Black Friday - Funcionamento [Discussão]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Há 72 usuários navegando neste tópico.

isso que ainda não começou :haha:
 
Notícias. O japa falou que é viável criar um fórum Black Friday com subfóruns baseados em produtos de interesse. Como já foi citado:

Ex dado por um colega aqui no tópico: Notebook/Ultrabook - Tablet/Smartphone - VGA/Periféricos (Teclado, mouse, etc.) - Consoles/Games - Utilidades para o lar (ar-condicionado, cafeteira, batedeira, etc.) - Utensílios Pessoais (Perfumes, roupas, tênis, etc.) - Livros/DVD/Blu-ray - TV/Áudio/Home Theater.

perfeito, será super funcional

:joia:
 
Por mais que topicos por categoria vao ser (na teoria) mais facieis, organizados e menos topicos para moderar. dentro do topico em si vai ser uma bagunça.
um tópico de celulares por exemplo vai ter 10 paginas em 1 horase ninguem vai conseguir acompanhar. cada usuario que achar qualquer coisa que
ache que seja "promocao da black friday" vai postar uma mensagem com ela e vai gerar duplicatas e mais duplicatas do mesmo produto.
isso fora as promocoes reais que ja vao encher o mesmo topico.

Por loja seria a mesma coisa mais a bagunça DENTRO do topico seria MAIOR ainda ja englobaria todos os produtos da loja.

O certo pra mim seria um topico por produto mesmo. Um usuario nao cria um POST do nada, ele vai pesquisar se ja tem o produto tal. se realmente é promocao
e assim criar o topico. se gerar duplicados serao bem menos se fossem mensagem num topico que ninguem pensa para postar só da Ctrl C Ctrl V.

Vai sim gerar alguns topicos indesejados e duplicados mas é só um dia de promocao e no maximo se extendera ate o sabado. depois disso é moderar o que é "lixo" do forum FOR SALE.
 
Notícias. O japa falou que é viável criar um fórum Black Friday com subfóruns baseados em produtos de interesse. Como já foi citado:

Ex dado por um colega aqui no tópico: Notebook/Ultrabook - Tablet/Smartphone - VGA/Periféricos (Teclado, mouse, etc.) - Consoles/Games - Utilidades para o lar (ar-condicionado, cafeteira, batedeira, etc.) - Utensílios Pessoais (Perfumes, roupas, tênis, etc.) - Livros/DVD/Blu-ray - TV/Áudio/Home Theater.
Boa novas, vai facilitar MUITO o serviço de vocês e o nosso. :umad:
 
Notícias. O japa falou que é viável criar um fórum Black Friday com subfóruns baseados em produtos de interesse. Como já foi citado:

Ex dado por um colega aqui no tópico: Notebook/Ultrabook - Tablet/Smartphone - VGA/Periféricos (Teclado, mouse, etc.) - Consoles/Games - Utilidades para o lar (ar-condicionado, cafeteira, batedeira, etc.) - Utensílios Pessoais (Perfumes, roupas, tênis, etc.) - Livros/DVD/Blu-ray - TV/Áudio/Home Theater.

A melhor coisa é fazer assim mesmo
 
Notícias. O japa falou que é viável criar um fórum Black Friday com subfóruns baseados em produtos de interesse. Como já foi citado:

Ex dado por um colega aqui no tópico: Notebook/Ultrabook - Tablet/Smartphone - VGA/Periféricos (Teclado, mouse, etc.) - Consoles/Games - Utilidades para o lar (ar-condicionado, cafeteira, batedeira, etc.) - Utensílios Pessoais (Perfumes, roupas, tênis, etc.) - Livros/DVD/Blu-ray - TV/Áudio/Home Theater.

aproveitando o japa... se tiver possibilidade de uma possível trava (nesse tópico somente) para não ter usuários visitantes (ou comportar uma quantia, ex. 50) e depois disso aparecia a mensagem "vc é o xx da fila de espera".. assim que usa o adrena regularmente não seria prejudicado..

estou ciente que provavelmente não terá tempo hábil pra isso.. mas fica a sugestão.
 
Notícias. O japa falou que é viável criar um fórum Black Friday com subfóruns baseados em produtos de interesse. Como já foi citado:

Ex dado por um colega aqui no tópico: Notebook/Ultrabook - Tablet/Smartphone - VGA/Periféricos (Teclado, mouse, etc.) - Consoles/Games - Utilidades para o lar (ar-condicionado, cafeteira, batedeira, etc.) - Utensílios Pessoais (Perfumes, roupas, tênis, etc.) - Livros/DVD/Blu-ray - TV/Áudio/Home Theater.

Otima noticia Super Panda:awesome:

Quase eu clico em reportar post ao inves de curtir hehehe imagina? reportar post do adrenaMASTER-SUPREME?:haha:
 
Re: Black Friday - Funcionamento [Enquete]

Só reforçando que se as promocoes forem postadas no mesmo tópico que os comentarios vai gerar bagunça, entao eh melhor ter topico de link e topico de comentario.
 
eu acho q por categoria de produtos é melhor mesmo, quem for criar tópicos, criariam da seguinte maneira....

(PC-VGA's/MEMOS)
(PC-TECLADO/MOUSE/FONE)
(PC-MONITORES/GABINETES/)
(PC-MOBO/CPU)
(PC-FONTES/HD/SSD)
(CONSOLE PS Aparelhos)
(CONSOLE PS Periféricos)
(CONSOLE Xbox Aparelhos)
(CONSOLE Xbox Periféricos)
(Smarthphones)
(Tablet)
(Notebook)
(TVS)
e dentro dessas categorias, bota link das lojas tudo misturado mesmo

O fórum é de tecnologia correto, acho q abrir subcategorias pra tenis/roupas/coisas pra casa/etc vai ficar muita coisa... Acho q dá pra fazer uma paneira só com HARDWARE/TVS/CEL/VIDEO-GAME/TABLETS

ou então 3 categorias divididas em (tecnologia/roupas/casa)
em tecnologia bota de tv até pc
em roupas bota calçados perfumes
em casa bota o resto q achar de geladeira até jardinagem
 
sem duvida que por categoria.
Tipo tv, celular/tablet, pcs de pc eletronico em geral, eletrodomésticos e utensílio para casa
 
Notícias. O japa falou que é viável criar um fórum Black Friday com subfóruns baseados em produtos de interesse. Como já foi citado:

Ex dado por um colega aqui no tópico: Notebook/Ultrabook - Tablet/Smartphone - VGA/Periféricos (Teclado, mouse, etc.) - Consoles/Games - Utilidades para o lar (ar-condicionado, cafeteira, batedeira, etc.) - Utensílios Pessoais (Perfumes, roupas, tênis, etc.) - Livros/DVD/Blu-ray - TV/Áudio/Home Theater.

É viável restringir esse fórum específico da bf para usuários registrados? Eu já te falei a minha bronca da blacknight passada...eu como usuário registrado n conseguia entrar no tópico que foi criado, como visitante eu conseguia...
 
gostei mais do por loja:

Kabum
Americanas/Submarino
Fnac
Loja Adidas
PSN
Xbox Live
Amazon

E por aí vai.

:megusta:
 
É viável restringir esse fórum específico da bf para usuários registrados? Eu já te falei a minha bronca da blacknight passada...eu como usuário registrado n conseguia entrar no tópico que foi criado, como visitante eu conseguia...

tb sou dessa opinião amigo, agora é esperar pra ver se é viável a ideia ou não.
 
Acho muito bacana esse diálogo da moderação com os usuários. Parecem entender que os usuários são muito importantes e a opinião é levada em conta. Isso não é comum e temos de elogiar sempre que pudermos!

Grande iniciativa!

Só não votei porque acho que todas as idéias são igualmente válidas, bem equivalentes.
 
por categoria acho que seria a melhor opção!

se for por produto, vai virar doidera isso aqui XD

Edit:

Eu só não entendi como vai ser, seria uma area no fórum do BF e dentro dessa area, sub-areas com as categorias, seria isso?

Acho que o ruim, seria só você quebrar as categorias, teria uma ramificação digamos que extensa de categoria.

Ou seria algo mais genérico?
 
Última edição:
Re: Black Friday - Funcionamento [Enquete]

E além de restringir a usuários registrados, acho que seria interessante exigir tempo de cadastro tbm assim como é para postar promoções no for sale...:bwahaha:

Posso estudar algo quanto a isso, mas não te garanto nada, man.
 
Acho que ficaria mais organizado se os posts fossem por produto, seria legal também se houvesse algum tipo de ferramenta de busca exclusiva para os integrantes do forum, dessa forma quem participa do forum leva um pouco de vantagem em cima dos "visitantes".
Tenho mais uma sugestão: Panda que tal você colocar um link no seu primeiro post com a lista se sites que devem ser evitadas no Black Friday?
Tomara que esse ano as lojas estejam preparadas e que não ocorra a presepada do ano passado! :music:
 
"Tópico delegacia"
A galera jogava os links das falsas promoções nele. :seferrou:
 
Notícias. O japa falou que é viável criar um fórum Black Friday com subfóruns baseados em produtos de interesse. Como já foi citado:

Ex dado por um colega aqui no tópico: Notebook/Ultrabook - Tablet/Smartphone - VGA/Periféricos (Teclado, mouse, etc.) - Consoles/Games - Utilidades para o lar (ar-condicionado, cafeteira, batedeira, etc.) - Utensílios Pessoais (Perfumes, roupas, tênis, etc.) - Livros/DVD/Blu-ray - TV/Áudio/Home Theater.

excelente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo