• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

Depois de muito ver o topico... testar, daqui ha pouquinho to pegando o pacote de 7 dias free para testar, fodz, que so terei hoje, amanha e depois so volto domingo, espero que de para aproveitar um pouquinho...
 
Se eu quiser comprar, qual a versão que devo comprar? A mais barata seria a de R$ 34,96 pacote essencial?
 
Se eu quiser comprar, qual a versão que devo comprar? A mais barata seria a de R$ 34,96 pacote essencial?
Sim, essa mesmo. Daí vc compra a que preferir $$.
 
To experimentando... Para quem ta iniciando, conhecer o jogo, o que recomendam fazer?
 
To experimentando... Para quem ta iniciando, conhecer o jogo, o que recomendam fazer?

Faz as quests do black spirit e quests amarelas e vai guardando os itens mais valiosos que dropar. Verifique qual o melhor set pra sua classe, compre ele no leilão e sempre que dropar as blackstones vá refinando as partes. Utilize também a arma Yuria da sua classe, ela é muito boa e fácil de refinar.

Quando enjoar das quests, comece a pensar no que quer fazer no jogo, sugiro começar ligando alguns nodes na cidade de Velia pra começar a coletar ingredientes para produzir cerveja. Depois, compre uma casa em Heidel e centralize suas produções por lá.

No mais, procure uma guild e seja participativo, tente fazer os Boss com a sua guild, pois isso lhe dará muitas blackstones pra refinar o set.
 
Faz as quests do black spirit e quests amarelas e vai guardando os itens mais valiosos que dropar. Verifique qual o melhor set pra sua classe, compre ele no leilão e sempre que dropar as blackstones vá refinando as partes. Utilize também a arma Yuria da sua classe, ela é muito boa e fácil de refinar.

Quando enjoar das quests, comece a pensar no que quer fazer no jogo, sugiro começar ligando alguns nodes na cidade de Velia pra começar a coletar ingredientes para produzir cerveja. Depois, compre uma casa em Heidel e centralize suas produções por lá.

No mais, procure uma guild e seja participativo, tente fazer os Boss com a sua guild, pois isso lhe dará muitas blackstones pra refinar o set.


Valeu, eu to no prazo de 7 dias... Mas se eu jogar, só em um futuro, acabei de perder o emprego(empresa vai fechar), nem to com muita cabeça para jogar, brinquei um pouco ontem mas desanimado que só... rsss Também minha placa de video queimou, to usando a offboard, os graficos tao uma "beleza" rssss Pior é com 20 de fps ainda... talvez seja isso que não me animou....

Mas assim, qual servidor a turma aqui joga? Qual tem mais Brasileiros?
 
Valeu, eu to no prazo de 7 dias... Mas se eu jogar, só em um futuro, acabei de perder o emprego(empresa vai fechar), nem to com muita cabeça para jogar, brinquei um pouco ontem mas desanimado que só... rsss Também minha placa de video queimou, to usando a offboard, os graficos tao uma "beleza" rssss Pior é com 20 de fps ainda... talvez seja isso que não me animou....

Mas assim, qual servidor a turma aqui joga? Qual tem mais Brasileiros?

Amigo, o servidor é unico, oque muda são os 'canais', onde voce pode circular livremente. Aconselho jogar o jogo no seu tempo, não apresse as coisas senão voce vai ficar igual a mim quando comecei a jogar, eu rushei freneticamente level e me esqueci das outras coisas, fiz so as quests basicas, então oque aconselho é ir com calma para aprender bem o game, porque mesmo o SA sendo o mais defasado, o conteudo para alguem 'novo' é muito abundante.
 
Amigo, o servidor é unico, oque muda são os 'canais', onde voce pode circular livremente. Aconselho jogar o jogo no seu tempo, não apresse as coisas senão voce vai ficar igual a mim quando comecei a jogar, eu rushei freneticamente level e me esqueci das outras coisas, fiz so as quests basicas, então oque aconselho é ir com calma para aprender bem o game, porque mesmo o SA sendo o mais defasado, o conteudo para alguem 'novo' é muito abundante.


Sobre os canais... Tipo, eu so vou conseguir jogar com a turma daqui, se estiver no mesmo canal que eles? Qual canal a turma aqui joga? qual tem menor ping?
 
Sobre os canais... Tipo, eu so vou conseguir jogar com a turma daqui, se estiver no mesmo canal que eles? Qual canal a turma aqui joga? qual tem menor ping?

Isso, eu não jogo com ninguem daqui, o ping eu nao faço a minima ideia e nem sei se to com um ping legal, mas eu ja entrei em mais de um canal e para mim são todos iguais.
 
To experimentando... Para quem ta iniciando, conhecer o jogo, o que recomendam fazer?
Assistir os vídeos do Garagem do Hunter, procura os que vídeos voltados pra iniciantes.
 
Eu tou jogando desde o inicio do lendario, até umas semanas atrás o jogo tava perfeito, dava pra eu jogar na minha total casualidade, e bem final de semana.
Refinos até +15 e tal, jogo tava mt bom.
Até a redfox meter o refino erroneamente até o tri ( n se usavam mais as pedras para refino normais, que era obtidas facilmente em boss diarios )
as novas precisam de outro metodo para serem adquiridas, e somente por ele. Agora todo mundo tem que ficar coletando ( cortando arvore, matando ovelhinhas e pegando o coro e etc ) e isso gasta energia, então teoricamente todo dia quando chegava do trabalho a noite, eu tinha que pegar minha energia, gastar toda fazendo por uma hora mais ou menos ( super mega ultra massante ) então eu iria fazer minha cota normal de atividade: upar, fazer quests e etc, até a energia encher de novo e voltar pra massante coleta nisso tudo pra dropar 1, 2... milagrosamente 3 pedras por dia, o que nunca aconteceu, no maximo foram duas.
até ai blz, duas pedras, vc vai la tentar refinar seus itens pro +16... FALHA
então vc perdeu todo seu tempo em vão, isso mesmo. Mas tem gente que põe ovo na cadeira e fica 5 horas por dia coletando, pega varias pedras e msm falhando ainda consegue refinar os itens.
Tem que ter mt saco pra isso, eu n tenho. Pra mim o jogo morreu ai, perdi a vontade de ficar apertando R nas arvores 2 horas por dia pq simplesmente essa mecanica é horrorosa.
Investir pesado no jogo inicialmente, chegando a 600 reais, e agora quem me der 300 pila eu tou vendendo minha conta, só isso.
 
Eu tou jogando desde o inicio do lendario, até umas semanas atrás o jogo tava perfeito, dava pra eu jogar na minha total casualidade, e bem final de semana.
Refinos até +15 e tal, jogo tava mt bom.
Até a redfox meter o refino erroneamente até o tri ( n se usavam mais as pedras para refino normais, que era obtidas facilmente em boss diarios )
as novas precisam de outro metodo para serem adquiridas, e somente por ele. Agora todo mundo tem que ficar coletando ( cortando arvore, matando ovelhinhas e pegando o coro e etc ) e isso gasta energia, então teoricamente todo dia quando chegava do trabalho a noite, eu tinha que pegar minha energia, gastar toda fazendo por uma hora mais ou menos ( super mega ultra massante ) então eu iria fazer minha cota normal de atividade: upar, fazer quests e etc, até a energia encher de novo e voltar pra massante coleta nisso tudo pra dropar 1, 2... milagrosamente 3 pedras por dia, o que nunca aconteceu, no maximo foram duas.
até ai blz, duas pedras, vc vai la tentar refinar seus itens pro +16... FALHA
então vc perdeu todo seu tempo em vão, isso mesmo. Mas tem gente que põe ovo na cadeira e fica 5 horas por dia coletando, pega varias pedras e msm falhando ainda consegue refinar os itens.
Tem que ter mt saco pra isso, eu n tenho. Pra mim o jogo morreu ai, perdi a vontade de ficar apertando R nas arvores 2 horas por dia pq simplesmente essa mecanica é horrorosa.
Investir pesado no jogo inicialmente, chegando a 600 reais, e agora quem me der 300 pila eu tou vendendo minha conta, só isso.

Tu não conhecia o jogo né? Porque se tu ta chorando pra passar um PRI :pff:, imagina quando for tentar TRI e TET :bwahaha::haha::lol2::sefu:

Resumindo o game pra ti... Black Desert = Tempo
 
Tu não conhecia o jogo né? Porque se tu ta chorando pra passar um PRI :pff:, imagina quando for tentar TRI e TET :bwahaha::haha::lol2::sefu:

Resumindo o game pra ti... Black Desert = Tempo

Mas minha liverto tá tri o.o
But, n deixa de ser a coisa mais chata que eu já fiz em jogos, incluindo varios mmo's
uma coisa é dropar por cash, craftar, ou até mesmo em drops de mob. Outra é ficar 2 horas catando matinho pra dropar pedras por sorte. Ridiculo, só isso.
Não, não conhecia o jogo antes caso soubesse dessa mecanica nem o jogo compraria.


Resumo black desert = sorte e paciencia
 
Mas minha liverto tá tri o.o

Grande coisa... Quando tu for tentar TET vai ver teu item falhando TET e voltando DUO, falhando TRI e voltando PRI e assim repetindo até tu dar sorte de subir TET com quase 100 stacks ou desistir e ficar no TRI mesmo...

Eu to largando pq me tornei casual depois de quase 1 ano de jogo frequente e diversas falhas em itens TET...
 
Por incrível que pareça tem gente que gosta de fazer gathering e tem muito tempo livre, aí ficar bem ricos :lol2:
 
Tu não conhecia o jogo né? Porque se tu ta chorando pra passar um PRI :pff:, imagina quando for tentar TRI e TET :bwahaha::haha::lol2::sefu:

Resumindo o game pra ti... Black Desert = Tempo

Acho que o "choro" dele não foi o tempo e a dificuldade pra passar, mas sim a forma de adquirir as pedras. Se pelo pelos dropasse de bixos dava pra upar lvl, pegar itens pra fazer dinheiro e se divertir muito mais.

Eu tava curtindo demais o jogo, mas parei de jogar daquele update tambem. Estava esperando que viesse o blader que pelo que pesquisei se encaixaria no meu jeito de jogar e ao invés disso veio essa mecanica antes mesmos dos world boss. Eu mal tinha passado meus itens pra +15.

O cara trabalha o dia todo e quando loga a noite precisa fazer as diarias em calpheon e outros lugares, precisa fazer de olvia se quiser subir alquimia, ficar 1h coletando mesmo que não pretenda usar o material coletado... Pra mim saiu muito do que considero diversão.
 
Welcome to BDO
 
Sempre foi falado aqui que BDO tem MUITO GRIND e pra ter alguma coisa no jogo leva muito tempo
 
Eu tava curtindo demais o jogo, mas parei de jogar daquele update tambem. Estava esperando que viesse o blader que pelo que pesquisei se encaixaria no meu jeito de jogar e ao invés disso veio essa mecanica antes mesmos dos world boss. Eu mal tinha passado meus itens pra +15.

Blader = dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash combo dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash (...)
Te adianto que é uma das classes que o pessoal mais reclama nos fóruns. Só se tu for mesmo fã de num intervalo de 10 minutos ficar correndo 8 e bater 2, mas mesmo assim tem a Mahewa que é praticamente a mesma coisa mas dizem ser melhor.
 
Eu fiz meu set Boss e Grunil full TRI, fiz uma liverto TET (na cagada com 24 FS), além de estar com 80 e pks FS pq já tentei umas 6 vezes o TET da Dand e não fazia gather, apenas ficava de olho no market e pegava no Night Vendor/Eventos.
 
Sempre foi falado aqui que BDO tem MUITO GRIND e pra ter alguma coisa no jogo leva muito tempo

Mas se fosse grind, eu estaria jogando até agora. Isso não é grind, é lifeskill e diga-se de passagem, a mais chata de todas.
passar de 1 a 3 horas por dia matando ovelhas e coletando sangue é grind? kkkkkkkk eu amo grindar por isso que investi no bdo, pq sabia que era mt grind, mas isso n é grind... é massante e enjoativo.


Eu fiz meu set Boss e Grunil full TRI, fiz uma liverto TET (na cagada com 24 FS), além de estar com 80 e pks FS pq já tentei umas 6 vezes o TET da Dand e não fazia gather, apenas ficava de olho no market e pegava no Night Vendor/Eventos.

Agora fiquei na duvida do que é pior, ficar horas coletando sangue, ou ficar parado horas no mercado tentando pegar uma pedra que todo servidor ta atrás. Acho que prefiro ficar matando ovelhinha msm
 
Caso alguém se interesse.

 
Blader = dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash combo dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash dash (...)
Te adianto que é uma das classes que o pessoal mais reclama nos fóruns. Só se tu for mesmo fã de num intervalo de 10 minutos ficar correndo 8 e bater 2, mas mesmo assim tem a Mahewa que é praticamente a mesma coisa mas dizem ser melhor.
 
Eu fiz meu set Boss e Grunil full TRI, fiz uma liverto TET (na cagada com 24 FS), além de estar com 80 e pks FS pq já tentei umas 6 vezes o TET da Dand e não fazia gather, apenas ficava de olho no market e pegava no Night Vendor/Eventos.

Ja vi bastante reclamação dele mesmo, dizem que após o awk ele fica ok. Mas essa jogabilidade de dash dash dash que me chamou atenção, uma mobilidade gigante e sem precisar soltar 500 magias seguidas. Outra coisa é que não gosto de jogar com personagem feminino (mesmo que eu tenha upado um tempo todas as classes pra ver como são), então as opções atuais são bem limitadas.

Mas mais uma vez eu digo, antes dessas atualizações eu admirava o BDO por ter tantas opções do que se fazer no jogo, bom pra quem não tem tempo, etc. Se no endgame o grind se torna tão chato, o minimo na minha opnião seria demorar mais pra implementar aquele update do meio de agosto, mas a pearl abyss ta pouco se fudendo pra qualquer logica.
 
Eu não consigo ver o BDO como jogo casual cara, até porque depois do level 57 o xp começa ficar pesado (assim como se espera de qualquer jogo focado em grind e sem lvl cap)...

Pra ter uma ideia do level 59 pro 60 eu fazia 1,5% por hora, agora do 60 pro 61 o xp está rodando 1/3 disso...

Não que não haja diversão antes de pegar um level 59/60, mas numa NW ou GvG faz MUITA diferença e ficar só morrendo pros outros não me parece muito divertido rsrs
 
Guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
unknown.png
 
Já acabou o hipe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo