• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

saudades do @Zero. e @Aerdrie fazendo suas considerações sobre o game.

:mj:
 
Não to sendo fãboy cara, eu quero é mais que o cara tome BAN e que a empresa faça sua parte, mas é que eu sei que fórum aqui no hu3zil é tenso mesmo, nego fica lá chorando mas continua injetando grana no game, aí não muda nada.



Verdade! Os leite com pêra, como eu já esperava, largaram o game =]

Hahaha... acha que BDO é hardcore... nunca viu mmorpg hardcore.

Ser chato, não ser recompensador e ter rng escroto é uma coisa, ser hardcore é outra.

Cansei de jogar MOrtal Onlien, Ultima, darkfall e principalmente EVE online, o mais hardcore mmorpg que existe.

Mas BDO? Só é chato e mal feito mesmo.
 
:mj:
 
Até Destiny 2 que to jogando agora é mais Hardcore, fiz raid com o pessoal do clan, foram 12 horas seguidas em um dia e mais 4 horas no outro pra conseguir terminar, exige coordenação e trabalho em equipe no máximo o tempo todo. Mas pelo menos ao final dessas horas todas nos ganhamos loot endgame, se fosse no BDO corria risco de sair com nada... na verdade nem raid tem no BDO

Se não acredita, só olhar a duração desse vídeo de um grupo que conseguiu ser mais rápido, mesmo assim, 10 horas são fodas.

 
Estranho... não lembro de afirmar que o BDO é hardcore :hmm:

Mas beleza, segue ae mano.
 
Estranho... não lembro de afirmar que o BDO é hardcore :hmm:

Mas beleza, segue ae mano.

Se chamou de "leite com pera" é porque não aguentou a "dificuldade".

Deveria ter chamado de "sem paciência" então, porque realmente, tem que ter muita para aguentar o grind.
 
Se chamou de leite com pera é porque não aguentou a "dificuldade".

Deveria ter chamado de "sem paciência" então, porque realmente, tem que ter muita para aguentar o grind.

Não necessariamente ;D
Hoje tem muito nego pula pula, lança o game ele vai lá hypado, joga uma semana e sai fora... Isso era evidente que ia rolar no BDO

Eu já saquei que você é um rapaz impaciente e que não curte grind ou RNG etc... você repete isso a cada página, da um tempo cara... kkkkkkk

Aqui no SA to jogando bem casual, vendi muito bem minha conta no NA onde eu cheguei e consegui me manter no +softcap.

Segue o baile.
 
Evoluindo...

unknown.png
 
Comprei. :haha:
E peguei o 50 ontem. Agora é só dar conta do tanto de quests que tem. Já era bastante, agora então...
 
Comprei. :haha:
E peguei o 50 ontem. Agora é só dar conta do tanto de quests que tem. Já era bastante, agora então...

Foca nas quests do espírito negro, começa organizar os workers, pegar energia e pontos de contribuição.
 
Foca nas quests do espírito negro, começa organizar os workers, pegar energia e pontos de contribuição.
Estou fazendo isso mesmo. Em Energia e Pontos de Contribuição acho que estou indo bem, mas no quesito trabalhadores não fiz muito. Tenho uns 5 trabalhando e aprendi a fazer cerveja, mas não sabia que para dar o vale refeição deles eu tinha que estar com a cerveja no meu inventário (foi o que entendi), ai alimentei pouco ontem e deve ter algum com fome mais tarde. :haha:

Queria entender como ficar mais forte, pois mal dei up na arma e o resto é o que achei durante o jogo. É só ir aprimorando que está tudo certo?

E sobre o PK, é perigoso andar por ai? Ontem peguei lvl 50 junto com mais três amigos, todos pegando o lvl. Ai tinha que bater num Boss para pegar 50, todos no 49 com 99,99% de exp e não upava. Quando estávamos chamando o boss apareceu um Berserker boladão ali e ficou olhando, a gente achou que ele estava esperando nós pegarmos 50 pra dar pk e matar os 4. Cagaço bateu forte ali. :bwahaha:
 
Trabalhadores são 100% BR tendo cerveja ta bom kkkkkkk

Basicamente eles vão depender do seus CPs mesmo, conforme tu for ganhando CPs das quests vai ligando os nodes e colocando os workers pra pegar madeira e minério.

Sobre os equips os melhores são os set Boss mesmo, não tem muito o que fugir disso. Por enquanto faz um set grunil e vai aprimorando ele que não tem erro.

PK é um assunto complicado, eu mesmo só abro PK pra tentar ganhar spot ou se for alguém da minha lista de FDPs kkkkkkk, mas se tu morrer pra PK não perde nada, então fica tranquilo.
 
Como está a comunidade desse MMO atualmente ?? está em promo na steam e estou pensando seriamente em pegar.
O ultimo MMO que me dediquei muito foi O Ultima online, gostava muito da dificuldade que tinha, a chance como o amigo acima falou que era tudo ou nada nas dungeons e a interação com a galera toda em juntar um comboio enorme e sair escrotizando nas áreas sem guards.
 
Como está a comunidade desse MMO atualmente ?? está em promo na steam e estou pensando seriamente em pegar.
O ultimo MMO que me dediquei muito foi O Ultima online, gostava muito da dificuldade que tinha, a chance como o amigo acima falou que era tudo ou nada nas dungeons e a interação com a galera toda em juntar um comboio enorme e sair escrotizando nas áreas sem guards.

Cara,

- Jogo tem alguns problemas relacionados a empresa no server SA...
- Tem algumas mecânicas P2W leves, onde você ganha vantagem (em tempo) sobre quem não gastar nada. Não é algo absurdo, mas ajuda.
- A comunidade ta bem, crescendo e típica de servers BR kkkkkk
- Tem bastante gente jogando, mesmo depois do hype e a debandada do povo mais leite com pêra, a comu ainda é grande

Como já foi dito no tópico, o BDO não tem essa dependência de players pra dungeons, até porque nada no game é instanciado, ou seja, sem DGs no game.

Eu joguei do início até chegar no end-game no servidor NA e estou jogando mais light aqui no SA, então se tu quiser posso te mandar um passe de 7 dias, aí tu tira tuas conclusões.
 
Cara,

- Jogo tem alguns problemas relacionados a empresa no server SA...
- Tem algumas mecânicas P2W leves, onde você ganha vantagem (em tempo) sobre quem não gastar nada. Não é algo absurdo, mas ajuda.
- A comunidade ta bem, crescendo e típica de servers BR kkkkkk
- Tem bastante gente jogando, mesmo depois do hype e a debandada do povo mais leite com pêra, a comu ainda é grande

Como já foi dito no tópico, o BDO não tem essa dependência de players pra dungeons, até porque nada no game é instanciado, ou seja, sem DGs no game.

Eu joguei do início até chegar no end-game no servidor NA e estou jogando mais light aqui no SA, então se tu quiser posso te mandar um passe de 7 dias, aí tu tira tuas conclusões.

Po cara te agradeço muito se puder enviar esse passe, coloquei no carrinho do steam, a promo vai até dia 30 então da tempo de testar.
 
Tenho uma key permanente. A conta vem sem nenhum brinde. Zerada mesmo. Se alguém quiser avisa !
 
Realmente a Bruxa tem um papel significante como suporte, ou é só um quebra-galho ?
Se não tentarei a Valquiria.
 
Realmente a Bruxa tem um papel significante como suporte, ou é só um quebra-galho ?
Se não tentarei a Valquiria.

A Witch e o Wizard são o mais próximo do que podemos chamar de suporte no BDO, em batalhas de larga escala a cura e o protective area deles são essenciais.
 
Como está a comunidade desse MMO atualmente ?? está em promo na steam e estou pensando seriamente em pegar.
O ultimo MMO que me dediquei muito foi O Ultima online, gostava muito da dificuldade que tinha, a chance como o amigo acima falou que era tudo ou nada nas dungeons e a interação com a galera toda em juntar um comboio enorme e sair escrotizando nas áreas sem guards.
Bons tempos em pklizar no moongate de brit :melior3:
To pensando em dar uma chance para BDO, mas muitos amigos meus começaram e largaram 2 meses falando várias críticas ao jogo. Infelizmente essa polêmica de btw (não to dizendo que é) brocha bastante. O pior que é uma tendência do mercado :feelbad:
 
To pensando em dar uma chance para BDO, mas muitos amigos meus começaram e largaram 2 meses falando várias críticas ao jogo. Infelizmente essa polêmica de btw (não to dizendo que é) brocha bastante. O pior que é uma tendência do mercado :feelbad:

Sim, é fato que tem mecânicas leves que te dão vantagem/comodidades.

O grande problema é que o pessoal entrou no jogo achando que era mamão com açúcar, aí broxou quando viu que era full grind (coisa que é dita em qualquer vídeo, tópico etc.) e que o RNG é pesado fazendo os itens regredirem, quebrarem etc.
 
Bom... só sei que estou curtindo. :D
Acho que o lance pra mim é a exploração. Tem tanto canto pra ir e coisas para fazer que estou bem envolvido. Aprendendo a gerenciar os pontos de energia e contribuição para fazer diferentes tarefas é interessante. Grind nunca me assustou e até que parece tranquilo nesse jogo.
Falta uns 30% para pegar 55 com o Musah e cada minuto com ele foi divertido, até mesmo morrendo (morri bastante depois do 50). Quando tiver a atualização que traga a lança (awakening) ai ficarei satisfeito, inicialmente criei Musah só pela lança. Pareceu bem maneiro.

Pegando 56 começarei a ir em lugares que ainda não fui, dar umas voltas de barco e ver como é a pesca com arpão. Não ignorando o PvP e GvG que também quero conhecer, mas acho melhor pegar lvl e aprender mais do jogo antes de participar de coisas assim. No sábado tentaram tomar o spot do meu grupo, um de nós morreu e depois o carinha correu com a vida baixa. Foi engraçado esse primeiro contato com pk. :haha:

Quanto ao ptw não sei o que dizer, me parece que conforme for jogando terá como ter o que os outros tem, embora possa demorar um bom tempo. Não entendo tanta coisa ainda, mas está divertido jogar e isso é o que conta pra mim. \õ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo