• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Caraio wtf tá caindo, não, vou infartar
 
Bateu 63k, agora deu uma leve queda. FOMO de muitos.
 
O que me revolta é que nem foi trap do mercado, foi a porra do app da Coinbase que crashou e começou a mostrar balanço zerado pra todo mundo.
 
Um primo que sempre eu falava pra comprar BTC veio me falr hj se ainda valia a pena :limo:

BTC e ETH tão tudo positivo, mas as shitcoins foderam minha carteira legal, principalmente a merda da Cardano, fdp!!!!
Fiquei mto tempo sem comprar tbm pq tava sem grana, agora que entrou o PLR da empresa tô em dúvida se compro pq fica sempre aquele sentimento "vou comprar na alta e vai cair"...
 
Acredito que sobe até o halving, depois cai uns 30% igual das outras vezes numa tacada só e ai começa a subir de pouco em pouco novamente.

Agora até aonde é esse topo, ai é um mistério, eu chuto aumento de 100% ainda para esse ano...vai passar do ATH...

Se bem que falaram que o @jr.pardal tá voltando, capaz de ele falar que comprou mais nesse tópico essa semana e desabar...pow pardal...ban 1/10
 
b9916947fbcac7df61ef936323499214de00626fe5b774f4eff81c070a47bf33_1.jpg
 
Acredito que sobe até o halving, depois cai uns 30% igual das outras vezes numa tacada só e ai começa a subir de pouco em pouco novamente.

Esse ciclo não tá igual aos outros. O esperado pelo histórico é que batesse em 48k (retração de fibonacci), voltasse lá pra casa dos 30k, como até começou a acontecer no sell the news do ETF, mas que depois o preço ficasse murrinhando dentro desse range por uns seis meses, até a escassez do halving fazer efeito e o preço explodir.

Mas dessa vez as compras dos ETF estão tirando do mercado quase 10x mais bitcoin do que o halving vai tirar, então a escassez e o FOMO já tão rolando, os níveis macro já foram estilhaçados, não tem mais estrutura gráfica pra prever nada. Despejos vão rolar, mas a seta tá apontando é pra cima, o foguete decolou e a gente nem precisou de halving nem de queda de juros nem nada pra isso.

Doidera.
 
BTC e ETH tão tudo positivo, mas as shitcoins foderam minha carteira legal, principalmente a merda da Cardano, fdp!!!!
Tu comprou Cardano a que preço?
Só pode ter comprado na hora errada, porque comprei um bocado a 5 meses atrás e estou com mais 100% de lucro, mesma coisa com BTC e ETH.
 
Eu me fodi com ADA tbm, comprei a $1.75 ou algo assim... tá staked até hoje, já fazem uns anos.
 
Tu comprou Cardano a que preço?
Só pode ter comprado na hora errada, porque comprei um bocado a 5 meses atrás e estou com mais 100% de lucro, mesma coisa com BTC e ETH.
Comprei entre agosto e setembro de 2021.
Preço médio de compra
R$9.7488
 
Eu comprei nessa época também, tinha comprado a 6 R$ , vendi a 10 R$ , comprei a 13 R$ novamente achando que era lua e :bem:

Essa nem me preocupei em fazer DCA...tava focado em bitcoin apenas depois de um prejuízo enorme no geral...igual, tenho poucas adas, não dá nem 1% de todas crypto que tenho atualmente...o resto é tudo verdinho, lucro enorme...
 
Eu comprei a 1.10 poderia ter vendido quando bateu 1.75, mas segurei
 
Eu tô mais up em alts do que em btc e eth, mas altcoin é perigoso, tem que saber a hora certa de comprar e de vender no ciclo, geralmente não rola fazer buy and hodl como rola em btc, e se vc comprar no topo e não largar, é bem comum tomar uma porrada de 90% down no bóga.
 


Os ETFs estão comprando a cada dia muito mais do que a emissão diária de BTC. Até o momento o déficit está em 80k BTC, o que são mais de 90 dias de emissão de novos BTC.
 
Quais corretoras melhores que a binance ? Que vcs usam ?
 
Quais corretoras melhores que a binance ? Que vcs usam ?

Antes de usar a binance, usava a KuCoin, acho bem bacana eles...não usei a Foxbit, mas já vi falarem bem.

No Brasil eu usei o mercadobitcoin uma época, mas ai teve uma notícia lá que fez o litecoin cair, tentei vender umas 5x e dava "sistema fora do ar"...só consegui transferir para outra corretora e ai sim vender...nunca mais...

Igual, de todas, prefiro a Binance...
 
Quais corretoras melhores que a binance ? Que vcs usam ?
Eu uso a Kucoin e tem me atendido bem, a Coinbase também parece ser uma excelente opção, das nacionais não recomendo nenhuma, ouvi dizer que as taxas são um absurdo, sem contar os problemas na hora de sacar.
 
Quais corretoras melhores que a binance ? Que vcs usam ?
Binance usei muito para sacar mineracao, mas estou com o pe atras com eles pois do nada bloqueiam saque e congelam conta ate que envie declaracao de IR e um monte de outras coisas, tem gente que tah com saldo congelado la mais de ano ja.
 
espere bater os 100k, daí vc compra
depois aguarde por meses, qdo cair pra 30k ou menos, vc vende

faça isso até acabar com seu diero :bat:

bicho buro pa carai, era pra ter 2 bitcoins inteiros agora, mas preferiu comprar na alta e vender na baixa :burro: :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um primo que sempre eu falava pra comprar BTC veio me falr hj se ainda valia a pena :limo:

BTC e ETH tão tudo positivo, mas as shitcoins foderam minha carteira legal, principalmente a merda da Cardano, fdp!!!!
Fiquei mto tempo sem comprar tbm pq tava sem grana, agora que entrou o PLR da empresa tô em dúvida se compro pq fica sempre aquele sentimento "vou comprar na alta e vai cair"...
pior que é SEMPRE assim
sempre comentei com um monte de gente
td com medo

agora q tá subindo tão querendo comprar... vai lá, compra AGORA, é o melhor momento!! :sefu:
daí amanhã cai nego já quer vender

não adianta
é tão ÓBVIO mas ninguém faz... qdo cair, vc COMPRA.... pra quem quiser vender, espera SUBIR...
o povo faz o contrário TODA VEZ e não aprende bicho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo