[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
🐻
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não importa quando vc for comprar.......
a verdade é que: assim q vc comprar, vai cair

mas se vc só olhar, vai subir 10.000% :true::true::true::true::true::true::true::true::true::true:
dolarizei meu caixa a 6,10
aceito o lugar do Haddad, vou fazer o dolar cair
e taxar todo salário de servidor público em 95% do que ultrapassar o teto constitucional de 40k kkkkkk

Última edição:
GYhJQiI.jpeg

Bagulho pumpou 3000%

Na real hackearam a conta do Bonoro kjkkkkkkkkkkkkkkkk

Trump’s meme coin is a reminder of crypto’s dumbest use case​

Meme coins represent the absurd, at times fraudulent, side of crypto that the increasingly wealthy proponents of the widely traded bitcoin and ether would like to move past. The fact that America’s first “pro-crypto” president is hawking a token with no tangible utility has some in the industry concerned about Trump and his advisers’ judgement as they prepare to overhaul the US regulatory regime with a new zeal for digital assets.

O negócio deu RSI(6) de quase 100% com pico de $0.0120, recuou e reverteu num ponto de Fibonacci, chegou em outro ponto de Fibo e deu RSI divergente.

Ovô comprá

Ativo se compra na reversão de Fibo, não quando já subiu pra um cacete. E RSI, por mais que não seja um indicador bom SOZINHO, é muito útil pra prever desgaste.
Nofa, pareceu o Backes. Só faltou falar da xícara dos deuses.

Nofa, pareceu o Backes. Só faltou falar da xícara dos deuses.
Gráfico é consequência, não causa. A “xícara dos deuses”, o diamante “cabeça de pica” e outras amenidades do Backes (que não acerta uma) só tem chance de servir de algo se os indicadores de volume, força, quantidade de operações estiverem confluindo pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bônus:

dBWAET7h.png

Última edição:
Povo tá reclamando que essa bullrun tá ruim e que talvez já era. Tá só no sobe e desce macio tem um bom tempo. Eu acho que se fosse pra cair abaixo de 90 já teria ido há um bom tempo. Do nada essas cripto vão explodir, penso eu.

Povo tá reclamando que essa bullrun tá ruim e que talvez já era. Tá só no sobe e desce macio tem um bom tempo. Eu acho que se fosse pra cair abaixo de 90 já teria ido há um bom tempo. Do nada essas cripto vão explodir, penso eu.

Eu estaria com medo de ser topo é se estivesse todo mundo eufórico. BTC tá a 4% do topo histórico e todo mundo desanimado como se fosse bear market, varejão ainda mal lembrando que BTC existe, bom demais isso aí.

Padrão nessa bull run desde 2023 tem sido: consolida alguns meses, dobra de preço, consolida mais alguns meses, dobra de preço de novo... Duvido nada nada nada que a qualquer momento o negócio dê uma esticada que já vá parar é lá perto dos 200k

Acho que o mercado tá esperando pra ver se o Trump vai baixar taxa de juros na marra

Acho que o mercado tá esperando pra ver se o Trump vai baixar taxa de juros na marra

O Trump não tem esse poder.

O lado bom é que o Japão subiu a taxa deles ontem e o BTC nem sentiu.

Eu estaria com medo de ser topo é se estivesse todo mundo eufórico. BTC tá a 4% do topo histórico e todo mundo desanimado como se fosse bear market, varejão ainda mal lembrando que BTC existe, bom demais isso aí.

Padrão nessa bull run desde 2023 tem sido: consolida alguns meses, dobra de preço, consolida mais alguns meses, dobra de preço de novo... Duvido nada nada nada que a qualquer momento o negócio dê uma esticada que já vá parar é lá perto dos 200k

BTC tá ok, o que tá decepcionando são as alts

e aí caras, essa ou essa?

Dominância é consequência desse desempenho das alts, não a causa.
Dominância ascendente significa (já que o TOTAL está aumentando) que o dinheiro está saindo das ALTs e indo pro BTC. É uma correlação direta e por isso as ALTs estão sofrendo em sua maioria.

e aí caras, essa ou essa?

eu nao pegaria ledger por conta do historico da empresa

vai de trezor ou onekey

Users who are viewing this thread

Voltar