mas fiquei no PC o dia todo analisando gráficos. Fiz +300% em AI16Z (10x) e dei mole de não ter usado a grana pra comprar TRUMP, que disparou logo em seguida. Foi tão forte que sugou o resto do mercado.

Pior que eu acho que vai subir ainda mais esse negócio do Trump.

Nossa o foda que isso era pra ter comprado nos 3 dol.

Eu acho que compensa colocar um dinheirinho merreca nessa do Trump, só pra ver o que acontece amanhã.

O problema principal é só o fato de 1 carteira ter 80% das moedas kkkkkkkkkkkkk

Não tem Trump na binance?
Quero comprar, pq na posse vai explodir.
listaram hoje e por conta disso pumpou pra 60usd !

Essa porcarias só servem para desviar dinheiro do BTC e das principais altcoins.
nem fale, saimos de um governo contra cripto para um a favor e que aparenta que esta comecando a tomar gosto em manipular o mercado. Esse ciclo com trump/musk promete fortes emocoes

nem fale, saimos de um governo contra cripto para um a favor e que aparenta que esta comecando a tomar gosto em manipular o mercado. Esse ciclo com trump/musk promete fortes emocoes

Acho até que dá pra especular nessa shitcoin do Trump no curto prazo, no começo do governo dele, mas nem isso arrisco pois o governo pode fazer água (tá prometendo coisa demais e pode fazer de menos) e de qq forma daqui a 4 anos ele já está fora e não pode mais se eleger.

De qq forma, shitcoin atrelada a político eu quero ficar muito, muito longe, até conceitualmente isso é uma subversão completa: criptomoeda (que é pra ser descentralizada, independente de governo, sistemas bancários e blablabla) atrelada a um... político !!! :rip:

Tem chances dessa $TRUMP virar a nova $DOGE e dar skyrocket. Teremos alguns meses de altseason a partir de agora, até o market cap de SOL chegar no ETH.

Boas pedidas na minha opinião: AAVE, LINK, ONDO, ENA. Algumas memes devem disparar também junto com a TRUMP (sim, acredito que vá subir mais)

BTC 106+

aproveitar de uma inauguração pra lançar memecoin e sugar dinheiro da base eleitoral dele, imoral é pouco.
Não é "inauguração" ao pé da letra. É "posse" mesmo

Tem chances dessa $TRUMP virar a nova $DOGE e dar skyrocket.

Sim, é bem possível. Independente disso, tem tudo para ser um gigantesco esquema de lavagem de dinheiro e corrupção não rastreável.

Que melhor forma de receber propina, ajuda do crime organizado, “doações” da Rússia, etc do que uma parte incógnita comprar sua cripto moeda legitimamente?:ramon:

trump ja ta caindo KK

image.png

Enquanto isso, ETH segue sendo a maior decepção deste ciclo.

Ano passado em março bateu 4K com BTC valendo ainda 68K, hoje sofre para ficar nos 3,2K mesmo com BTC valendo mais de 100K.

ETH também está muito abaixo dos valores de 2021, quando chegou a 4,6K. Lá se vão quase 5 anos e está no prejuízo.

Com relação ao BTC desvalorizou horrores, cada centavo que eu coloquei em ETH foi uma bela grana perdida em BTC.

Vc acha ETH decepção é pq não tem polygon matic na carteira
:scare:

Enquanto isso, ETH segue sendo a maior decepção deste ciclo.

Ano passado em março bateu 4K com BTC valendo ainda 68K, hoje sofre para ficar nos 3,2K mesmo com BTC valendo mais de 100K.

ETH também está muito abaixo dos valores de 2021, quando chegou a 4,6K. Lá se vão quase 5 anos e está no prejuízo.

Com relação ao BTC desvalorizou horrores, cada centavo que eu coloquei em ETH foi uma bela grana perdida em BTC.
ETH virou shitcoin total. Eu tenho pena de quem holda isso aí mas já era de se esperar depois de ter virado PoS e também com as cagadas que a Ethereum Foundation e o Vitalik fazem.

Users who are viewing this thread

Voltar