Black Night ATÉ 80% DE DESCONTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa Black Night podia me surpreender e mostrar um Moto X @ 500 reais!! :seferrou:
 
Gerei um boleto desse. Muita gente disse que era a versão 8GB+Dual mas o colors é 16GB+Dual, sabe qual é afinal?

É o 16GB+Dual.

Um usuário até postou a foto da nota fiscal no tópico específico do moto G, na seção de smartphones, salvo engano.

Mesmo assim, joga este código no site Magazine pra confirmar, que era o da promoção: 086735600 :bat:
 
Quem quiser colocar link aqui coloca como html

HTML:
www.google.com.br

[.HTML]www.google.com.br[./HTML]
sem os pontos
 
Rico não precisa de blacknight...:vinho:

Você entendeu o que eu disse. Esses aparelhos já foram melhor CxB outro dia um Nexus 5 tava custando 968 reais. Dá pra comprar coisas melhores só esperar por promoção sem falar que todo mundo tem. Eu acho que o Moto g vale apena por menos de 600 reais. Mais que isso é melhor comprar um Moto X ou um ZQ que são aparelhos MUITO bons com câmeras fantásticas!!

Minha namorada tem um Moto G colors e a câmera é bem meia boca. Já o Moto X ou o ZQ são muito melhores.

Pra finalizar, eu acredito que se é pra pegar numa promoção tenta colocar mais uns 300 reais no boleto ou uns 30 reais em cada parcela (se for 10x) e tenta pegar um Moto X, Nexus 5, Xperia ZQ ou um G2 (o G2 branco é muito maneiro).

A realidade é que eu gosto de tirar fotos legais e esperava mais do Moto G que a minha mina pagou quase 700 reais na época.
 
Jogos de Xbox nas Americans apartir de 19,90 (fif cup 2014, metal gear rising, halo reach)

[.HTML]www.americanas.com.br/linha/291228/games/jogos-xbox-360?ofertas.order=salesPriceasc&ofertas.dir=asc
HTML:
 
Você entendeu o que eu disse. Esses aparelhos já foram melhor CxB outro dia um Nexus 5 tava custando 968 reais. Dá pra comprar coisas melhores só esperar por promoção sem falar que todo mundo tem. Eu acho que o Moto g vale apena por menos de 600 reais. Mais que isso é melhor comprar um Moto X ou um ZQ que são aparelhos MUITO bons com câmeras fantásticas!!

Minha namorada tem um Moto G colors e a câmera é bem meia boca. Já o Moto X ou o ZQ são muito melhores.

Pra finalizar, eu acredito que se é pra pegar numa promoção tenta colocar mais uns 300 reais no boleto ou uns 30 reais em cada parcela (se for 10x) e tenta pegar um Moto X, Nexus 5, Xperia ZQ ou um G2 (o G2 branco é muito maneiro).

A realidade é que eu gosto de tirar fotos legais e esperava mais do Moto G que a minha mina pagou quase 700 reais na época.

Blza cara, só que nem todo mundo tem grana pra pegar esses aparelhos...:salario:
Se o cara quer um moto g, s4 mini...que compre...
 
Jogos de Xbox nas Americans apartir de 19,90 (fif cup 2014, metal gear rising, halo reach)

[.HTML]www.americanas.com.br/linha/291228/games/jogos-xbox-360?ofertas.order=salesPriceasc&ofertas.dir=asc
HTML:
[/QUOTE]

Criei um tópico com esta promoção e ninguém deu bola. Não crio mais nada também. :bwahaha:
 
Blza cara, só que nem todo mundo tem grana pra pegar esses aparelhos...:salario:
Se o cara quer um moto g, s4 mini...que compre...

Isso, tem que comprar o que o cara quer mesmo. Eu não julgo, apenas continuo achando que é um aparelho que vale apena por menos de 600 reais. Se o cara puder pagar mais que isso já pega um aparelho bem melhor. :yuno:
 
Eu quero um TV.. Ja que minha Sony Bosta de LED 55 3D demorou 15 Meses e saco.. Sony nunca mais.. Até as TV tem RED LIGHT..kkk:haha:
 
Criei um tópico com esta promoção e ninguém deu bola. Não crio mais nada também. :bwahaha:

Chegue aqui fio.. fazer um cafuné ..chegue..:vara::ahh:
 
Começou !!!

Corre negada !!!

:eek:mg:
 
Começou bem !
Untitled.png
 
Você entendeu o que eu disse. Esses aparelhos já foram melhor CxB outro dia um Nexus 5 tava custando 968 reais. Dá pra comprar coisas melhores só esperar por promoção sem falar que todo mundo tem. Eu acho que o Moto g vale apena por menos de 600 reais. Mais que isso é melhor comprar um Moto X ou um ZQ que são aparelhos MUITO bons com câmeras fantásticas!!

Minha namorada tem um Moto G colors e a câmera é bem meia boca. Já o Moto X ou o ZQ são muito melhores.

Pra finalizar, eu acredito que se é pra pegar numa promoção tenta colocar mais uns 300 reais no boleto ou uns 30 reais em cada parcela (se for 10x) e tenta pegar um Moto X, Nexus 5, Xperia ZQ ou um G2 (o G2 branco é muito maneiro).

A realidade é que eu gosto de tirar fotos legais e esperava mais do Moto G que a minha mina pagou quase 700 reais na época.


Meu moto g foi de graça, ok? me chupa.

boa copa amigo.

===


Eu estou de olho no XOne. Se alguém ver um muito barato pra parcelamento e postar aqui, ganha uma qualificação. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo