Black Night ATÉ 80% DE DESCONTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei um óculos da Mormaii por R$84,90. :megusta:

O preço dele era R$ 349,00. :fovhappy:
 
GTA V
de R$ 229,90 por R$199,90

certinho (Y)
 
Pow até agora só vi preço acima do que normalmente costumo ver nos itens que me interessariam...
Uma decepção total :nooo::nooo:
 
Onde vcs tao vendo oferta? so eu to em uma fila em todos os sites ???
 
Tá quase, aguarde um pouquinho.


:coolface:
 
IPHONE 4S de 8GiBAs .. nas super promoção por 1.299,00 .. vô nem dizer onde é.. :kidding::mao::rip::mdr::tnr::tnr::tnr:
 
Que patético. :facepalm:

Tudo pela metade do dobro. Não tem jeito mesmo. E aquele disco com o selo da black farsa mais caro que o normal.

HUEHUEHU3BRBR FOREVER! :br::br:
 
Imperdível!
Caxirola R$ 3,76

HTML:
http://www.soubarato.com.br/produto/113501127/caxirola-oficial-da-copa-do-mundo-da-fifa-2014-amarelo-e-verde
 
Fifa da copa 2014 19,90 Dilmas ps 3 e xbox 360 na americanas.
Pra quem se interessar né rs :awesome:
 
Se não ficar 630,00, clicando em comprar atualiza

Home Theater Blu-Ray 3D Philips HTB3510X/78 - 800 W RMS 5.1 HDMI Arc DivX Ultra = 630
HTML:
http://www.americanas.com.br/produto/114200094/home-theater-blu-ray-3d-philips-htb3510x-78-800-w-rms-5.1-hdmi-arc-divx-ultra?chave=HM_REC1_VT_1&WT.mc_id=HM_REC1_VT_1&DCSext.recom=Neemu_Home_geral&nm_origem=rec_home_geral&nm_ranking_rec=1
 
Mas isso não é meio obvio? Se o cara ta procurando um smart de 600 reais é pq é o q ele pode pagar, as vezes é o limite dele e não tem condições de dar esses 300 a mais. Alias nesses 600 reais podem já estar inclusos esses 300 reais a mais para pegar um smart melhor.

Voce nao pode transferir a sua realidade para todos.

Ok ok, vocês estão certos e eu errado fim de papo. MDS!! :bat:

Agora vamos ver se abre essa joça porque eu estou precisando de uns jogos novos (de ps4 ou xone), note novo (ativ book 2 com i3 não dá kkk) e de um celular :awesome:
 
Tem uma fila '-'
É pra ficar esperando e vai sozinho ? ta falando pra não ficar no F5 '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo