• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
É verdade, gastar 40 reais para aprimorar sua mentalidade de investidor em umas aulas ou em um livro, é o contrário de investir.

Tá çertíssimo.

O jeito certo de investir é achar informação de graça e de qualidade no meio da enxurada diária de lixo.

:facepalm:
 
Última edição:
Acho que pagar por esses cursos, é um desperdício de dinheiro.

Tem muito conteúdo bom e gratuito na internet.

Fabio Holder e Bastter.com trazem conteúdos sensacionais sobre investimentos e o buy and hold.

Sobre Bitcoin: Bitcoinheiros, Explica Bitcoin, Podcast do João Grilo, Pechman, dentre outros trazem conteúdos de altíssimo nível.
 
Eu acho que tem muito conteúdo bom de graça, mas a quantidade de conteúdo ruim é infinitamente maior.

Eu sigo o Fernando Ulrich e o Charles (Economista Sincero).

Mas nunca vo abrir mão de um bom livro e vou sempre achar melhor do que esses gurus digitais:

B08QJNR5C9.01._SCLZZZZZZZ_SX500_.jpg
 
O prejuízo que to com a ADA não ta no gibi. Vou morrer com essa bomba no bolso.
Nem me fala.... Tive um lucro absurdo com ADA, mas como faço HOLD, não vendi 1 centavo... Agora tô tomando um preju de 55% do meu investimento
 
Estou transmitindo um programa agora onde estão comentando essa notícia:

Um dos comentários me chamou atenção: A CVM já tem um rascunho para regulamentar e a tendência é que seja regulamentado até o real digital ser lançado
 
Ontem na queda comprei mais LINK para abaixar a média, estou com R$ 129 de média agora :pepe: :pepe:

Porém eu acredito ser uma média bem interessante, confio bastante na LINK e também sei que assim que o bitcão voar ela voa junto, como sempre ocorreu...
 
Arrumem uma guerra maior e mais séria pra derrubar o bitcão, que tá subindo de novo a semana toda e ignorando essa guerra de araque que tá aí.

Batendo 40K.
Kede o usuário vice-de-tudo q ia comprar nos 30k? :olha:
 
Kede o usuário vice-de-tudo q ia comprar nos 30k? :olha:

De minha parte, comprei semana passada nos 38k e essa semana nos 35k, depois que quase 1 mês sem comprar, só na expectativa.

Ainda estamos longe de saber poderá desenrolar na Ucrânia, e mês que vem pode ter mais aperto no FED, e pode cair de novo.

Mas justamente por não saber, voltei a comprar regularmente. De qq forma, ainda é um preço relativamente baixo.
 
Russia excluida do swift

russia começa a usar bitcão pra tudo

bitcão nas alturas

:alan:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a maior preocupação é sobre como gerenciar os milhões daqui uns anos, posso viver tranquilamente nas Ilhas Caimans...



.

:vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



.

:limo:
 
Última edição:
Mundo a beira de uma crise, e o bitcão só subindo...

Qualquer semelhança é mera coincidência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo