Black Night ATÉ 80% DE DESCONTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igortricolor

Fundador da Periféricos High End (PHE)
Registrado
Nem sei pq fico achando que vai ter coisa boa nisso... Mas vamos ver kkk...
 
Se alguém souber de algum LG G2 mini, ou Galaxy S4 mini, me avise :melior2:
 
Se aparecer um moto G colors, 16gb, por menos de 527, vou ter que pedir pra cancelar a separação de estoque na magazine luiza :haha:
 
Batlefield4 49.90 na americanas.....qnd começar o BN capaz de ir pra 150... E falarem q tão dando 50 real de desconto....hauehauehauehaueh....
 
Se for igual a ano passado nem acessar o site vai ser possível.
 
Metade do dobro em 99% dos casos...:true:
E autor do tópico, diga aí se vc vai ficar grudado na tela do pc e postando aqui, pq ao que eu saiba só pode postar links no primeiro post...:conte:
 
30 minutos, duvido que apareça algo, mas nunca se sabe :hmm:
 
Metade do dobro em 99% dos casos...:true:
E autor do tópico, diga aí se vc vai ficar grudado na tela do pc e postando aqui, pq ao que eu saiba só pode postar links no primeiro post...:conte:
Posta link com tag quote :haha:
 
Se aparecer o LG G2 ou o S4 por menos de 1000 e parcelado, eu vou compro. Vou ficar de plantão aqui, mas já imagino não vai rolar nada hoje.
 
Roubaram meu moto G dias atrás, se aparecer algum barato ai divulguem o link aqui :haha:
 
To vendo sinais de fraude já. Moto X que estava por milão, está 1.300,00.... :damn:

Let the Black Fraude Begins!
 
Aff gente... Moto g? S4 mini? Esses celulares estão vindo no fandangos agora!! Porque não um iPhone 5s, G S5 ou um LG G2. Até um Nexus 5 tá num preço bom.
 
Metade da Metade .. do dobro do quadrado com 5% a vista.:haha:

Essa história eu ja cunheçu.:trollfail:

Mas se aparece TV de 47~50 tô ai..:megusta:
 
Se aparecer um moto G colors, 16gb, por menos de 527, vou ter que pedir pra cancelar a separação de estoque na magazine luiza :haha:

Gerei um boleto desse. Muita gente disse que era a versão 8GB+Dual mas o colors é 16GB+Dual, sabe qual é afinal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo