[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
Eu sempre acho as previsões do PlanB excessivamente otimistas. Ele tá gritando "bitcoin meio milhão" desde que tava 50k

Bitcoin nem precisa subir mais nada, eu só queria ethereum 7k até o fim do ano, pelamordedeus, me prometeram 15k, que q custa?
:pepe:

Por isso que eu falo, altcoin é trade curto. Quando meu trade deu 1000% (100% spot) tirei metade, deu 1200% (120% spot) tirei o resto.
Chegou a bater 1400% e recuou forte, pois estamos em tendência lateral. Fiz o mesmo com os outros trades que deram ganho menor.

Prefiro o stress de achar uma entrada válida do que me descabelar vendo tudo explodir/derreter e não fazer nada.

como diz o poeta, de que adianta ter grana pra investir se a gente opta por ficar estressado com isso...

mas eu fico, para um caraleo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sempre acho as previsões do PlanB excessivamente otimistas. Ele tá gritando "bitcoin meio milhão" desde que tava 50k
é como as previsões de preço de lançamento de carros, sempre chuto 20% a mais e acerto

Última edição:
Ainda lembro da bullrun de 2021 onde praticamente toda notícia positiva fazia o preço do BTC pumpar, diferente dessa de agora onde temos uma enxurrada de notícias positivas porém ao invés disso os caras ficam manipulando e fazendo dump.

Ainda lembro da bullrun de 2021 onde praticamente toda notícia positiva fazia o preço do BTC pumpar, diferente dessa de agora onde temos uma enxurrada de notícias positivas porém ao invés disso os caras ficam manipulando e fazendo dump.
eu ja desanimei da tal bullrun, o mercado esta mto fraco, com o preço atual do btc era para as altcoins estar pelo menos 5x o valor atual. Pre eleicao do trump deu aquele pump mas soh foi entrar janeiro que o mercado esta devolvendo toda a alta, olhando as moedas esta caindo semanalmente. Quem ta entrando ja entra ficando no vermelho.

Eu consegui vender RENDER qndo deu o pump para a 12 USD, foi a melhor decisao que tomei.

Eu nem penso em bull run, penso em volatilidade. Dá mais dinheiro do que esperar uma alta infinita das ALTs que talvez nunca chegue.

BTC foda-se o preço, só penso em acumular nas quedas e fazendo inverso.

Mas PlanB faz isso desde 2020 ou antes, nenhuma novidade. Por exemplo, ele jurava que BTC ia bater 100K no fim de 2021, parecia até pastor de Igreja.

Por isso que eu falo, altcoin é trade curto. Quando meu trade deu 1000% (100% spot) tirei metade, deu 1200% (120% spot) tirei o resto.
Chegou a bater 1400% e recuou forte, pois estamos em tendência lateral. Fiz o mesmo com os outros trades que deram ganho menor.

Mas altcoin ser trade muito curto ou muito curto é novidade DESTE ciclo. Nos ciclos anteriores era trade de médio prazo, em geral sempre valia a pena segurar por 6 meses, 1 ano ou até mais.

Agora, é trade de semanas ou mesmo dias...

Última edição:
Mas altcoin ser trade muito curto ou muito curto é novidade DESTE ciclo. Nos ciclos anteriores era trade de médio prazo, em geral sempre valia a pena segurar por 6 meses, 1 ano ou até mais.

Agora, é trade de semanas ou mesmo dias...
Sim, as coisas mudaram. Agora as ALTs sofrem muito os momentos de lateralidade do BTC, praticamente perdendo tudo o que ganham na tendência de alta. Provavelmente é efeito da pulverização de capital.

Comecei a perceber esse comportamento no ano passado e agora, com o novo pump e lateralização do BTC, só estamos confirmando.

Não é pulverização, é isso

Imagem-do-Whats-App-de-2025-02-06-s-19-11-16-07754cb2.jpg

O dinheiro das alts não para de sangrar pro Bitcoin há mais de dois anos.

A dominância já teria começado a despencar a essa altura em outros ciclos.

As compras do Saylor nem afetam mais o preço do BTC. Na verdade afetam sim pois toda vez que ele anuncia que comprou o preço dumpa.

As compras do Saylor nem afetam mais o preço do BTC. Na verdade afetam sim pois toda vez que ele anuncia que comprou o preço dumpa.

De toda forma, os dumps e quedas estão suaves. BTC está alcançando patamares menos voláteis a cada ano.

Creio que uma queda maior só ocorrerá mesmo no próximo bear market, aí quem sabe pode cair uns 40 ou 50%. Mas como ainda estamos em um mercado altista, parece que as oscilações serão menores, de 10 ou 15%, não importa muito o que acontece.

De toda forma, os dumps e quedas estão suaves. BTC está alcançando patamares menos voláteis a cada ano.

Creio que uma queda maior só ocorrerá mesmo no próximo bear market, aí quem sabe pode cair uns 40 ou 50%. Mas como ainda estamos em um mercado altista, parece que as oscilações serão menores, de 10 ou 15%, não importa muito o que acontece.
Desde a subida de novembro estamos laterais, quem tá sofrendo são as ALTs

ALTs virou penteadeira de puta, cassino, jogo de azar.

Claro, dá pra ganhar algum mas tem que prestar muita atenção e saber o que está fazendo.
Exato. Continuo em trade curto nas ALTs, não seguro mais de 1-2 dias. Ja fiz até curtinhas de 30min nos horários-chave (10h, 21-22h).

De resto, lateralidade total.

Kkk, esse é o sentimento que eu gosto de ver quando BTC tá só a 13% da máxima histórica.

virada de fevereiro pra março é o cycle low do ciclo de 29 semanas do BTC, então não é improvável que o BTC continue sofrendo até o fim do mês. Aliás, os outros weekly cycle lows desde o fundo do último bear market foram imediatamente sucedidos por valorizações de cerca de 100% em poucas semanas.

Tudo de acordo com o plano. BTC matando o Adrena de raiva nos próximos 10 a 30 dias rumo ao fundo do ciclo semanal. Depois, Lambo.

Última edição:
Só uma tragédia inexplicável pra BTC não ir a 150k esse ano, na pior das hipóteses.

Já altseason, cada dia mais eu duvido que vá acontecer. O FED ontem deu um tiro de misericórdia falando que não volta a ligar impressora enquanto os juros não forem praticamente zero.

Só uma tragédia inexplicável pra BTC não ir a 150k esse ano, na pior das hipóteses.

Já altseason, cada dia mais eu duvido que vá acontecer. O FED ontem deu um tiro de misericórdia falando que não volta a ligar impressora enquanto os juros não forem praticamente zero.
150k acho que só final do ano mesmo. Vai ficar mais 6 meses nesse crabbing maldito.

Users who are viewing this thread

Voltar