• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blacklight: Retribution - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

O foda que pra mim o jogo está sempre na mesma, matando e morrendo, sei lá.

Apesar de ter gostado muito do jogo, acho que acostumei com as campanhas SP em que você tem um objetivo ou uma razão maior pra fazer algo.

Talvez esse jogo esteja sendo muito genérico, pelo menos pra mim -- apesar de ter uma certa originalidade quanto à algumas funções do soldado, como ver entre as paredes -- vou manter aqui pra quando não tiver nada pra fazer/jogar.

É um bom jogo, pelo menos no começo foi, mas nunca fui muito chegado em MP... :haha:
 
Oq wu queria msmo era um pnig abaixo dos 90!!! rsurhsurh jogar com atraso de tiro nao rola smmo , nem de graça...


:haha:
 
bem... comprei la o starterpack, ja tava com 8 horas no GAME e n vi problema pagar 10 obamas! o pack é ate legal, num geral vale a pena! ainda vai me ocupar algumas horas+
 
Vou ir baixando aos poucos, sem pressa hehe, daqui há algum tempo eu posto o que eu achei, baixar pelo steam:megusta:
 
Pessoal baixei o jogo e tudo mais, mas quando eu clico em play depois do patch, simplesmente fecha e não abre nada, alguém sabe o que é isso?
 
Oq wu queria msmo era um pnig abaixo dos 90!!! rsurhsurh jogar com atraso de tiro nao rola smmo , nem de graça...


:haha:

Vish, estava jogando com um ping de quase 180 e estava de boa.

Realmente não acho que vou passar horas nesse jogo, pelo menos por enquanto, mas achei o game legal, gostei muito do tipo de ambientação.
 
Usa o google?
procura por DXSETUP ou tenta mandar o steam ver se precisa de update no DX
Reinstalei o DX 11 aqui agora funfou legal, curti o jogo, mas dependendo do server mapa, tem lugar que bate 20 fps, não sei se é bug ou se a net da oi mesmo.
vou ver se atualizo o catalyst,depois posto aki se melhorou.
 
Descobhri esse jogo agora.

Irei testar.
 
To Terminando de Instalar mas só vou jogar amanha.. depois posto o que achei do Game.. parece bom.. queria que lançassem algum jogo parecido com Landmass..
 
"X.DragonSlayer.X", eu queria pedir a sua ajuda como os procedimentos que você tomou e os sites que você baixou os arquivos e tals para dar certo, porque o meu quando aperto PLAY no launcher não acontece absolutamente nada, só fecha o launcher e fica por isso.
 
"X.DragonSlayer.X", eu queria pedir a sua ajuda como os procedimentos que você tomou e os sites que você baixou os arquivos e tals para dar certo, porque o meu quando aperto PLAY no launcher não acontece absolutamente nada, só fecha o launcher e fica por isso.
Somente reinstalei o DirectX estava com problema em outro jogo onde o DX11 também não funcionava a reinstalação resolveu o problema, eu simplesmente entrei no site da Microsoft, procurei por Direct X baixei o instalador e refiz a instalação.
Qualquer coisa só perguntar;)
 
AE galera ja estou jogando.. gostei bastante do jogo. o esquema de ver atraves da parede ficou muito bom, ficou equilibrado nao poder usar a arma enquanto esta com essa visao fica bem equilibrado... o esquema de caputarar pontos do mapa é show de bola e os mapas sao bem pequenos perto do Bad company 2 mas isso faz ficar bem ação mesmo.. as armas da pra personalizar muito bom gostei.
 
"X.DragonSlayer.X", eu queria pedir a sua ajuda como os procedimentos que você tomou e os sites que você baixou os arquivos e tals para dar certo, porque o meu quando aperto PLAY no launcher não acontece absolutamente nada, só fecha o launcher e fica por isso.

Se voce baixou pela steam deve ta no mesmo lugar

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\blacklightretribution\Redist\directx
 
Baixei pra testar aqui, puts, gostei demais do jogo, pelo menos por enquanto. O gameplay é muito fluido, os gráficos são show e a customização ótima.
Não sei como a galera não joga, se quiserem marcar uma partida add lá: JoaoVitorBO.
Servidor US
 
grupo de raidcall para jogadores BR

ai galera para quem quiser jogar e se divertir: ID: 5441920 ou BlacklightBrasil . vlw ai a atenção ai e se adicionarem o grupo e gostarem falem com amigos para aumentar cada vez mais a comunidade. se tiver headset melhor ainda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo