• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Situação do pessoal que tá investindo em shitcoins, memecoins e gamecoins:

Tudo esquematizado, calculado, planilhado, planejado.... pra comer m***da :limo:

main-qimg-de5979d46eeb5ea0b568cd039c85ab1d-lq
 
Vai tomar no cu esse Nubank!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sério isso mesmo?

Minha reserva de emergência tá lá. Tô só esperando arrumar emprego (desempregado desde Julho), pra tirar e botar junto com os outros 60% do meu patrimônio que já está em Bitcoin.
 
Uso nubank e sempre fiz pix para a binance, nunca tive problema.
Na matéria fala do uso de cartão de crédito para as compras, uma vez tentei usar para aquele tipo de compra recorrente e não deu certo. Mas o erro aparecia na binance e não no cartão.
De qualquer forma, isso é uma pouca vergonha.
Nubank não tá dando vantagem nenhuma hoje em dia, tô quase mudando para o Inter.
 
Sério isso mesmo?

Minha reserva de emergência tá lá. Tô só esperando arrumar emprego (desempregado desde Julho), pra tirar e botar junto com os outros 60% do meu patrimônio que já está em Bitcoin.

Bem, como dizem: Se seu dinheiro não tá na sua mão (ou na sua carteira privada, de qualquer espécie), não é seu.

Se o Banco quiser bloquear, reter, controlar ou sumir com seu dinheiro ele pode, seja por vontade dele, seja por vontade do governo.
 
Bem, como dizem: Se seu dinheiro não tá na sua mão (ou na sua carteira privada, de qualquer espécie), não é seu.

Se o Banco quiser bloquear, reter, controlar ou sumir com seu dinheiro ele pode, seja por vontade dele, seja por vontade do governo.
Eu tenho uns trocados na minha carteira da Metamask, mas confesso que tenho um pouco de receio com ela, pq simplesmente não tem um fator de segurança adicional, com uma simples senha é possível sacar toda a grana que está nela...
 
Eu tenho uns trocados na minha carteira da Metamask, mas confesso que tenho um pouco de receio com ela, pq simplesmente não tem um fator de segurança adicional, com uma simples senha é possível sacar toda a grana que está nela...
precisa da chave mnemônica tbm, vc acessa facilmente com senha pq ja usou a mnemônica antes nesse PC, pra alguém invadir tua conta vai precisar das 2 opções ou roubar teu PC e senha
 
precisa da chave mnemônica tbm, vc acessa facilmente com senha pq ja usou a mnemônica antes nesse PC, pra alguém invadir tua conta vai precisar das 2 opções ou roubar teu PC e senha
Meu medo é esse, acesso remoto com a minha senha... Mas blz. Talvez eu remova do Pc e deixe só no celular mesmo
 
precisa da chave mnemônica tbm, vc acessa facilmente com senha pq ja usou a mnemônica antes nesse PC, pra alguém invadir tua conta vai precisar das 2 opções ou roubar teu PC e senha


Se roubar o PC não vai dar nada, se tem senha de login e pasta de dados criptografada.
 
 
Se entendi corretamente, essa empresa de fund raising simplesmente decidiu roubar os fundos de doação destinado aos caminhoneiros no Canada....


.

Vil e diabólico.

Bitcoin fix this.

Depois que pegou mal, resolveram devolver a grana aos doadores... O foda foi o bloqueio da grana pra não chegar aos protestantes... Já começaram outra usando BITCOIN, agora quero ver estado impedir.
 
Quem aproveitou o saldão, aproveitou. Agora, já era. O céu é o limite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo