• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Quem é o fdp que tá vendendo? Tem que matar
toda galera q comprou na alta e deixou ordem de venda nos 69k :haha:

a força de venda ali é GIGANTESCA
acho q deve testar pelo menos mais umas 2x até furar de vez
 
toda galera q comprou na alta e deixou ordem de venda nos 69k :haha:

a força de venda ali é GIGANTESCA
acho q deve testar pelo menos mais umas 2x até furar de vez
é isso!
muita gente vendendo as compras 'caras' que fez.
acredito que ainda nessa semana atinja ATH 👀
 
It's over
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PEPE derretendo 25% e eu nao fiz short :crycat:

E eu que não realizei um centavo da minha posição pq ela tá presa em um fixed earn na Bybit até amanhã à noite? :mil:
 
It's over
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E eu que não realizei um centavo da minha posição pq ela tá presa em um fixed earn na Bybit até amanhã à noite? :mil:
Fez staking de meme coin? *Inserir meme Sergão Berranteiro matador de onça*
 
O que tem de gente que comprou na última alta esperando empatar pra vender tudo não tá no gibi. Conheço 2 pessoas e olha que não conheço quase ninguém que resolveu mexer com isso lá atrás.
 
Os caras esperaram 2 anos pra ter 0% de lucro, sinônimo de burrice.
"Ufa, ainda bem que saí no 0 a 0 (ou ainda com uns % de lucro". Não quero mais saber dessas coisas do diabo".
Vai por mim... Tem de rodo gente assim.
 
Os caras esperaram 2 anos pra ter 0% de lucro, sinônimo de burrice.
tudo com medinho de comprar na baixa pra melhorar o preço médio :shrug:
vão ser os primeiros a comprarem qdo atingir 100k :true:


pior que isso só quem vendeu na baixa :sefu:
e olha q teve MUITOS inclusive aqui, tem um na página anterior...... :ahh:
 
é a galera q vê o BTC somente como modo especulativo, n entende e nunca leu 1 linha sobre o real propósito
 
como sempre
mas passa bem
 
It's going to zero :bua:

Preços baixíssimos, nunca vistos desde semana passada
 
Será que dá pra corrigir pra 40k, só pra eu ver uma coisa BTC!
:megusta:
 
Será que dá pra corrigir pra 40k, só pra eu ver uma coisa BTC!
:megusta:
armava... acho difícil, pelo menos por agora
acho q vai testar novamente os 69k daqui uns dias/semanas e cai de novo.. romper ali vai ser uma barreira forte, mas qdo acontecer, veeeeeeem 100k
 
não tem jeito, tem gente que não nasceu pra ser :mr::mr2: :limo::yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Isso, só você nasceu pra ser rica
pra mim, opinião pessoal, Fundo de Investimento Imobiliario é uma furada com rentabilidade ridicula que só influencer (daqueles que vende curso)e gerente de banco fuleiro vende como se fosse lindo e maravilhoso mas né.... compra quem quer
Tua opinião pessoal é uma bosta, inclusive não só pra esse assunto, não sei se tu ja se tocou disso aqui no forum

busque comer cimento

nem na parte dos infruencer vc acertou, vide o primo rico que so tem fundo bosta/com PM nas alturas
 
com esses etfs na jogada acho que nao veremos mais o btc morrer de novo como acontecia. umas quedas fortes teremos, mas acho dificil bater ali nos 16k novamente.

Era só zoeira mesmo. Mas próximo poço acho que não será menos que entre $30-40k, a depender de como será o próximo ATH.
 
com esses etfs na jogada acho que nao veremos mais o btc morrer de novo como acontecia. umas quedas fortes teremos, mas acho dificil bater ali nos 16k novamente.
sempre q bate ATH, não cai para o que caiu no movimento anterior

a máxima de 69k caiu pra 16k
a máxima que bater agora (que não sabemos qual valor vai atingir) não cairá pra 16k... dependendo do valor que chegar, pode ser que caia pra 40k, 50k.. quem sabe caia até mesmo para o valor que está hoje... daqui uns meses, pode ser que vamos olhar pra trás e ver que o valor de hoje ainda está barato
 
sempre q bate ATH, não cai para o que caiu no movimento anterior

a máxima de 69k caiu pra 16k
a máxima que bater agora (que não sabemos qual valor vai atingir) não cairá pra 16k... dependendo do valor que chegar, pode ser que caia pra 40k, 50k.. quem sabe caia até mesmo para o valor que está hoje... daqui uns meses, pode ser que vamos olhar pra trás e ver que o valor de hoje ainda está barato
Tô ligado. 16 foi pra exemplificar a mínima. Eu acho que 40k não cai mais.
 

Users who are viewing this thread

  • bbds
Voltar
Topo