++++Black & White 2 Preview++++

  • Iniciador de Tópicos Bing 3D
  • Data de Início
o problema é a demora do jogo ser lançado ta me decepiconando
 
num eskenta naum marcus, qndo sai vai ter um replay daorinha viu XD
mto rulez as imgs, xõw de bóla
 
vodkeiro disse:
num eskenta naum marcus, qndo sai vai ter um replay daorinha viu XD
mto rulez as imgs, xõw de bóla
COM CERTEZA E COM AJUDA DE VCS VAI ROLAR MUITOS SS
 
Future_Shock disse:
Aê Tcmac, axei nossa vaquinha rlz :D :

Vaquinha Rlz!!!!!

Cara eu NÃO AGUENTO mais esperar... o jogo esta prometido para Julho, espero com todas asminhas forças que não atrase, esse jogo é muito bom!! Espero que não seja linear como o primeiro, que apesar de poder escolher como terminar as missões, as missões eram sempre as mesmas... praticamente uma não interferindo na outra. Se corrigirem isso, e com esses graficos: pronto o jogo PERFEITO foi feito!
 
Tcmac disse:
Vaquinha Rlz!!!!!

Cara eu NÃO AGUENTO mais esperar... o jogo esta prometido para Julho, espero com todas asminhas forças que não atrase, esse jogo é muito bom!! Espero que não seja linear como o primeiro, que apesar de poder escolher como terminar as missões, as missões eram sempre as mesmas... praticamente uma não interferindo na outra. Se corrigirem isso, e com esses graficos: pronto o jogo PERFEITO foi feito!
Pelo que eu li a demora se deve a nova jogabilidade q eles encrementaram no jogo e o jogo esta em teste com os graficos do antigo jogo pois estam criando graficos de primeira
 
Marcus123 disse:
Pelo que eu li a demora se deve a nova jogabilidade q eles encrementaram no jogo e o jogo esta em teste com os graficos do antigo jogo pois estam criando graficos de primeira
tb li isso, eles tão testando a jogabilidade nova com os graficos antigos... é bom q não embanana as coisas, e eles podem se concetrar em cada coisa separadamente. Promete, promete!! Só quero que cumpra...

Site novo, screens cada vez mais bonitas... sinal q ta vindo por aí!! (e tomara q meu PC aguente)
 
HHUAHUAHAUHAUAHUAHAUUAHAUHAUAHUAUUHAA

FICOU MUITO GAY ESSA ULTIMA FOTO!! Um bando de barbudos dancando (?!) em meio as florzinhas huahuaua com uma vaca amarela ao fundo, huahua tomaram chá de cogumelo huahuahuaa
 
socadastro disse:
HHUAHUAHAUHAUAHUAHAUUAHAUHAUAHUAUUHAA

FICOU MUITO GAY ESSA ULTIMA FOTO!! Um bando de barbudos dancando (?!) em meio as florzinhas huahuaua com uma vaca amarela ao fundo, huahua tomaram chá de cogumelo huahuahuaa
o unico q tomo cha d cogumelo foi vc, primero q o jogo eh assim, segundo q c vc num conhece o jogo num poste, e mto menos faça critica sobre tal.

axo q vo compra esse jogo qndo sai, dai vai da pra joga on, mas c tive um crack du bao nem vo compra :p
 
vodkeiro disse:
o unico q tomo cha d cogumelo foi vc, primero q o jogo eh assim, segundo q c vc num conhece o jogo num poste, e mto menos faça critica sobre tal.

axo q vo compra esse jogo qndo sai, dai vai da pra joga on, mas c tive um crack du bao nem vo compra :p

Olha, se esse jogo for tudo isso mesmo, eu faço questão de comprar o original. Tanto que foi isso que eu fiz com o primeiro.
 
pode comprar eu tmb vou comprar original (ate uns 100 pilas)
 
vodkeiro disse:
o unico q tomo cha d cogumelo foi vc, primero q o jogo eh assim, segundo q c vc num conhece o jogo num poste, e mto menos faça critica sobre tal.

axo q vo compra esse jogo qndo sai, dai vai da pra joga on, mas c tive um crack du bao nem vo compra :p

Nossa, nego aqui é sempre estressado assim é?? Falei de zuera, joguei o 1 e acho duka, e vou "comprar" o 2, aff, não se pode nem brincar.
 
socadastro disse:
Nossa, nego aqui é sempre estressado assim é?? Falei de zuera, joguei o 1 e acho duka, e vou "comprar" o 2, aff, não se pode nem brincar.
num eh isso, eu eh q tava um poco estressado, sabecomé neh :rolleyes:

mas q demora, daki a poco vo invadi pra pega os codigo e joga XD
 
vodkeiro disse:
num eh isso, eu eh q tava um poco estressado, sabecomé neh :rolleyes:

mas q demora, daki a poco vo invadi pra pega os codigo e joga XD
se conseguir manda pra mim :p

Vcs já sabem a lista de ciraturas q vem no BW2??? Tô curioso...

Se bem q pra mim se vier só a vaquinha tá bom... :lol: (to pensando e instalar BW de novo só por causa desse tópico, hehehe)
 
AXEI A DATA D LANÇAMENTO!!!
At the present time, the release date for Black and White 2 would be Autumn 2005 according to Lionhead Studios' Peter Molyneux.

All dates found online, that are not directly sourced from Lionhead or our publishing partner EA Partners are merely speculation.
_______________
Fonte: Forum Lionhead Studios
_______________

outono d 2005, q seria primavera aki, ou seja, la por setembro :cry: mas faze o q, o jeito eh esperar

pra qm num guenta mais espera, pega um aviao, vai pra Gildenford no Reino Unido, e faz o beta test lah ;) idade minima 14 anos.....
 
vodkeiro disse:
pra qm num guenta mais espera, pega um aviao, vai pra Gildenford no Reino Unido, e faz o beta test lah ;) idade minima 14 anos.....

Meu, boto fé que eu vou fazer isso, não aguento mais! O primeiro eu comprei original, perfeito, esse deve ser melhor ainda! UK ai vou eu! :D
 
vodkeiro disse:
AXEI A DATA D LANÇAMENTO!!!
At the present time, the release date for Black and White 2 would be Autumn 2005 according to Lionhead Studios' Peter Molyneux.

All dates found online, that are not directly sourced from Lionhead or our publishing partner EA Partners are merely speculation.
_______________
Fonte: Forum Lionhead Studios
_______________

outono d 2005, q seria primavera aki, ou seja, la por setembro :cry: mas faze o q, o jeito eh esperar

pra qm num guenta mais espera, pega um aviao, vai pra Gildenford no Reino Unido, e faz o beta test lah ;) idade minima 14 anos.....
Pow os criadores estao me decepicionando já agora em setembro poxa :boring: :O
 
só não instalei ate agora pq vou ter q passar por akele tutorial dos infernos... eita coisa chata!!! Ninguem sabe como pular akilo não??
 
vou instalar hoje de noite... bateu uma saudade de minha vaquinha...
 
Vaca hadouken powered by photoshop :cool:
 

Attachments

  • vacab&w.jpg
    vacab&w.jpg
    210.9 KB · Visitas: 274

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo