[CLUBE] Bitfenix [TÓPICO DEDICADO]

Mas se os handlers são feitos para levar o bixu pra lado e pra outro, recomenda não fazer isso? ehuehueuehe
Se retirar os parafusos os handlers continuam presos. Claro que ficará solto, mas não caí. O meu verde estavam quebrados e mesmo assim eu pendurava ele pra lá e pra cá ehuahueh
Mandei um email pra o Chinês ele mandou novos (fika a dica)
pego o gabinete e ja vem quebrado :/ , nao da pra confiar :/

Voce abriu ticket aqui ? https://support.bitfenix.com/open.php
 
Não lembro, mas acho que sim. Ele respondeu com algumas instruções. Manda o email que ele respondem rápido.

pronto , enviado .
Informei sobre os handle e sobre o led ( nao sei se caso aceitem o rma , vao enviar a plaquinha ou uma tampa com a plaquinha .:hmm:


---------------------------------
Assim ficou meu prodigy :)

UIl4w4L.jpg
 
Última edição:
se lascando no cable management....


Ps. Tem algum problema em deixar os cabos ali colado junto a fonte?
 
Pessoal , alguém sabe alguma loja com o bitfenix recon disponível ?

vlw
 
Galera, qual Air cooler bom cabe no Prodigy M ?:awesome:
 
em Full-Load como é o barulho dele?
Eu economizei nos fans, coloquei uns baratos aerocool, é muito mais notável o barulho deles do que do cooler, mas não tenho frescura com barulho e no geral não me incomodam... :haha:
Meu i5 em idle fica em 36 graus geralmente, detalhe que moro no forno do inferno.
 
em Full-Load como é o barulho dele?

Se ficar barulhento é só trocar as fans. Noctua são as mais silenciosas com fluxo de ar pica, já o preço :fuuu:
Porém eu uso fans Cougar, são baratas, fluxo de ar jóia e bem silenciosa, tenho 6 modelo PWM comprei em 2012, estão 100% nenhum tec tec nada. Recomendo :joia:
 
Eu economizei nos fans, coloquei uns baratos aerocool, é muito mais notável o barulho deles do que do cooler, mas não tenho frescura com barulho e no geral não me incomodam... :haha:
Meu i5 em idle fica em 36 graus geralmente, detalhe que moro no forno do inferno.

Show, eu tinha um baratinho da CM acho que é EVO alguma coisa, não lembro.. era em barulhento em full.
Não incomodava mas tinha hora que enchia o saco..

Se ficar barulhento é só trocar as fans. Noctua são as mais silenciosas com fluxo de ar pica, já o preço :fuuu:
Porém eu uso fans Cougar, são baratas, fluxo de ar jóia e bem silenciosa, tenho 6 modelo PWM comprei em 2012, estão 100% nenhum tec tec nada. Recomendo :joia:

Show, vou pesquisar.. referente o Dark Knight ainda estou pesquisando..
:haha:
 
Pessoal , meu rma foi aceito , mesmo não me encomodando , espero que não demore seculos rs
 
galera e as temparaturas ficam em uma margem aceitavel ? tava pensando quem pegar o prodigy M
 
galera e as temparaturas ficam em uma margem aceitavel ? tava pensando quem pegar o prodigy M

Qual seu gabinete atual? o que é aceitável pra vc? e qual sua placa de vídeo =D
 
Qual seu gabinete atual? o que é aceitável pra vc? e qual sua placa de vídeo =D
não possuo gabinete atualmente, e o aceitável seria a temperatura ficar numa media que não atrapalhe a perde DESEMPENHO, VGA vai ser entra uma 960/380
 
Última edição:
não possuo gabinete atualmente, e o aceitável seria a temperatura ficar numa media que não atrapalhe a perde DESEMPENHO, VGA vai ser entra uma 960/380

Conselho: Vá de 960 que você não terá problema com temperatura e nem consumo :sefu:
Eu tenho uma 970 e as vezes as fan dela desliga no meio do jogo :true:
 
Conselho: Vá de 960 que você não terá problema com temperatura e nem consumo :sefu:
Eu tenho uma 970 e as vezes as fan dela desliga no meio do jogo :true:
como assim desligam ? :hmm:
 
Última edição:
ehuehueh Asus e MSI (não sei das outras) tem um sistema que desliga a fan quando a GPU está abaixo de 53º em alguns jogos a fan nem liga =p

https://youtu.be/Eqz4tDM6Wl8?t=236
caraca dessa não sabia não :lol2:, mas então vc acha que vale a pena pegar o prodigy M ??? e mais uma coisa placa-mãe se eu não pegar o Micro-atx vai ser o ITX, e o ITX não consigo achar :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo