• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Bitfenix [TÓPICO DEDICADO]

Acho que não deve dar problema não amigo, mas se quiser garantir coloca algumas camadas de fita isolante (da boa) para isolar entendeu
 
Galerinha,

comprei um Prodigy Azul.

diferente da maioria dos users, eu não curti a tampa lateral transparente, queria uma com os furinhos, também queria aquela tela de rede na frente.. mas a minha é lisa.

Ideias?
 
Galerinha,

comprei um Prodigy Azul.

diferente da maioria dos users, eu não curti a tampa lateral transparente, queria uma com os furinhos, também queria aquela tela de rede na frente.. mas a minha é lisa.

Ideias?

Minha configuração será:

I5 6600k
Water Coler Seidon 120
Gigabyte LGA1151 Intel Z170 Mini-ITX DDR4 Motherboards GA-Z170N-Gaming 5
EVGA 700 B1
GTX 1070
HD
SSD
Controlador de Fan com Led


Sem fotos por hora pq a maioria das peças vão chegar mês que vem, mas o gabinete já está aqui!
 
Pessoal,

Será que é possível dar um jeitinho ou mod pra instalar uma placa mãe ATX num Prodigy Micro ATX? Não queria me desfazer dele pra pegar um gabinete maior. E mobo micro atx que preste e pra over estão inexistentes.
 
Pessoal,

Será que é possível dar um jeitinho ou mod pra instalar uma placa mãe ATX num Prodigy Micro ATX? Não queria me desfazer dele pra pegar um gabinete maior. E mobo micro atx que preste e pra over estão inexistentes.


Dá uma olhada na minha placa cara,

Gigabyte LGA1151 Intel Z170 Mini-ITX DDR4 Motherboards GA-Z170N-Gaming
 
Boa noite pessoal, tudo bem?

Andei pesquisando aqui, estava querendo diminuir minha case sem precisar trocar minha placa-mãe (Gigabyte H97M G1-Gaming mATX). Hoje eu tenho um Cougar Archon Midi-Tower e estava pensando em trocar pelo Bitfenix Prodigy mATX. Para o pessoal que tem mais noção do tamanho, vale a pena realizar essa troca? Vou ter algum ganho razoável em diminuição de tamanho?
 
Depois de ja ter a muito tempo, resolvi fazer algumas coisinhas simples.... janela full, vende ja pronta em sites gringos, fui la loja de acrilico e dei as medidas, em casa só fiz os furos nas posições .... taí =D ... gostei do resultado, simples e ficou legal, mas comprei acrilico de 3mm ... alguem for fazer o mesmo, pode usar de 2mm que deve ficar melhor

akh4L8R.jpg


V82GWG3.jpg



qRhtsC0.jpg


depois fiz um cover pra fonte e pros hd's em baixo, é de placa de PS, creio eu, ia pro lixo aqui no trabalho, foi só lavar e cortar hahahah
troquei os coolers pelos shark, mas vou voltar pros nzxt, caiu pouco a temperatura pra segurar a diferença de barulho, o pequeno cover na gpu, não deu muito certo como prendi, soltou, mas tirarei de qualquer forma, deixei sem mesmo
n8BXyvr.jpg


Coloquei os pés, com todo o peso ele ficava meio torto com a alça flexivel
QDYTOJD.jpg


ainda está faltando chegar a iluminação da china =) .... assim que chegar boto de volta o nzxt no lugar dos shark pra diminuir o barulho
 
Última edição:
Depois de ja ter a muito tempo, resolvi fazer algumas coisinhas simples.... janela full, vende ja pronta em sites gringos, fui la loja de acrilico e dei as medidas, em casa só fiz os furos nas posições .... taí =D ... gostei do resultado, simples e ficou legal, mas comprei acrilico de 3mm ... alguem for fazer o mesmo, pode usar de 2mm que deve ficar melhor

pwM-hfOrj5FUCCXT5qmcooFvKTDGkfLqB5kEBFTSAV25XxqirY05d0v5mbIQNXraoKHkW51C9GlE7tq-7NhVl6L0xOJGYlyhDg7EmQDtmrTubnaXGIT25n1n4Rt88iAFrgD_XL-uMXx-R74pHLpcjDjn62BZnOzDrrIaKEpM-k9br-oa-nHT54KfZ_WSdfCTaNixm_af9f85l_cgd9qq9ks5dwaOF1X6OIB4wZB5XhU5NiGT-wV2lHsZuhvhn0CgAsSGvFEz87AJrvumnmustzTLy6eFS61SIYxtjs8KvYpU_-PcmVwhlLtcIa4zaXJivzTxQNi3F5IwbpkQ_CyEqlLqYto5WHWOfXa0pPZ2NS5rYnw2tdQlEvsk3QPE3tAFVxAO70epD5kOiyqgdk6czuQZIohmnjwpPDRTfCV1p8BWDztsAx2-04vu2tS06h29w4d4emMCINEEnzmnflGRRgGeZ9PiP6ukkLmPD1fzohPk8bzPaaH_fIQUyjYPRY_9nfmusj-zKki3cfuzUw23bnhYpxIyig2VtXHPLTgCXzjmcBy1jBbrdjOS6U9gQSA_3Szu2GDagJ6q6ZqdG_QjNOEDFndeU5sjDWyHeteV5-hUBxrP=w1280-h720-no


QCmUgv6uuybHbhKaeo35RHn0DztXT6z0HsttkuJtR9AhKNj2FmKhTCreRwj9H7R6yMiiHbh-2oSESfvtZU62vWCCJ5afxHANtn_FBUWJLZDuZYcKhXhZV4NpYCY_bP6uMKHRn7GffUPcjotVOqDTcU5G0FHwvFIO5pFuABt75xDagRbGmRKfbFHL3oWLVMIJXeA8hGrblRtcOM1DG4qOF2KD5TpyLHpeNAJu86vyRpPyZqF9jXW7pWMNEGwOkx33xKvb8TyyBIV2AgsNDttiEKRk3jMrN_9bvhz07Vm33d_glbQ2dymg5jdb3bNDbjsOXhRNFoSeej7x-pAExNOiF0VWaYyelpO1b_LaUhDiZPYcXpFskfWOLBvH0ssYARPh6-WVejDg0ztowgtqFkl-IO-KLlSqQuL26APQ9llSVrp_EXIz2q3fifXxnik3ipuCrZ3D_uYfk0nqDmPE8wx17RN1yHlh9E6gg5bqJnFUzvDA5oln8QEFnka27qKovNTwA18tm4LqDBePcNhWUCvwHThQw3pH2FSC8YTGT4MF_IxSZfZWrx3hgn5QPb-XRlEqYlHvQmMesAS2Wei4GIP7pR4aHtEVq2Uu8K0R2g3O-3LfZkin=w1280-h720-no


depois fiz um cover pra fonte e pros hd's em baixo, é de placa de PS, creio eu, ia pro lixo aqui no trabalho, foi só lavar e cortar hahahah
troquei os coolers pelos shark, mas vou voltar pros nzxt, caiu pouco a temperatura pra segurar a diferença de barulho, o pequeno cover na gpu, não deu muito certo como prendi, soltou, mas tirarei de qualquer forma, deixei sem mesmo
RGyPhbOeHtJZVAz3Px6w8-1FSciiKLe94_HI1omhKVLu990L2-EigpuunnEUYRPPRY2bCf55VZDX3T5rDgoTAeSFya9P2tnOHvMihE9GvK69YG3_OcpMuQyiKCWoUq3HroB38kMUSvVOAybm-a4DY7Oi4xCEF-MEuZF3RR79G-qYXjuPksTfIrYVAleOneaN_WQyHzT8ioQtI356d8exA9GypSl5KmCI7JJE87KYr5dsswLYcaelJY9QyekTqJOnI0AHgR8enHCde5yrb7UrN-G_MIA4Zo2QbJBHbsnhTAoc2GGESKCnAPG6ghrlUfLqJ7x438Ni4u2-h42830nLAFSTqA2kh-CtWJXBE9ESRaHQ_k-lDt07lOhQqBnmlPUweUEk0TpuRUV0T-cbJw5BlT4FMuvY4JkcYQpfihguBsHdNK_eNzqcHEwKUH1azPHjOFrVChlqtS-vbsdVr_pR8Vygia1Y7_evr4Fjima7mOrfGDdhe5SJLFQYbXpTlCi0Febpddh236d8FDHU4D0ZcFbmJUnymS9iQowevmIhUGWcrajo_cCi5XPrT9cYRDmb9qp4eL5IrOI2eSlsmm_lqi9fS-UxNV8Pw5dyeURxStnQT0l5=w1280-h720-no


Coloquei os pés, com todo o peso ele ficava meio torto com a alça flexivel
lioHbkRzcED8YmDbdPjNOa_OYWx2w_K_S83h3LJyFLJ2JVPKERaXJ1UfhE6QsHwEbuJ29IToJfTgybwXkgqa4tTG-GCPlPFE0kZ85LTiDuLiQNJYrYFNAFLbzuhQmNAW8UeZvwcrhUIs67ejZFLvlBLbduI9S0IMvo7z9lfN2wfyfmueiGYYNfks04UD3XS2U6yTti8xmPi-cjkqZwXHf3UCy1SaTv7lustrYsSnuwu5ltzs4fK5kW7ksQLm2brwZz0vIb5cPyDOLS4Xkr3tr8-PEkI9FgbqQs-IETnrOuGcjzECVeimklYCBJ2BUJOcqov2PqrdcWHQO1srmracf1w8Ih-671KrMZXlI_f5ldwG6khbXdNt-YHbHe9FzCPcK895qWbethbwqj3RsN2D-U7B-cX_El0WuPz0SuRHCiFFbzAcnR6rPaosrSb-_iZIXXylSZsaxRxoO1amCSrFRNXaR_PKpPLDxUxSizRA8c6xl2gxjy7ss2q7AuSsdVEL6RrTUdr5D19c1mLso4Owv2F8L1JiyEEgS5kxXHZaZSLuzlghOMGkMBlVhftFxEHnl9LrCFZfVZ4cUsMN7xDVxhnS_-K5ce73h8rwtlGmmDvS7XOG=w1280-h720-no


ainda está faltando chegar a iluminação da china =) .... assim que chegar boto de volta o nzxt no lugar dos shark pra diminuir o barulho

Como faz pra abrir tuas fotos mano?
 
Depois de ja ter a muito tempo, resolvi fazer algumas coisinhas simples.... janela full, vende ja pronta em sites gringos, fui la loja de acrilico e dei as medidas, em casa só fiz os furos nas posições .... taí =D ... gostei do resultado, simples e ficou legal, mas comprei acrilico de 3mm ... alguem for fazer o mesmo, pode usar de 2mm que deve ficar melhor

akh4L8R.jpg


V82GWG3.jpg



qRhtsC0.jpg


depois fiz um cover pra fonte e pros hd's em baixo, é de placa de PS, creio eu, ia pro lixo aqui no trabalho, foi só lavar e cortar hahahah
troquei os coolers pelos shark, mas vou voltar pros nzxt, caiu pouco a temperatura pra segurar a diferença de barulho, o pequeno cover na gpu, não deu muito certo como prendi, soltou, mas tirarei de qualquer forma, deixei sem mesmo
n8BXyvr.jpg


Coloquei os pés, com todo o peso ele ficava meio torto com a alça flexivel
QDYTOJD.jpg


ainda está faltando chegar a iluminação da china =) .... assim que chegar boto de volta o nzxt no lugar dos shark pra diminuir o barulho

Leonan,

As alterações ficaram muito boas.

Umas fotos do cover psu a mais seriam um brinde. Só dá para ver um lado.

Como vc faz a limpeza das alças em soft touch (maldito)?

Abs, Cezar
 
Leonan,

As alterações ficaram muito boas.

Umas fotos do cover psu a mais seriam um brinde. Só dá para ver um lado.

Como vc faz a limpeza das alças em soft touch (maldito)?

Abs, Cezar

nunca parei pra pensar, mas acho que da ultima vez que limpei o gabinete foi só no pano de microfibra e sem nada só pra tirar a poeira mesmo ... e as alças estão perfeitas, sem marca, sem descascar ou sem dissolver como ja vi alguns dizerem que acontece

o backplate da vga, eu só peguei uma dupla face e colei na parte do dissipador, mas ficou legal não, com a temperatura a dupla face descolou ... tirei hoje ela de lá ... depois penso em outro jeito

da fonte, estão em duas peças ... uma cobre essa lateral que fica virada pro acrilico e a outra a parte do fios, só fiz um furo pra passar o cabo da fonte e ela fica presa no parafuso do cooler da fonte, depois vou tirar mais umas fotos com uma iluminação melhor
 
Depois de ja ter a muito tempo, resolvi fazer algumas coisinhas simples.... janela full, vende ja pronta em sites gringos, fui la loja de acrilico e dei as medidas, em casa só fiz os furos nas posições .... taí =D ... gostei do resultado, simples e ficou legal, mas comprei acrilico de 3mm ... alguem for fazer o mesmo, pode usar de 2mm que deve ficar melhor

akh4L8R.jpg


V82GWG3.jpg



qRhtsC0.jpg


depois fiz um cover pra fonte e pros hd's em baixo, é de placa de PS, creio eu, ia pro lixo aqui no trabalho, foi só lavar e cortar hahahah
troquei os coolers pelos shark, mas vou voltar pros nzxt, caiu pouco a temperatura pra segurar a diferença de barulho, o pequeno cover na gpu, não deu muito certo como prendi, soltou, mas tirarei de qualquer forma, deixei sem mesmo
n8BXyvr.jpg


Coloquei os pés, com todo o peso ele ficava meio torto com a alça flexivel
QDYTOJD.jpg


ainda está faltando chegar a iluminação da china =) .... assim que chegar boto de volta o nzxt no lugar dos shark pra diminuir o barulho
Parabéns, meu caro. Ficou muito bom. Pra mim que tem um Prodigy é bom ver esses projetos. E fora que este tópico está largado há tempos! Poste mais fotos.
 
Depois de ja ter a muito tempo, resolvi fazer algumas coisinhas simples.... janela full, vende ja pronta em sites gringos, fui la loja de acrilico e dei as medidas, em casa só fiz os furos nas posições .... taí =D ... gostei do resultado, simples e ficou legal, mas comprei acrilico de 3mm ... alguem for fazer o mesmo, pode usar de 2mm que deve ficar melhor

akh4L8R.jpg


V82GWG3.jpg



qRhtsC0.jpg


depois fiz um cover pra fonte e pros hd's em baixo, é de placa de PS, creio eu, ia pro lixo aqui no trabalho, foi só lavar e cortar hahahah
troquei os coolers pelos shark, mas vou voltar pros nzxt, caiu pouco a temperatura pra segurar a diferença de barulho, o pequeno cover na gpu, não deu muito certo como prendi, soltou, mas tirarei de qualquer forma, deixei sem mesmo
n8BXyvr.jpg


Coloquei os pés, com todo o peso ele ficava meio torto com a alça flexivel
QDYTOJD.jpg


ainda está faltando chegar a iluminação da china =) .... assim que chegar boto de volta o nzxt no lugar dos shark pra diminuir o barulho
Ficou bonitão teu projeto mano, como vc conseguiu fazer essa tampa de acrílico e fixar ela? tbm quero pra mim. O que fez com as USBS?
 
Ficou bonitão teu projeto mano, como vc conseguiu fazer essa tampa de acrílico e fixar ela? tbm quero pra mim. O que fez com as USBS?
as usbs esstão do outro lado ... a tampa de acrilico, só medir a tampa original e mandar cortar o acrilico do tamanho exato da tampa original ... depois so marcar e furar onde tem os parafusos que seguram as alças ... ai só achar um parafuso cumprido pra segurar ali =] ... facil ... gastei R$20 nela
 
as usbs esstão do outro lado ... a tampa de acrilico, só medir a tampa original e mandar cortar o acrilico do tamanho exato da tampa original ... depois so marcar e furar onde tem os parafusos que seguram as alças ... ai só achar um parafuso cumprido pra segurar ali =] ... facil ... gastei R$20 nela
Como assim as USBs estão do outro lado? você conseguiu inverter as tampas?
 
Como assim as USBs estão do outro lado? você conseguiu inverter as tampas?

pow ... é só colocar a tampa do outro lado mesmo, pra ficar certo, só tirar os parafusos do painel da usb/botoes e girar os botões pra ficar na posição certa
 
pow ... é só colocar a tampa do outro lado mesmo, pra ficar certo, só tirar os parafusos do painel da usb/botoes e girar os botões pra ficar na posição certa
Nossa cara, vou fazer isso, pq o cable management fica uma bosta com aqueles cabos atravessados. Agora vou poder puxar por trás da placa. Valeu mesmo!
 
Nossa cara, vou fazer isso, pq o cable management fica uma bosta com aqueles cabos atravessados. Agora vou poder puxar por trás da placa. Valeu mesmo!

show ... sim, fica feião os fios, igual um varal hahahha
 
Pessoal, eu tenho um prodigy M branco. é melhor colocar o cooler da fonte pegando o ar de dentro?
eu tenho a sensação que como ele é fechado na frente, não vai pegar ar de lugar nenhum
 
Pessoal, eu tenho um prodigy M branco. é melhor colocar o cooler da fonte pegando o ar de dentro?
eu tenho a sensação que como ele é fechado na frente, não vai pegar ar de lugar nenhum
 
Depois de ja ter a muito tempo, resolvi fazer algumas coisinhas simples.... janela full, vende ja pronta em sites gringos, fui la loja de acrilico e dei as medidas, em casa só fiz os furos nas posições .... taí =D ... gostei do resultado, simples e ficou legal, mas comprei acrilico de 3mm ... alguem for fazer o mesmo, pode usar de 2mm que deve ficar melhor

akh4L8R.jpg


V82GWG3.jpg



qRhtsC0.jpg


depois fiz um cover pra fonte e pros hd's em baixo, é de placa de PS, creio eu, ia pro lixo aqui no trabalho, foi só lavar e cortar hahahah
troquei os coolers pelos shark, mas vou voltar pros nzxt, caiu pouco a temperatura pra segurar a diferença de barulho, o pequeno cover na gpu, não deu muito certo como prendi, soltou, mas tirarei de qualquer forma, deixei sem mesmo
n8BXyvr.jpg


Coloquei os pés, com todo o peso ele ficava meio torto com a alça flexivel
QDYTOJD.jpg


ainda está faltando chegar a iluminação da china =) .... assim que chegar boto de volta o nzxt no lugar dos shark pra diminuir o barulho

Parabéns pelo trabalho.
Como fazes para arrumar os fios? O meu gabinete está muito feio por conta do emaranhando de fios.
 
Parabéns pelo trabalho.
Como fazes para arrumar os fios? O meu gabinete está muito feio por conta do emaranhando de fios.
valeu =]


os fios, o maior da fonte e alguns estão do lado dela mesmo ... e outros na parte de tras mesmo .... nme uso muito fio também, só o que está a placa de video e o que estão ligados os hd's então ficou mais facil arrumar

posta umas fotos aí como estão os seus pra gente ver e dar uma ideia
 
Pessoal qual o menor gabinete da Bitfenix, seria esse Bitfenix Prodigy M mesmo não é ? Indicam outro mais barato ?
 
Ninguém tem essa versão do Outlaw para me vender não? A versão que tem no BR não tem esse logo bonitão não.

chasis-bitfenix-outlaw-D_NQ_NP_102811-MCO20637173801_032016-F.jpg
 
Adquiri o Prodigy do @Srpski aqui no Bazar...

Primeira vez que eu monto um PC e achei esse gabinete bem complicadinho, hahahah. Mas bonitão e do tamanho que eu precisava. Que alívio quando deu tudo certo!!! Peguei várias dicas da galera aqui no tópico! (inverter a tampa, fluxo de ar, etc)... :joia:
 
A alça inferior do meu Prodigy M quebrou há um tempo em um pequeno acidente. Para não ficar sem usar a alça eu a inverti com a superior e colei com durepoxi transparente. Resolveu o problema, mas infelizmente ficou com uma má aparência, e apesar de quase não ficar a mostra, eu sei que está "quebrado" e isso me incomoda. Enfim, alguém saberia onde eu poderia conseguir outra? Pensei em comprar no site oficial, mas nunca vi em stock e eu pagaria uma fortuna para um redirecionador por causa de uma peça de 9 dólares... :feelbad: Ou será que é mais fácil (e barato) fazer algum mod? Aceito sugestões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo