• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
q4vyt6p.png


Pra qm não vendeu seu time/memo e está elegível, dá pra dar claim no airdrop lá no site. O snapshot foi no começo de janeiro.
Não é muito, mas não vou negar quase 100 pila.
 
q4vyt6p.png


Pra qm não vendeu seu time/memo e está elegível, dá pra dar claim no airdrop lá no site. O snapshot foi no começo de janeiro.
Não é muito, mas não vou negar quase 100 pila.
no site oficial deles mesmo?

mas então oq ficou resolvido? acabou mesmo? não existe mais o stake?
 
no site oficial deles mesmo?

mas então oq ficou resolvido? acabou mesmo? não existe mais o stake?
é, lá na página onde vc faz o stake e wrap.

Sobre o time, segue o baile.. por enqt n mudou mas devem migrar pra um modelo de participação em receita de acordo com seu wmemo (compartilhar os rendimentos do tesouro) mas ainda irão fazer as propostas, votação.. mto a rolar ainda.
 
é, lá na página onde vc faz o stake e wrap.

Sobre o time, segue o baile.. por enqt n mudou mas devem migrar pra um modelo de participação em receita de acordo com seu wmemo (compartilhar os rendimentos do tesouro) mas ainda irão fazer as propostas, votação.. mto a rolar ainda.
vc já quitou do projeto então?
 
Se eu fico milionário com bitcu ou outra loteria qualquer (sonhar não custa nada), eu meto o pé dessa latrina aqui e nunca mais volto. Faço questão de por fogo no meu CPF.

Mas vai pra onde?

Pra começar, aqui vc gasta em desvalorizados Reais, lá fora vc terá que gastar em Dólar ou Euro. Então, automaticamente, ao ir para qualquer lugar decente do planeta, sua fortuna é dividida por 5, no mínimo.

Em segundo lugar, lembre-se que o Brasil é um dos países com menor tributação de lucros e dividendos. Aqui é coisa de 15% em geral e 20% para valores muito grandes (milhões) . Mas vai ver quanto é imposto de renda e sobre ganhos de capital nos EUA, Europa, Canadá, Austrália e etc... Nos EUA chega a 37% e em muitos países Europeus fica em torno de 40 a 50% para altos salários ou altos rendimentos.

E aqui os impostos pesam muito sobre classe média, classe pobre e assalariados, mas os ricos acabam pagando muito menos impostos que nos outros países, pois existem trocentas maneiras contábeis e legalizadas de se livrar deles (abrir um CNPJ, fazer leasing de tudo (incluindo carros) e colocar em nome da empresa declarando como despesa, etc)

Ou seja, ao sair daqui, vc perde duas vezes: Pagará MUITO mais imposto e terá um poder aquisitivo muito mais baixo.

Não é a toa que um monte de estrangeiros ricos adoram se mudar para países da América Central ou América do Sul, e no Brasil compram imensos terrenos em praias paradisíacas, simplesmente pq pra eles sai muito mais barato e conseguem ter um poder aquisitivo muito maior.
 
Mas vai pra onde?

Pra começar, aqui vc gasta em desvalorizados Reais, lá fora vc terá que gastar em Dólar ou Euro. Então, automaticamente, ao ir para qualquer lugar decente do planeta, sua fortuna é dividida por 5, no mínimo.

Em segundo lugar, lembre-se que o Brasil é um dos países com menor tributação de lucros e dividendos. Aqui é coisa de 15% em geral e 20% para valores muito grandes (milhões) . Mas vai ver quanto é imposto de renda e sobre ganhos de capital nos EUA, Europa, Canadá, Austrália e etc... Nos EUA chega a 37% e em muitos países Europeus fica em torno de 40 a 50% para altos salários ou altos rendimentos.

E aqui os impostos pesam muito sobre classe média, classe pobre e assalariados, mas os ricos acabam pagando muito menos impostos que nos outros países, pois existem trocentas maneiras contábeis e legalizadas de se livrar deles (abrir um CNPJ, fazer leasing de tudo (incluindo carros) e colocar em nome da empresa declarando como despesa, etc)

Ou seja, ao sair daqui, vc perde duas vezes: Pagará MUITO mais imposto e terá um poder aquisitivo muito mais baixo.

Não é a toa que um monte de estrangeiros ricos adoram se mudar para países da América Central ou América do Sul, e no Brasil compram imensos terrenos em praias paradisíacas, simplesmente pq pra eles sai muito mais barato e conseguem ter um poder aquisitivo muito maior.

 
é, lá na página onde vc faz o stake e wrap.

Sobre o time, segue o baile.. por enqt n mudou mas devem migrar pra um modelo de participação em receita de acordo com seu wmemo (compartilhar os rendimentos do tesouro) mas ainda irão fazer as propostas, votação.. mto a rolar ainda.
Tô tentando acessar o site e fica no loading eterno :rub3:
 

"os solicitantes precisam investir cerca de US$ 900 mil em um setor de crise do país"
"é preciso solicitar o Green Card temporário. E, para os brasileiros, esse processo pode se estender por até 2 anos e o solicitante poderá morar nos EUA por 24 meses.
No término deste prazo, é necessário fazer um pedido para visto permanente. Nessa ocasião, haverá uma nova avaliação para averiguar se o investidor cumpriu todos os requisitos do programa, incluindo a geração de 10 empregos na empresa.
" após aplicar o dinheiro, o investidor tem direito a receber o valor investido de volta se o empreendimento prosperar em 5 anos."
"Ao escolher o visto EB-5 de investidor como forma de viver nos EUA, os solicitantes devem ter cuidado com algumas empresas que não são confiáveis, ou seja, que atraem a atenção dos investidores com falsas promessas de ajudá-los com a permissão."



Boa sorte...

Muitos "SE", muito trabalho e muito risco só pra depois pagar o IR maior sobre rendimentos de lá... :cool:

Eu fico por aqui mesmo.. investindo na Dow Jones e criptos. :limo:
 
Nubank e Inter estão bloquando pix para Binance, mais alguém com o mesmo problema?
 
Nubank e Inter estão bloquando pix para Binance, mais alguém com o mesmo problema?
não é problema
é escolha

nubank e inter optaram por não compactuar com o terrível e cruel piramideiro mundo das criptos :limo:

começou bloqueando transação com cartão de crédito, agora estenderam e ficam com essa de: "ain não sabemos oq aconteceu"







 
não é problema
é escolha

nubank e inter optaram por não compactuar com o terrível e cruel piramideiro mundo das criptos :limo:

começou bloqueando transação com cartão de crédito, agora estenderam e ficam com essa de: "ain não sabemos oq aconteceu"








Sou totalmente contra esse tipo da ação dos bancos pois cada um sabe onde enfiar seu dinheiro.
Mas na verdade o bloqueio não é contra o "mundo das criptos".....
O "bug" aí chama-se Binance!
 
é, lá na página onde vc faz o stake e wrap.

Sobre o time, segue o baile.. por enqt n mudou mas devem migrar pra um modelo de participação em receita de acordo com seu wmemo (compartilhar os rendimentos do tesouro) mas ainda irão fazer as propostas, votação.. mto a rolar ainda.
Pode explicar melhor o que está acontecendo? Não entendi...acabou o stake e você tem que tirar os rendimentos de lá, é isso?
 
Isso que o Nubank tá fazendo é igual o que o pessoal fala das exchanges, o dinheiro é teu, mas tá com ele.. E nesse caso é pior ainda pq ELE decide oq você faz com o SEU dinheiro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consegui fazer tbm o claim do airdrop na wonderland...
Entrei, apareceu o banner, cliquei... Aí abriu a metamask, pediu para eu confirmar a transação (que parecia q estava me cobrando), coloquei em sim e nada aconteceu...
Cliquei de novo no banner, de novo apareceu pra confirmar a transação, aí cliquei em rejeitar... E agora sumiu o banner e nada entrou na conta :bem:
 
Isso que o Nubank tá fazendo é igual o que o pessoal fala das exchanges, o dinheiro é teu, mas tá com ele.. E nesse caso é pior ainda pq ELE decide oq você faz com o SEU dinheiro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consegui fazer tbm o claim do airdrop na wonderland...
Entrei, apareceu o banner, cliquei... Aí abriu a metamask, pediu para eu confirmar a transação (que parecia q estava me cobrando), coloquei em sim e nada aconteceu...
Cliquei de novo no banner, de novo apareceu pra confirmar a transação, aí cliquei em rejeitar... E agora sumiu o banner e nada entrou na conta :bem:

abre sua metamask e clica em atividade, vai estar ali.
 
Isso que o Nubank tá fazendo é igual o que o pessoal fala das exchanges, o dinheiro é teu, mas tá com ele.. E nesse caso é pior ainda pq ELE decide oq você faz com o SEU dinheiro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consegui fazer tbm o claim do airdrop na wonderland...
Entrei, apareceu o banner, cliquei... Aí abriu a metamask, pediu para eu confirmar a transação (que parecia q estava me cobrando), coloquei em sim e nada aconteceu...
Cliquei de novo no banner, de novo apareceu pra confirmar a transação, aí cliquei em rejeitar... E agora sumiu o banner e nada entrou na conta :bem:
vc deixou em wMEMO? dá pra ver quanto vc tem em wMEMO qdo vc adiciona o token na metamask
to com 23 dol

mas vou esquecer essa grana

acho q mudou tudo mas o stake ainda tá valendo....... n vou tirar essa grana não
ou é tudo ou nada
ou tiro uma grana alta daqui 10 anos q seja ou prefiro nem tirar
 
abre sua metamask e clica em atividade, vai estar ali.

Seria isso ae?
Fiquei confuso pq o valor tá 0 mas tá aparecendo que teve taxa de gás...

vc deixou em wMEMO? dá pra ver quanto vc tem em wMEMO qdo vc adiciona o token na metamask
to com 23 dol

mas vou esquecer essa grana

acho q mudou tudo mas o stake ainda tá valendo....... n vou tirar essa grana não
ou é tudo ou nada
ou tiro uma grana alta daqui 10 anos q seja ou prefiro nem tirar
Sim, deixei em wMEMO qdo falaram por aqui...
Mas eu não tenho wMEMO na metamask, só AVAX, TIME e MEMO, deve ser por isso então? Como que eu adiciono? rs

edit: Adicionei aqui já... Tenho 0.001 wMEMO kkkkkkkkkkk
 
Pode explicar melhor o que está acontecendo? Não entendi...acabou o stake e você tem que tirar os rendimentos de lá, é isso?
Ainda não houve alteração de nada neste sentido, estava me referindo sobre possíveis alterações que deverão ocorrer no curto prazo.
Sempre que posso dou um update por aqui, mas quem não tem centavos lá é interessante acompanhar mais de perto as movimentações do projeto.. pro bem ou pro mal quanto antes souberem o que vai rolar, melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Seria isso ae?
Fiquei confuso pq o valor tá 0 mas tá aparecendo que teve taxa de gás...


Sim, deixei em wMEMO qdo falaram por aqui...
Mas eu não tenho wMEMO na metamask, só AVAX, TIME e MEMO, deve ser por isso então? Como que eu adiciono? rs
AbUtZ42.png


vcs podem acompanhar o saldo da sua wallet no zapper tb, lá irá mostrar seu wmemo com as quebras em memo/time e afins se acharem necessário ver dessa forma.

 
Ainda não houve alteração de nada neste sentido, estava me referindo sobre possíveis alterações que deverão ocorrer no curto prazo.
Sempre que posso dou um update por aqui, mas quem não tem centavos lá é interessante acompanhar mais de perto as movimentações do projeto.. pro bem ou pro mal quanto antes souberem o que vai rolar, melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


AbUtZ42.png
Tem que adicionar o BSGG também então?
 

Users who are viewing this thread

  • LeoC
Voltar
Topo