Black & White 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

doctor

Endless Pain
Registrado
Ahi galera!!!! Acabou de sair a tão aguardada continuação do estrondoso sucesso..... vamos brincar de Deus mais uma vez!!!

Já está disponível Black & White 2
4 Cd´s (2.72GB)
ou
1 DVD (3.36GB)

"Black & White" foi uma dos melhores títulos de PC de 2001. Criação genial de Peter Molineux, o jogador faz papel de deus nesse sucesso de PC. Agora a produtora Lionhead Studios quer repetir a façanha em "Black & White 2".

Site oficial:
http://www.lionhead.com/bw2/index.html

Link pro tópico preview aqui na Adrenaline, tem uma porrada de informações lá (by Bing 3D):
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=44154

-----------------------------------------------------------------------------------

System Requirements:

OS - Windows 2000/XP
Processor - Intel Pentium 4 or equivalent 1.6 GHz
Memory - 512MB RAM
Hard Drive - 3.5GB
DVD-ROM - 8 SPEED (PC CD-ROM version also available in USA)
Video Card - 64MB with 1.1 Pixel Shader*
Sound Card - DirectX 9.0c compatible
DirectX - Version 9.0c
Input - Keyboard, mouse

* Black&White 2 requires a 64MB video card with 1.1 Pixel Shader support. Supported video cards: NVIDIA GeForce4 Ti series, GeForce FX series, GeForce 6200 or greater; ATI Radeon 8500 or greater, ATI Radeon X300 or greater. DirectX 9.0c is included on this disc and may require the latest drivers for your video and sound card.


System Recommended:

Operating System: Windows XP
Processor: CPU Pentium 4 2.4GHz or Athlon64 3000
Video Card: Geforce FX 5700 or Radeon 9600 or higher
CD-ROM: CDRom 52x or DVD Rom 16x
RAM: 512 MB RAM


-----------------------------------------------------------------------------------

Retirado do site outerspace:
Black & White 2 é uma enorme evolução da idéia original de bancar um deus bom e um deus mau, e melhora principalmente este aspecto “divino” do jogo.

A influência do estilo de jogo - bom ou mau - pode ser sentida de forma mais convincente. O mundo do jogo parece um reflexo das suas ações como soberano, com flores brotando pro toda parte quando se banca o deus bom e rios de lava surgindo quando se assume o comportamento do mau. Sua criatura também sofre influência dessas ações, mudando fisicamente. O macaco, por exemplo, tem uma barriguinha simpática e pelos dourados quando está influenciado por um jogador “do bem”, e vai mudando para um símio escuro e sem pelos se domesticado por um “jogador mau”. E desta vez as variações podem ter grande sutileza, com pequenos detalhes mudando aos pouquinhos.

Vimos também alguns dos novos feitiços divinos que estarão no jogo final, como, por exemplo, um rio de lava que escorre realisticamente pelo cenário. Se você soltá-lo no alto de uma montanha, a lava irá escorrer e pode destruir uma cidade no pé da montanha. Outro feitiço impressionante, chamado de épico, mostra uma sereia a la Final Fantasy hipnotizando os soldados em uma batalha, com direito a uma bela canção cantada pela criatura.

A parte de estratégia também sofreu grandes alterações. Existem novas formas de selecionar e conduzir tropas e pode-se, por exemplo, associá-las a objetos do cenário, como uma pedra, e ajudar a quebrar o muro de uma cidade (você joga a pedra com o movimento do mouse) para que os soldados penetrem. Enfim, o jogo te dá uma liberdade incrível e está bem próximo do ideal sonhado por Peter Molyneux quando este decidiu criar o primeiro Black & White anos atrás.



clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
daew... soh pra saber...eu jah pensei em comprar...o 1... mas soh pra ter ctz d q vale a pena...qq c tem q fazer nesse jogo?!

(pelos graficos ath da pra comprarrr)
 
Há muito tenho esperado :D:D:D
Belo tópico ehehheh. Aguardando pra jogar :rolleyes:
 
simer disse:
daew... soh pra saber...eu jah pensei em comprar...o 1... mas soh pra ter ctz d q vale a pena...qq c tem q fazer nesse jogo?!

(pelos graficos ath da pra comprarrr)

Vc é um deus e tem que ajudar o seu povoado, os caras rezam pra ti e fazem um monte de coisa por vc.. bem legal mesmo vale a pena..
 
Não entendo pq o leão é tão grande a Vaca tão pequena... hueahiuhae
 
...Esse jogo tem multiplayer?
 
Alguém sabe se eu comprar a versão em Inglês vai sair algum patch para tradução em Português (Brasileiro) igual o primeiro?
 
KyLLeR disse:
...Esse jogo tem multiplayer?

Com a palavra, um representante oficial da Lionhead:

“Esperamos terminar B&W2 em 2005 e estamos confiantes nisso. Estamos nos concentrando em terminar a porção single-player do jogo, e provavelmente não terá multiplayer. Esperamos que esta seja uma expansão ou download que possa ser disponibilizado depois que o jogo mesmo for lançado. Obviamente, isto nos permitirá deixar a experiência single-player equilibrada, ajustada e e bela de se olhar”.

Sei que isso realmente aconteceu com o primeiro da série..... um patch bem posterior colocou opção multiplayer.
 
Pra quem estiver interessado em adquirir o jogo oficialmente no Brasil:
http://www.brasoftware.com.br/descricao.asp?codprod=CE1395

R$99,00

Retirado do site do game em portugues:
http://www.eagames.com.br/products.view.asp?id=7506

Você é um Deus da Destruição ou da Paz?

Dos renomados criadores Peter Molyneux, pioneiro na criação de “Jogos divinos” e o renomado criador de jogos de estratégia Ron Millar chega o Black & White 2, a seqüência aguardada de um dos melhores jogos de estratégia já criado. Volte a encarnar o papel divino e use seus poderes para liderar e proteger os seus súditos.

Crie uma criatura gigante mística para auxiliá-lo em seus papéis divinos e consiga o respeito e adoração de seu povo e crie uma sociedade sob seu comando e decida se irá influenciá-los a invadir e conquistar outros povos ou a viver em harmonia e paz com eles, a escolha é sua.

Principais Características

Vá a Guerra
Vivencie guerras e batalhas gigantescas ou use suas habilidades e poderes para manter a paz.

Construa sua cidade como desejar
Construa uma metrópole com uma enorme variedade de edifícios, estruturas, ruas e muros.

Pesquise armas e defesas
Pesquise e crie novas armas, de espadas e arco e flechas até catapultas e crie e construa portões e muros de defesa para manter as hordas inimigas longe de seu povo.

Escolha a Criatura de sua preferência
Customize e crie ela desde a infância da maneira que achar mais adequada. Novo sistema de inteligência artificial permite a sua criatura observar e aprender a arte da guerra e liderar seu exército em batalhas.

Faça Milagres
Descubra e use novos milagres épicos incluindo terremotos e vulcões que irão impressionar e por a prova a fé do seu povo.

Utilize uma variedade de táticas para alcançar a vitória
Assista a batalha do próprio chão ou tenha uma visão aérea ampla. Use a nova interface de jogo intuitiva para controlar suas tropas em batalhas gigantescas.

Variedade de regiões
Crie e controle povoados e cidades em 11 regiões diferentes, de encantadoras vilas no campo com tavernas e mercados ao ar livre até imensas metrópoles com arranha-céus.

Recrute seus súditos para a guerra
Veja a experiência deles de batalhas aumentar e evoluir à medida em que eles entram em conflitos.
 

Attachments

  • BW2packshot1.jpg
    BW2packshot1.jpg
    142.2 KB · Visitas: 1,589
ow blz, vamo lah glr xD!!! screenshots!! eu vou tentar arranjar o game aew mas minha 9600xt ñ faz mas lindas screenshots :(
 
Apos uma espera muuuuuiiiiiitooooo grande vamos enfim jogar, espero que seje tão bom qto o primeiro!!
 
DiegoRodriguez disse:
Alguém sabe se eu comprar a versão em Inglês vai sair algum patch para tradução em Português (Brasileiro) igual o primeiro?

Alguém sabe me responder?
 
Esse jogo aí da Brasoft, ele é em português ou inglês ?
Parece q hoje q é o lançamento mundial né !?
P.S. Só para informar, diz q não chegou o jogo lá ainda, tá previsto daqui a 15 dias só, estão realizando apenas a pré-venda... eu nem ví isso lá no site, sorte q liguei lá.
 
DiegoRodriguez disse:
Alguém sabe me responder?

Se haverá tradução ou não, vai depender de pessoas interessadas em fazer a tradução.....

Existem alguns sites especializados nessa tarefa (www.gamevicio.com.br), que contam com a boa vontade de pessoas para ir traduzindo aos poucos os diálogos/falas do game. É necessário também levar em conta a viabilidade de traduzir, as vezes o tipo da montagem em que o game é construido, não permite acesso aos arquivos para traduzir.

Dá uma olhada no tópico sobre tradução aqui na Adrenaline:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=25765
 
Tenshi disse:
Esse jogo aí da Brasoft, ele é em português ou inglês ?
Parece q hoje q é o lançamento mundial né !?

Acredito que na Brasoftware é o jogo em inglês.
Uma coisa é o lançamento OFICIAL, outra coisa é o lançamento na net.....
 
ae doctor belo topico... esse jogo é realmente impressionante , acho que vou compra-lo também , mas vou ter que esperar umas 12hs
falow
 
bkz09 e harmilok... vamos evitar esse tipo d insinuação =/ leiam as regras...

Tem gnt dizendo q eh o maior lançamento desde HL2, vamos ver c eh realmente isso td, eu adorei o 1 e espero ansioso pra poder jogar o segundo, que parece ter mto mais opções, gráficos excelentes e promete ser mto divertido e proporcionar mtas hras ininterruptas d jogo =P
 
Só vou pegar depois que vocês testarem... e outra coisa, como é lançamento, a entrega está mais demorada... as lojas não dão conta.

a velha lei da oferta e procura.... :)

Vou esperar uns dias...
 
Ta pesadinho, mas nada que vá impedir o povo de jogar.
To rodando em 1280x960 no high, sem AA. Fica uma media de 27 fps, dependendo do angulo a coisa cai, mas no geral ta bem jogável.

Tem um blur na visão quando algo está muito longe, o efeito fica bem legal quando ta olhando pro horizonte :)
To com a minha vilinha e já botei uma galera pra "trabalhar" de breeder. Ai chega uma mina, ela da um beijo no breeder e já sai grávida auehauehae. Ela volta a trabalhar, de repente ela deita no chão de pernas abertas e um filho com aparencia de uns 4 anos aparece auehaueh

Até agora não encontrei nenhuma novidade em relação ao B&W 1 fora a town hall, que agora ta melhor organizada.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif



Me lembro que nos previews os caras falavam que dava pra chegar tão perto que o cara podia ver as formigas...
Bom, nessa foto aqui não ta com zoom maximo, mas olha o tamanho das formigas auheauheau
clear.gif


clear.gif
 
parabens doctor ta ficando otimo o topico.
vlw ai mesmo pela força
 
Nossa vi as screens do cara e porra o cara ta com uma 6800gt e ta em 27 fps....que isso....jogo pesado pra cassete...e pelo que vi nos graficos não sao ta bons assim....imagine quando tive soldados lutando...como vai ser o lag.....decepsionado...Vi que o zoom era enorme...tipo o do belo Rome:total war e que os graficos impressionantes...por enquanto pelo pessoal daqui e dos otros forums o jogo ta muita pesado... e graficos nem perto daqueles videos gameplay....aff pensei que seria que nem Rome...leve e graficos lindos....na moral os graficos do bw2 ta mil vezes pior que o rome....po tomara que venha um demo pra ter certeza do que eu vo faze...compra ou esquece....e otra coisa ta geral falando que ele ta muito otimizado pra ati....
isso é muito escroto cara....minha 6600gt nesse jogo vai ta um cu....
 
br

queria saber se a versão comprada aqui no Brasil vai ter as legendas em portugues como era no B&W1
 
thidmg disse:
Nossa vi as screens do cara e porra o cara ta com uma 6800gt e ta em 27 fps....que isso....jogo pesado pra cassete...e pelo que vi nos graficos não sao ta bons assim....imagine quando tive soldados lutando...como vai ser o lag.....decepsionado...Vi que o zoom era enorme...tipo o do belo Rome:total war e que os graficos impressionantes...por enquanto pelo pessoal daqui e dos otros forums o jogo ta muita pesado... e graficos nem perto daqueles videos gameplay....aff pensei que seria que nem Rome...leve e graficos lindos....na moral os graficos do bw2 ta mil vezes pior que o rome....po tomara que venha um demo pra ter certeza do que eu vo faze...compra ou esquece....e otra coisa ta geral falando que ele ta muito otimizado pra ati....
isso é muito escroto cara....minha 6600gt nesse jogo vai ta um cu....


E nem sempre a briga das Grandes (Ati e Nvidia) nos favorece!!!! :boring: :boring: :mad:
 
thidmg disse:
Nossa vi as screens do cara e porra o cara ta com uma 6800gt e ta em 27 fps....que isso....jogo pesado pra cassete...e pelo que vi nos graficos não sao ta bons assim....imagine quando tive soldados lutando...como vai ser o lag.....decepsionado...Vi que o zoom era enorme...tipo o do belo Rome:total war e que os graficos impressionantes...por enquanto pelo pessoal daqui e dos otros forums o jogo ta muita pesado... e graficos nem perto daqueles videos gameplay....aff pensei que seria que nem Rome...leve e graficos lindos....na moral os graficos do bw2 ta mil vezes pior que o rome....po tomara que venha um demo pra ter certeza do que eu vo faze...compra ou esquece....e otra coisa ta geral falando que ele ta muito otimizado pra ati....
isso é muito escroto cara....minha 6600gt nesse jogo vai ta um cu....

Eu to tirando foto pelo fraps, configurei pra ele converter automaticamente pra jpg (to com preguiça de pegar um programa decente pra isso), então a perda de qualidade nas imagens é BEM alta.
 
HolySin disse:
Eu to tirando foto pelo fraps, configurei pra ele converter automaticamente pra jpg (to com preguiça de pegar um programa decente pra isso), então a perda de qualidade nas imagens é BEM alta.

A ta...é isso realmente perde muita qualidade....mas ai com 27fps não ta dando lag não...principalmente nas batalhas???O que eu gosto mesmo é de guerra!!!hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo