[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos slackw4re
  • Data de Início Data de Início

Você investe em BTC?

• Sim, tenho algumas moedas em BTC

• Ainda não, mas pretendo investir logo

• Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

• Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

• Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

• Outro motivo.

Results are only viewable after voting.
O FED ontem deu um tiro de misericórdia falando que não volta a ligar impressora enquanto os juros não forem praticamente zero.
eu acho que quem causa a bullrun eh justamente os governos imprimindo dinheiro, pq se depender do din do povo apenas n vai ter bullrun nunca, nao tem tantas pessoas interessadas em criptomoedas assim a ponto de causar um aumento absurdo de preço.

eu acho que quem causa a bullrun eh justamente os governos imprimindo dinheiro, pq se depender do din do povo apenas n vai ter bullrun nunca, nao tem tantas pessoas interessadas em criptomoedas assim a ponto de causar um aumento absurdo de preço.

Sim.

E Bitcoin tem a narrativa da moeda deflacionária, de ser proteção contra o colapso gradual das moedas fiat, então é uma parada que se sustenta no fundamento e atrai o institucional.

Já o mercado cripto foi pro sentido oposto. 36 milhões de tokens, vai tomar no cu. Mil vezes pior que moeda fiat. Não tem como pumpar isso sem o varejo vir sedento pra apostar no cassino, mas pra isso eles precisam ter o dinheiro pra perder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

150k acho que só final do ano mesmo. Vai ficar mais 6 meses nesse crabbing maldito.

160-180k até maio é meu cenário base. Minha maior dúvida é se a bull run acaba aí ou se tenta buscar 200+ até outubro.

n acho que btc chegue a 200k, o capital dele ja eh absurdo, pra dobrar de valor precisa entrar 2 trilhoes de dolares, eh um din absurdo.

Ao meu ver Fevereiro precisa fechar em pelo menos 115k, se não eu acho muito improvável fazer 50k+ em apenas 3 meses.

Não precisa, pode tá até abaixo de 90. O importante é começar o pump, rasgando a máxima histórica com convicção, em março que seja. Quando o BTC pumpa pra valer, é por um período de tempo curto, poucas semanas, mas costuma ser o bastante pra quase dobrar o preço. As consolidações e correções é que demoram.

n acho que btc chegue a 200k, o capital dele ja eh absurdo, pra dobrar de valor precisa entrar 2 trilhoes de dolares, eh um din absurdo.

Só quem não confia nos fundamentos acha 2 tri absurdo. Pro longo prazo, Bitcoin tá barato. E não precisa entrar mais 2 tri em cash pro market cap dobrar, não é assim que funciona.

Painho acabou de falar o que eu venho repetindo.

O que tá rolando com ETH e BNB?

A SEC autorizou os ETFs de ETH a fazer staking e distribuir o ganho aos holders. Isso causou um pumpzinho ontem à noite, mas já tá sendo devolvido pq ETH é ETH né.

BNB não sei.

Última edição:
Não precisa, pode tá até abaixo de 90. O importante é começar o pump, rasgando a máxima histórica com convicção, em março que seja. Quando o BTC pumpa pra valer, é por um período de tempo curto, poucas semanas, mas costuma ser o bastante pra quase dobrar o preço. As consolidações e correções é que demoram.

Sinceramente duvido muito. Se fechar fevereiro abaixo de 95k pode ter certeza de que vai buscar mais pra baixo. Muitos vão vender impacientes(e com razão). É por isso mesmo que alguns já dizem que o topo do ciclo foi 109k e se não der um pump pra cima dos 100k novamente em fevereiro também vou começar a achar a mesma coisa.

É possível que tenhamos um atípico bear market buscando os 30 ou 20k e então só depois disso(fim de 2025 ou começo de 2026) é que anunciem as Reservas de Bitcoin nos EUA e que então o preço volte a subir novamente.

Lembrando que basta um efeito cascata pra todos entrarem em pânico e desencadear um bear market.

Última edição:
Sinceramente duvido muito. Se fechar fevereiro abaixo de 95k pode ter certeza de que vai buscar mais pra baixo. Muitos vão vender impacientes(e com razão). É por isso mesmo que alguns já dizem que o topo do ciclo foi 109k e se não der um pump pra cima dos 100k novamente em fevereiro também vou começar a achar a mesma coisa.

É possível que tenhamos um atípico bear market buscando os 30 ou 20k e então só depois disso(fim de 2025 ou começo de 2026) é que anunciem as Reservas de Bitcoin nos EUA e que então o preço volte a subir novamente.

Fonte vozes da sua cabeça.

Não sei como vc sobreviveu a 8 meses de consolidação ano passado se 2 meses balançando entre 90 e 100k te fazem ficar assim.

Fonte vozes da sua cabeça.

Não sei como vc sobreviveu a 8 meses de consolidação ano passado se 2 meses balançando entre 90 e 100k te fazem ficar assim.
O problema é que o BTC não tá repetindo o mesmo que aconteceu há 4 anos atrás na bullrun de 2021. A essa altura lá já estávamos atingindo ATH e subindo. Como o mercado não está reagindo da mesma forma que no passado(pelo menos não até agora) fica muito imprevisível e difícil de dizer o que vai acontecer no 'curto prazo'(6-8 meses). Então é possível sim que o sentimento mude e o preço comece a corrigir e cair até pra baixo de 80k e fique por lá por meses, afinal as baleias e instituições iriam adorar acumular mais e só depois no final de 2025 ou 2026 voltar a subir.

O mercado crypto está totalmente louco.

O problema é que o BTC não tá repetindo o mesmo que aconteceu há 4 anos atrás na bullrun de 2021. A essa altura lá já estávamos atingindo ATH e subindo. Como o mercado não está reagindo da mesma forma que no passado(pelo menos não até agora) fica muito imprevisível e difícil de dizer o que vai acontecer no 'curto prazo'(6-8 meses). Então é possível sim que o sentimento mude e o preço comece a corrigir e cair até pra baixo de 80k e fique por lá por meses, afinal as baleias e instituições iriam adorar acumular mais e só depois no final de 2025 ou 2026 voltar a subir.

O mercado crypto está totalmente louco.

Já atingimos ATH e continuamos em tendência de alta (zoom out pfvr)

Nenhum indicador on-chain tá esticado. Nenhuma euforia no varejo, muito pelo contrário. Nenhum suporte importante perdido. Narrativa mais bullish da história com ETFs em wall street e o primeiro governo americano pró-cripto. Só macro que tá ruim com juros altos e QT, mas nem por isso a bolsa e o bitcoin tão deixando de subir.

Não sei o que vc tá vendo de tão atípico na estrutura do ciclo do Bitcoin comparada aos ciclos passados.

IMG-20250213-WA0005.jpg

Vc tá se baseando em emoção.

Nenhum indicador on-chain tá esticado. Nenhuma euforia no varejo, muito pelo contrário. Nenhum suporte importante perdido. Narrativa mais bullish da história com ETFs em wall street e o primeiro governo americano pró-cripto. Só macro que tá ruim com juros altos e QT, mas nem por isso a bolsa e o bitcoin tão deixando de subir.
Pois, é geralmente quando um ativo falha em continuar subindo mesmo com muita notícias boas isso quer dizer que o topo foi atingindo mas o estranho também que não desce pra menos de 90k então ao meu ver mesmo ainda não atingimos o topo desse ciclo porém como eu disse nada impede de continuarmos mais uns meses lateralizando até quebrarmos essa tendência pra cima o que também vai fazer alguns impacientes 'desistirem' e venderem.

Enfim eu estou tranquilo por enquanto só irei me preocupar caso realmente caia pra baixo de 80k.

Última edição:
Tem dois suportes relevantes: 90k e 73k. Se cair abaixo de 90k sem ser um flash crash, eu me preocuparia por causa do tamanho desse gap sem suporte nenhum, altas chances de ir beliscar lá em baixo. Mas daqui até o fim do mês seria uma queda pra comprar forte anyway, pq se alinharia com o fundo do ciclo semanal, melhor oportunidade de long até o fim desse bull market.

Se cair abaixo de 70 é bear market.

Se chegar a 0 vou ter certeza que é Bear market

Essa seria a estratégia dos 'major players'? Lançar suas moedas e fazer rug pulls nos otários pra depois pegar essa grana e injetar no BTC?

Até o Milei cara, VTNC!

podem falar mal de memecoin, mas eu ja lucrei 4x em uma, deixei de lucrar 7x em outra por ter vendido, sao as melhores moedas pra quem quer lucrar alto com alto risco tbm.

Soh n lucrei em trump pq fiquei com receio de comprar a 12 e a moeda pulou pra 70.

Outra memecoin que estou esperando ir pra baixo eh WIF, ela esta 7x do valor do ath dela.

As memecoins estão estragando a bull run. Em vez de altseason cheia de projetos milaborantes prometendo mudar o mundo, cripto virou um cassino PvP de palhaçadinha. Matou o incentivo para os investidores holdarem alts e matou o incentivo para os devs produzirem qualquer outra coisa.

Users who are viewing this thread

Voltar