Mas é o que eu falo, memecoin é tiro curto.podem falar mal de memecoin, mas eu ja lucrei 4x em uma, deixei de lucrar 7x em outra por ter vendido, sao as melhores moedas pra quem quer lucrar alto com alto risco tbm.
Soh n lucrei em trump pq fiquei com receio de comprar a 12 e a moeda pulou pra 70.
Outra memecoin que estou esperando ir pra baixo eh WIF, ela esta 7x do valor do ath dela.
Fiz 1000% (10x) em dois dias em GRIFFAIN. Só que tem que vender logo, estamos numa lateralidade que pra alt é fatal, não dá pra segurar.
Outra tática é investir em smallcaps interessantes, aí coloca uma mixaria e tenta a sorte.
Te digo mais, isso é pra tirar grana de desavisados que acham que altcoin é pra hold. Subidas absurdas seguidas de fumo igualmente absurdo.As memecoins estão estragando a bull run. Em vez de altseason cheia de projetos milaborantes prometendo mudar o mundo, cripto virou um cassino PvP de palhaçadinha. Matou o incentivo para os investidores holdarem alts e matou o incentivo para os devs produzirem qualquer outra coisa.
Aí as baleias capturam liquidez e compram BTC/ETH/SOL/XRP.