• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
engraçado vai ser quando voltar pra 15k nego falando ainn aproveita pra comprar mais, logo vem o rauvim

abre o short e seja feliz
 
engraçado vai ser quando voltar pra 15k nego falando ainn aproveita pra comprar mais, logo vem o rauvim
nunca mais veremos a 15k :true:
vc teve sua chance, perdeu

a próxima queda deve ser em torno dos 40k ou mais... isso lá pra final de 2025~2026
atualmente 68,5k e subindo, ATH deve bater 130k a 150k pós halving

tu vai ficar hateando eternamente e deixando de ganhar diero toda vez :sefu:
toda vez q cair vai perder a chance de entrar e ficar aqui chorando, falando mal, etc
 
Quero saber qual ShitCoin vai valorizar 1000x até 2025 pa eu socar 100 reau?

E também quero saber qual MemeCoin vai valorar 100x esse ano pa eu socar 1000 reau?
 
Quero saber qual ShitCoin vai valorizar 1000x até 2025 pa eu socar 100 reau?

E também quero saber qual MemeCoin vai valorar 100x esse ano pa eu socar 1000 reau?
pergunta de ouro
qdo descobrir me avisa :haha:

um monte de memecoin decolando, entrar na alta agora é foda... a regra das memecoin é clara, tal qual como a lei de murphy: a memecoin q vc entrar, vai cair... aquela q vc só olhar e ficar de fora, vai fazer 1000x
 
engraçado vai ser quando voltar pra 15k nego falando ainn aproveita pra comprar mais, logo vem o rauvim

Só por causa desse choro aí coloquei mais R$10k.

:limo:
 
Quero saber qual ShitCoin vai valorizar 1000x até 2025 pa eu socar 100 reau?

E também quero saber qual MemeCoin vai valorar 100x esse ano pa eu socar 1000 reau?

Diz a Empiricus que hoje às 19h eles falam

:coolface:

"É uma moeda alemã que não custa nem 0,50 usd e vai virar 50 usd até o final do ano que vem"
 
Ainda tá esperando pelos 12k my fren?




Rapaz, não vou mentir, eu esperei os $12k quando estava entre $16~20k.

Ai só fui aportar forte lá nos $28k.

Pensa num arrependimento. :crycat:
 
Última edição:
Por enquanto, estou em lucro apenas com btc, eth e link. Pepe eu investi só uma mixaria, foi o que mais perfomou.
Estou muito posicionado em matic, até agora pouquíssimo lucro
 
Por enquanto, estou em lucro apenas com btc, eth e link. Pepe eu investi só uma mixaria, foi o que mais perfomou.
Estou muito posicionado em matic, até agora pouquíssimo lucro

Fazendo DCA do fim de outubro até agora (mas dei uma amaciada na mão de fevereiro pra cá).

Comprei 23 moedas, todas as 23 estão positivas, sem exceção.

Arweave foi com folga a que me deu mais lucro bruto (+459%). COQ e Pepe performaram um pouco melhor, mas era dinheiro de pinga.

Matic tá mais paradona mesmo, em comparação. Mas ainda acho que a hora dela vai chegar.

+71% em BTC (preço médio 40k), +83% em ETH, +97% no agregado das shitcoins. +90% overall. Felizão.
 
Última edição:
Screenshot-2024-03-10-014455.jpg


ETFs ainda vão comprar muitos btc...
 
e esse maluco que abriu live shortando btc desde o dia 7 - ontem quando o btc bateu 69500 ele tava com prejuizo de 30k usdt, hoje recuperou um pouco.

 
e esse maluco que abriu live shortando btc desde o dia 7 - ontem quando o btc bateu 69500 ele tava com prejuizo de 30k usdt, hoje recuperou um pouco.


olha o @l_x
fala tanto mal
fala q vai chegar a zero...
pq não shorta alavancado em 100x? se chegar a zero, ai ganhar 1 trilhão de dólares :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo