++++Black & White 2 Preview++++

  • Iniciador de Tópicos Bing 3D
  • Data de Início
Eu tinha o primeiro original, a caixa entaum era uma beleza uehuhueh! O jogo era mto f*da, ficar arremessando os carinhas, ensinar a criatura... mto show... tomara q o 2 seja massa também :-]
 
Unnamed .04 disse:
Eu tinha o primeiro original, a caixa entaum era uma beleza uehuhueh! O jogo era mto f*da, ficar arremessando os carinhas, ensinar a criatura... mto show... tomara q o 2 seja massa também :-]
Assim todos esperam q seja.
 
Nussa, só pelas fotos dá pra ver que vai ser um jogão.

Eu lembro como se fosse ontem o que eu fazia a 3, 4 anos atras, brigando com minha vaquinha(era do lado bom, parecia uma vaquinha holandesa), ela ficava cheia de cicatrizes, aí eu colocava tatuagens nela pra cobrir as marcas.

Vixe, eu tava reparando nas fotos a quantidade de tropas que dá pra juntar, me veio rome: total war na cabeça.

Vai ser jogão, com certeza.

Ps: Eu REALMENTE preciso de um pc novo...
 
eu to mto afim desse jogo, qndo sai o jogo me mandem uma pm com o end (ed2k) pra mim (c puder, axo q soh num pode no aberto) mas c num puder me falem q eu passo o msn

to MTO afim, pena q soh sai em março...
 
vodkeiro disse:
eu to mto afim desse jogo, qndo sai o jogo me mandem uma pm com o end (ed2k) pra mim (c puder, axo q soh num pode no aberto) mas c num puder me falem q eu passo o msn

to MTO afim, pena q soh sai em março...
Com certeza te avizarei estou aqui pra isso. Quero q este jogo seja um sucesso.
 
Marcus123 disse:
È um rts q promete muita gente ñ conhece mais existe um mais antigo sem graficos 3d olha gosto muito jogo.
Adoro estrategia. :D
Claro que o primeiro já era 3D cara...
 
Galera tenho boa novas, é no site outerspace diz q o lançamento sera em fevereiro de 2005 tá mais perto do q nos esperavamos. Mas ña tem o dia, mas o jogo já deve tar pronto.

Tomara
 
Marcus123 disse:
Ai galera to meio sumido mais pra quem ta esperando black & white 2 tem uns wallpapers do jogo o link ta ai: http://www.gamewallpapers.ru/index.shtml?id=808&letter=b
Quem gosta de outros jogos tmb tem o site ha e é tudo de graça o link ta ai: http://www.gamewallpapers.ru/
como vc espera q nois saiba russo?? e soh tem wallpaper velho :(
( entendo um poko d russo )

e esse site eh velho, e soh tem o q um otro site tem d graça, http://www.gamewallpapers.com MTO perfeito os screens d lah, mas alguns tem q pagar
 
Pra min essa ss é a mais afude as 6800 e X800 vão fuma nesse jogo!

Olha a cambada baxando o sarrafo nos otro!
 

Attachments

  • 0078_0007.jpg
    0078_0007.jpg
    55.2 KB · Visitas: 337
pra quem não sabe, o PETER MOLINEUX (criador do Black & White) foi o criador do Populous 1, 2 e 3... se não me engano ele tb criou o Dungeon Keeper...

Populous 1
clear.gif

clear.gif

clear.gif


Populous 2 (era tipo o 1 mas soh pro PC e Amiga... e bem mais bala!!). Vc podia criar seu próprio Deus (com caracteristicas diferentes). Ele era mais baseado na mitologia grega e romana. Acho q no Amiga o nome era Trials of the Olympian Gods, mas no PC era TWO TRIBES.
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


Populous 3
esse foi o 1o jogo 3D da série. A jogabilidade era bem diferente dos 2 primeiros, mas era legal mesmo assim... na minha opinião não tão bom
clear.gif

clear.gif
 
Mais fotos do black & White 2.
Olha e os walpapers nao sao velhos tem muitos novos e tem um tantao q no gamewalpapers.com paga. vale da uma confrida
 

Attachments

  • 7710_screenshot_1.jpg
    7710_screenshot_1.jpg
    37.3 KB · Visitas: 59
  • 7710_screenshot_2.jpg
    7710_screenshot_2.jpg
    55.1 KB · Visitas: 60
  • 7710_screenshot_3.jpg
    7710_screenshot_3.jpg
    30.1 KB · Visitas: 52
Mais umas fotos
 

Attachments

  • 535410_20050110_screen002.jpg
    535410_20050110_screen002.jpg
    95.6 KB · Visitas: 288
Esse jgo vai ser muito rox

Fotinhas de montao
 

Attachments

  • 535410_20050110_screen003.jpg
    535410_20050110_screen003.jpg
    41.2 KB · Visitas: 290
Detalhes

Ainda bem q vou trocar minha placa.
 

Attachments

  • 535410_20050110_screen005.jpg
    535410_20050110_screen005.jpg
    128.2 KB · Visitas: 284
To tendo um piripaque

Galera este joga vai ser muito bom, eu to aprencivo esperando o lançamento so q ta demorando de mais.
 
demora demais é pouco, já não aguento mais esperar por esse!!!
 
galera, eu vi num site faz um tempinho, q o jogo tava com lancamento marcado pra junho :eek:
e o site do jogo num fala qndo vai lancar, o outer space fala q vai sair em fevereiro, qndo sera q sai? o jogo num eh mto esperado entaum nem vai faze mto barulho e vai passa despercebido por mim :cry:
c eu souber d alguma coisa eu falo pra galera



PS:to mto afim desse jogo
PS2: mto MESMO
 
vodkeiro disse:
galera, eu vi num site faz um tempinho, q o jogo tava com lancamento marcado pra junho :eek:
e o site do jogo num fala qndo vai lancar, o outer space fala q vai sair em fevereiro, qndo sera q sai? o jogo num eh mto esperado entaum nem vai faze mto barulho e vai passa despercebido por mim :cry:
c eu souber d alguma coisa eu falo pra galera



PS:to mto afim desse jogo
PS2: mto MESMO
ta demorando nos sabemos que fevereiro naum foi o mes do lançamento quem quizer conferir algo sobre o jogo é so entra neste link: http://jogos.uol.com.br/fichas/pc/bw2.jhtm
 
clear.gif

clear.gif


chineses contra romanos :)
clear.gif


clear.gif


imagina o medo desses loucos!!
clear.gif
 
clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
nosss...
qnta foto lokaa!!!!
akela da batalha dos chineses eh uma das mais lokas...
nossa...eu vo kere essi jogo...mto bom msm...

vo t q troka minha placa d video...=/

+ tah mto loko...

qndu saih vcs avizam eim...=D
 
Future_Shock disse:
Num a ví a vaquinha...

:(

ela virá sim, é meu animal favorito e já vi ela em outras screens!! pode crer q ela vem tb!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo