[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
Eu desisti de vender minha íris :limo:

mensagem de 15/01..... :notsure:

:haha:
Ah lá, achamos um dos 400 mil que venderam a íris por shitcoin.

No futuro vamos descobrir qual problema eles terão pois a IA da companhia vai usar a íris scaneada de milhões de pessoas pra um projeto, e a mesma vai ficar num banco de dados que provavelmente vai vazar.

:mj:

Eu desisti de vender minha íris :limo:
Mindira. Vendeu sim. Depois fala quanto conseguiu sacar em reais da shitcoin que ganhou.

mensagem de 15/01..... :notsure:

:haha:
Sim, me cadastrei, fiz a família inteira cadastrar, depois fiz todos mudarem de ideia e ngm vendeu, os pais da minha esposa vieram do interior pra "vender" e convencemos eles de desistirem :bem:

E a dominância do BTC continua aumentando...

Algumas alts que eram consideradas muito promissoras, como Layer Zero, despencaram 50% de dezembro para cá, pouco mais de 30 dias.
Muitas ALTs devolveram o que foi ganho na alta de novembro (eleições). Quem não realizou voltou à estaca zero.

aMyOKdY.jpeg

Esse é oficialmente o bullrun mais bearish de todos os tempos. Nem eu acredito que o BTC possa chegar em 120k em fevereiro.

Esse é oficialmente o bullrun mais bearish de todos os tempos. Nem eu acredito que o BTC possa chegar em 120k em fevereiro.
Acredito que busque 98 (ou 96 numa agulhada) para depois voltar pros 110 e tentar romper. Pelo menos é o que parece olhando o mapa de liquidez e o movimento do CVD e sardinhas.

É por isso que vai chegar.

But... virada de fevereiro pra março é o cycle low do ciclo de 29 semanas do BTC, então não é improvável que o BTC continue sofrendo até o fim do mês. Aliás, os outros weekly cycle lows desde o fundo do último bear market foram imediatamente sucedidos por valorizações de cerca de 100% em poucas semanas. Se isso se repetir, seria um cenário de BTC voltando a disparar em março e chegando a uns 180-200k em abril ou maio.

O Bob Loukas e o Camel Finance têm toda a estratégia de trades deles baseada nesses ciclos diários, semanais e de longo prazo, em vários ativos. É impressionante o quanto isso é consistente, o Camel disse que isso o fez até um crente na teoria de que o universo é uma simulação, lol

Eu tô bem tranquilo com o BTC, o que tá me fazendo arrancar os cabelos são as alts. Mesmo se o BTC chegar aos 120k agora, depois ele eventualmente volta pra fazer um reteste em 100-105k e com isso as alts caem uns 50% da vida, é foda.

Era só ter botado tudo em BTC e fazer uma grana boa, mas eu tinha que inventar... :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que esse argumento da diluição serve mais pros degens que ficam tentando acertar 100x em small caps. Large caps ainda performariam melhor que BTC na maioria dos casos se a dominância do BTC estivesse caindo, tanto que é o que foi visto no final de 2023 e agora em novembro. O problema é que a dominância não cai, só sobe essa porra, o mercado não quer saber de alts.

IMO o que faltou mesmo nesse ciclo foi um pivô no balanço do FED, printer going brrrr, e infelizmente não vejo muita perspectiva disso ocorrer por agora não. Eles estão muito restritivos pra dar uma equilibrada no balanço, depois da impressão desenfreada de dinheiro na covid. Só vejo isso acontecendo pra salvar o mercado de uma derretida, o problema é que em uma derretida dessas proporções, alts iriam a zero antes de qq coisa.

Última edição:
Eu acho que esse argumento da diluição serve mais pros degens que ficam tentando acertar 100x em small caps. Large caps ainda performariam melhor que BTC na maioria dos casos se a dominância do BTC estivesse caindo, tanto que é o que foi visto no final de 2023 e agora em novembro. O problema é que a dominância não cai, só sobe essa porra, o mercado não quer saber de alts.

O mercado até quer saber de alts, memecoins e shitcoins, o problema é existem zilhões delas, não existe dinheiro para tantas.

O mercado até quer saber de alts, memecoins e shitcoins, o problema é existem zilhões delas, não existe dinheiro para tantas.

Como eu disse, não é só isso. Em 2022 e começo de 2023, só 40% do dinheiro do mercado cripto tava em bitcoin. Hoje é 60%. Esse aumento é normal em um bear market, mas já tem meses que não estamos em um bear market mais. O dinheiro que tá entrando em cripto tá entrando em bitcoin, desproporcionalmente mais do que no agregado das alts. Mesmo se a quantidade delas fosse a mesma de anos atrás, elas estariam decepcionando com números assim.

Acredito que busque 98 (ou 96 numa agulhada) para depois voltar pros 110 e tentar romper. Pelo menos é o que parece olhando o mapa de liquidez e o movimento do CVD e sardinhas.
Tá a um peido de pegar a liquidez de 96k, depois é provável que suba na abertura da bolsa asiática

Como eu disse, não é só isso. Em 2022 e começo de 2023, só 40% do dinheiro do mercado cripto tava em bitcoin. Hoje é 60%. Esse aumento é normal em um bear market, mas já tem meses que não estamos em um bear market mais. O dinheiro que tá entrando em cripto tá entrando em bitcoin, desproporcionalmente mais do que no agregado das alts. Mesmo se a quantidade delas fosse a mesma de anos atrás, elas estariam decepcionando com números assim.
BTC voltou a ser relevante com a subida e os ETFs trazem mais aportes pro ativo por parte de pessoas que sabem pouco do mundo cripto.

bullrun ja era, lembrando que na bullrun anterior existia em torno de 900 moedas o din se distribuia e fazia tudo subir, hoje com milhares de novas moedas sendo lancadas diariamente, eh muito dificil as moedas se multiplicarem igual antes. BTC tem chance de subir quando os países decidirem fazer reserva vai ser todo mundo focando em btc e deixando as altcoins pra tras.
O valor das altcoins atualmente era de quando o btc estava em menos de 50k, agora esta ai batendo em 100k e as altcoins nem se mexe. Ai o pessoal adora falar de dominancia do btc, se a dominancia do btc esta alta eh pq ngm esta interessado em outra moeda, logo o mercado de altcoins continuara afundando.
Agora indo para o cenario economico mundial, trump colocando taxa para os países, baixa chance dos juros continuarem caindo.

Parece que os asiáticos voltaram do ano novo chinês na maior ressaca

Edit: E lá vamos nós pros 90.5k se respeitarem a liquidez

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar