[CLUBE] Bitfenix [TÓPICO DEDICADO]

Em outra vida eu mandei fazer uma tampa completa de acrílico

Ys6GAtgR39dJfon-1ERvoAb3JG5XGNccP0foqn_RWOQ=w1084-h813-no


M37TFM708R1XsRQsQy6AfyI2-QHjhesFQ_Ocfmy52A4=w1084-h813-no
 
ASrock B75M DGS cabe num Prodigy White? :hmm::hmm::hmm:
 
TO querendo pegar um case desses ai, chegaram hoje meu kit novo... depois de mais de 5 anos com o mesmo pc!

PROC FX8320e @ Corsair H80
Mobo Gigabyte GA-78LMT-USB3
VGA Sapphire r9 280x Vapor-X
SSD Sandisk Ultra PLUS 120gb

E a fonte velha de guerra, XFX 650w XXX Edition modular <3

Qual desses prodigy cabe ? M ?
 
Última edição:
TO querendo pegar um case desses ai, chegaram hoje meu kit novo... depois de mais de 5 anos com o mesmo pc!

PROC FX8320e @ Corsair H80
Mobo Gigabyte GA-78LMT-USB3
VGA Sapphire r9 280x Vapor-X
SSD Sandisk Ultra PLUS 120gb

E a fonte velha de guerra, XFX 650w XXX Edition modular <3

Qual desses prodigy cabe ? M ?

M por causa da Mobo.
 
Existe algum modelo do bitfenix prodigy ou phenom que coloque a placa mãe na horizontal, e aceite placa micro atx???
 
Existe algum modelo do bitfenix prodigy ou phenom que coloque a placa mãe na horizontal, e aceite placa micro atx???

Nou, para isso tem o Xigmatek Aquila
 
Po não conhecia esse gabinete, é bom?? Fica bem legal a VGA aparecendo na lateral. Até que não é tão caro...
Depende muito do que você considera por bom. A qualidade de construção dele é boa sim, sem dúvidas, mas li alguns reviews nas interwebz que a ventilação dele não é lá essas coisas. Eu deixei de comprar ele por isso, fiquei inseguro (sou meio cagão nesse ponto, tenho medo de fritar meu PC :sefu:) e acabei passando a bola pra outro case. Mas, se você comprar, não deixe de falar pra gente aqui, pois o interesse nesse case ainda é grande :haha:
 
Po não conhecia esse gabinete, é bom?? Fica bem legal a VGA aparecendo na lateral. Até que não é tão caro...

É bom sim, eu não sei da ventilação, pra mim n seria muito critico, já que o Prodigy é quase a mesma coisa. Pra mim o que eu n gostei é que tem uma passagem só dos cabos da câmara da fonte pra os componentes acima. Mas fora isso o case é bom.
 
Achei um Prodigy branco (o modelo ITX, não o M) por 150 a vista. Mas não gostei da cor :( To querendo um gabinete que caibam VGAs maiores que meu 250D, tava até pensando em um gabinete MicroATX por causa de organização (que é péssima no 250D) e por que estou sonhando com 2 VGAs :awesome: Acham que vale a pena trocar do 250D pro Prodigy?
 
Achei um Prodigy branco (o modelo ITX, não o M) por 150 a vista. Mas não gostei da cor :( To querendo um gabinete que caibam VGAs maiores que meu 250D, tava até pensando em um gabinete MicroATX por causa de organização (que é péssima no 250D) e por que estou sonhando com 2 VGAs :awesome: Acham que vale a pena trocar do 250D pro Prodigy?

São cases bem parecidos internamente, o Prodigy cabe com mais facilidade radiadores, inclusive push/pull e a organização dos cabos é bem melhor do que o 250D, pelo menos eu achei. Se você não usar HDD 3.5'' dá pra fazer uma montagem bem clean. Veja esse meu (em spolier) eu consegui por todos os cabos na câmara da fonte, inclusive de um lado só. Ah e eu soquei um HDD na frente da fonte, por dentro e o SSD na lateral espremido nos cabos kkkkkkkkkkkkkk


riiFwLs.jpg


jHOKWF3.jpg
 
São cases bem parecidos internamente, o Prodigy cabe com mais facilidade radiadores, inclusive push/pull e a organização dos cabos é bem melhor do que o 250D, pelo menos eu achei. Se você não usar HDD 3.5'' dá pra fazer uma montagem bem clean. Veja esse meu (em spolier) eu consegui por todos os cabos na câmara da fonte, inclusive de um lado só.

Tinha visto essa sua foto em algum outro lugar, acho que foi no tópico dos cases SFF. Na verdade preciso sim de HDs 3.5", pois o único que eu uso é um 3.5 :nooo: O meu medo é trocar 6 por meia dúzia. Achei muitos cases pra placas ATX e uns poucos pra placas mATX, mas todos os mATX ou eram feios, ou eram horríveis por dentro (HDs virados pra placa-mãe e não em 90 graus, fonte em cima, etc). O único case mATX que eu achei foi o Aerocool QS202, mas esse custa muito além do que eu posso pagar. Tem o CM N200, mas eu quero pesquisar bem antes de sair comprando. Achei que eu finalmente ia sossegar com o 250D, mas tá dificil... troquei a fonte por uma modular e não melhorou nada a organização interna, e isso tá me deixando agoniado :nooo::poker:
 
Se alguem ainda tiver a mesma duvida que eu tinha com relação ao cooler Hyper T4 caber no Prodigy M, segue foto:

7l04rKS.jpg


Ainda coloquei a barra lateral pois uso um SSD nela, não chegou nem perto de encostar.

P.S: Quem estiver pensando em comprar um Prodigy M recomendo que compre fonte modular, dá um trabalho do cão arrumar esse cabeamento todo pra que não comprometa a ventilação dentro. :fuuu:
 
Tem uns gabinetes Bitfenix Outlaw por 99 reais no Kabum hj, imagino que seja promoção real...
 
Tem uns gabinetes Bitfenix Outlaw por 99 reais no Kabum hj, imagino que seja promoção real...
eu peguei um, tava muito bom o preço, quando chegar mando umas fotos.
 
Se alguem ainda tiver a mesma duvida que eu tinha com relação ao cooler Hyper T4 caber no Prodigy M, segue foto:

http://i.imgur.com/7l04rKS.jpg

Ainda coloquei a barra lateral pois uso um SSD nela, não chegou nem perto de encostar.

P.S: Quem estiver pensando em comprar um Prodigy M recomendo que compre fonte modular, dá um trabalho do cão arrumar esse cabeamento todo pra que não comprometa a ventilação dentro. :fuuu:


E nisso que eu to pensando. Minha fonte não eh modular,e essa visão que fica na lateral nem anima colocar um acrílico.
------------
Depende muito do que você considera por bom. A qualidade de construção dele é boa sim, sem dúvidas, mas li alguns reviews nas interwebz que a ventilação dele não é lá essas coisas. Eu deixei de comprar ele por isso, fiquei inseguro (sou meio cagão nesse ponto, tenho medo de fritar meu PC :sefu:) e acabei passando a bola pra outro case. Mas, se você comprar, não deixe de falar pra gente aqui, pois o interesse nesse case ainda é grande :haha:
ainda não tenho certeza se compro, + se o fizer, vou dar um feedback pra galera, com certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo