é como as previsões de preço de lançamento de carros, sempre chuto 20% a mais e acertoEu sempre acho as previsões do PlanB excessivamente otimistas. Ele tá gritando "bitcoin meio milhão" desde que tava 50k
eu ja desanimei da tal bullrun, o mercado esta mto fraco, com o preço atual do btc era para as altcoins estar pelo menos 5x o valor atual. Pre eleicao do trump deu aquele pump mas soh foi entrar janeiro que o mercado esta devolvendo toda a alta, olhando as moedas esta caindo semanalmente. Quem ta entrando ja entra ficando no vermelho.Ainda lembro da bullrun de 2021 onde praticamente toda notícia positiva fazia o preço do BTC pumpar, diferente dessa de agora onde temos uma enxurrada de notícias positivas porém ao invés disso os caras ficam manipulando e fazendo dump.
Eu sempre acho as previsões do PlanB excessivamente otimistas. Ele tá gritando "bitcoin meio milhão" desde que tava 50k
Por isso que eu falo, altcoin é trade curto. Quando meu trade deu 1000% (100% spot) tirei metade, deu 1200% (120% spot) tirei o resto.
Chegou a bater 1400% e recuou forte, pois estamos em tendência lateral. Fiz o mesmo com os outros trades que deram ganho menor.
Sim, as coisas mudaram. Agora as ALTs sofrem muito os momentos de lateralidade do BTC, praticamente perdendo tudo o que ganham na tendência de alta. Provavelmente é efeito da pulverização de capital.Mas altcoin ser trade muito curto ou muito curto é novidade DESTE ciclo. Nos ciclos anteriores era trade de médio prazo, em geral sempre valia a pena segurar por 6 meses, 1 ano ou até mais.
Agora, é trade de semanas ou mesmo dias...
O preço no primeiro segundo de negociação foi $8.20, então na verdade está praticamente no preço inicial.o caminhão tombou. 800% em 24h. o pico é sempre na largada.
As compras do Saylor nem afetam mais o preço do BTC. Na verdade afetam sim pois toda vez que ele anuncia que comprou o preço dumpa.
Desde a subida de novembro estamos laterais, quem tá sofrendo são as ALTsDe toda forma, os dumps e quedas estão suaves. BTC está alcançando patamares menos voláteis a cada ano.
Creio que uma queda maior só ocorrerá mesmo no próximo bear market, aí quem sabe pode cair uns 40 ou 50%. Mas como ainda estamos em um mercado altista, parece que as oscilações serão menores, de 10 ou 15%, não importa muito o que acontece.
Desde a subida de novembro estamos laterais, quem tá sofrendo são as ALTs
Exato. Continuo em trade curto nas ALTs, não seguro mais de 1-2 dias. Ja fiz até curtinhas de 30min nos horários-chave (10h, 21-22h).ALTs virou penteadeira de puta, cassino, jogo de azar.
Claro, dá pra ganhar algum mas tem que prestar muita atenção e saber o que está fazendo.
virada de fevereiro pra março é o cycle low do ciclo de 29 semanas do BTC, então não é improvável que o BTC continue sofrendo até o fim do mês. Aliás, os outros weekly cycle lows desde o fundo do último bear market foram imediatamente sucedidos por valorizações de cerca de 100% em poucas semanas.
Já que várias notícias boas não afetam o preço positivamente nada melhor do que ser extremamente pessimista pra ver se tem o efeito contrário.Kkk, esse é o sentimento que eu gosto de ver quando BTC tá só a 13% da máxima histórica.
btc eu nao sei, agora quem esta em altcoin esta com um baita prejuizo, qlqer pessoa que entrou dps de Dezembro esta no vermelho 20 30 40%. Aquilo de fazer 10x acabou.BTC vai pra 30k.
150k acho que só final do ano mesmo. Vai ficar mais 6 meses nesse crabbing maldito.Só uma tragédia inexplicável pra BTC não ir a 150k esse ano, na pior das hipóteses.
Já altseason, cada dia mais eu duvido que vá acontecer. O FED ontem deu um tiro de misericórdia falando que não volta a ligar impressora enquanto os juros não forem praticamente zero.