• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blazblue: Continuum Shift Hackeado para PC

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
A nova famosa franquia de luta, Blazblue, acabou de ter sua última versão(Continuum Shift) hackeada para PC. Segundo fontes, a versão arcade do jogo rodava na plataforma Taito, que nada mais é que um PC (computador pessoal) com Windows XP e outros componentes específicos para jogos. Graças a isso, hackers conseguiram fazer com que o jogo rodasse em qualquer PC.
A empresa Ark Systems, responsável pela produção do jogo, ainda não se pronunciou sobre o assunto. A Ark Systems foi fundada em 1988 e foi responsável por grandes sucessos dos Arcades, como Guilty Gear, e mais recentemente o próprio Blazblue.

Fonte:G1
 
To esperando a seculos pra jogar esse jogo.. amo de paixao guilty gear..
jah foi confirmado q ia sair pra pc o blazblue, mas acho q não seria o continuum shift..
 
To esperando a seculos pra jogar esse jogo.. amo de paixao guilty gear..
jah foi confirmado q ia sair pra pc o blazblue, mas acho q não seria o continuum shift..

Sim foi confirmado. Mas a versão que vai sair é a Calamity Trigger. É mais antiga do que a Continuum Shift, que foi Hackeada :(
 
Quem tiver interesse é só procurar, o jogo já tá disponível pra download. Não vou postar links porque é proibido no fórum.

O foda é que isso vai atrapalhar as vendas do CS pra consoles e do CT pra PC, além de prejudicar a versão arcade. Eu acho sacanagem dumparem jogos novos, isso acaba prejudicando muito a empresa, no caso a Ark.
 
Última edição:
Quem tiver interesse é só procurar, o jogo já tá disponível pra download. Não vou postar links porque é proibido no fórum.

O foda é que isso vai atrapalhar as vendas do CS pra consoles e do CT pra PC, além de prejudicar a versão arcade. Eu acho sacanagem dumparem jogos novos, isso acaba prejudicando muito a empresa, no caso a Ark.

Sacanagem é eles não lançarem o jogo para pc, ja que estava rodando em pc, ai tem que tormar ferro mesmo, a versão mais velha saiu para os consoles e ainda não tem previsão para pc, com certeza se tivesse saido junto dos consoles o povo não teria nem perdido tempo hackeando jogo de um arcade.
 
É não teria perdido tempo hackeando mesmo, é só baixar o torrent piratinha né?

Pensamento ridículo esse, então a Namco tem que se fuder também porque lançou Tekken 6 só pra arcade e consoles? Capcom também tem que tomar ferro por lançar SSFIV nos consoles primeiro? Nintendo tem que se ferrar por não portar Mario pra PC?

Não viaja cara.
 
Por um lado é ruim. Por outro pode ser até bom. De repente eles resolvem lançar o Continuum Shift oficialmente pra PC. Eu compraria com louvor.
 
Sem online essa versão louca ai né?

Porque pegar fighting game pra jogar contra a CPU nem rola. A gente fica
cheio de vicios que são horriveis de perder quando arrumamos alguém pra jogar.
 
Sem online essa versão louca ai né?

Porque pegar fighting game pra jogar contra a CPU nem rola. A gente fica
cheio de vicios que são horriveis de perder quando arrumamos alguém pra jogar.

Já tão gambiarrizando um online também. Mais cedo ou mais tarde sai, é inevitável.

De qualquer forma ainda dá pra tirar o versus com algum amigo como nos velhos tempos.
 
Ja corri atras de infos e ta rodando lindão com tudo full e com FPS nas alturas em configs mais razoaveis.

Algumas pessoas estavam tendo problemas relacionados ao controle, já que você tem que configurar tudo antes de
jogar, e o jogo não tava reconhecendo diagonais, mas já resolveram aessa parte. Agora controle só por programas
do tipo JoytoKey e XPadder.

Vamos ver o que é que vira dessa história. Quem sabe a Arc System não se liga e lança essa versão com suporte a online
decente, ao invés da ver são Calamity Trigger, que era a que seria lançada.

Lembrando que como se trata de um hack em cima da Taito Type X2, pode ser que role também
The King Of Fighters XII
Samurai Spirits Sen / Samurai Shodown: Edge of Destiny
KOF Maximum Impact: Regulation A2
KOF Maximum Impact: Regulation A
 
Ja corri atras de infos e ta rodando lindão com tudo full e com FPS nas alturas em configs mais razoaveis.

Algumas pessoas estavam tendo problemas relacionados ao controle, já que você tem que configurar tudo antes de
jogar, e o jogo não tava reconhecendo diagonais, mas já resolveram aessa parte. Agora controle só por programas
do tipo JoytoKey e XPadder.

Vamos ver o que é que vira dessa história. Quem sabe a Arc System não se liga e lança essa versão com suporte a online
decente, ao invés da ver são Calamity Trigger, que era a que seria lançada.

Lembrando que como se trata de um hack em cima da Taito Type X2, pode ser que role também
The King Of Fighters XII
Samurai Spirits Sen / Samurai Shodown: Edge of Destiny
KOF Maximum Impact: Regulation A2
KOF Maximum Impact: Regulation A

Sim. Com certeza esses outros rolarão também :D
E cara, dá pra jogar com Joy também sem precisar desses programas. Inclusive reconhece o do Xbox(mas mesmo assim tem que configurar os botões).
Joytokey e Xpadder é só pra alguns controles que não são reconhecidos.
 
E verdade , geral ja ta rodando esse jogo , sem duvidas as vendas o do BB que virá pra pc vão dispencar , tlvz isso faça eles pensarem melhor em lançar jogos de consoles e pc simultaneamente ao inves de deixar o pessoal do pc a ver navios , tlvz não, vai saber .
 
Apesar de tudo, quando lançar a versão oficial pra PC eu pegarei se puder.
Ainda mais que vai usar LIVE. Vou fazer uns achievements [coolface]
 
agora a taito acabo de se fufu por conta disso,pois quem tem console já não vai ficar na seca pra jogar e quem tem pc não vai pegar a versão antiga ou seja foi ownada na cara dura .
 
não façam questão do The King Of Fighters XII, é o pior jogo que ja joguei na vida, consegue ser pior que o Street Fighter 1
 
Alguém conseguiu fazer o joystick funcionar direito nesse jogo? Usando a ferramenta de configuração que acompanha o jogo, o controle funciona quase perfeito, o problema é que as diagonais não existem, daí não tem como pular pra frente, pular pra tras, defender abaixado, essas coisas. Usando aquela ferramenta "joytopad", funciona as diagonais mas eu não consigo mapear os botões corretamente, a "legenda" que o jogo e o programa usam, são diferentes, daí tem que ficar na base da adivinhação.


Ps.: Aqui o jogo tá rodando perfeito, 60fps colados:

game2010012409421437.jpg


não façam questão do The King Of Fighters XII, é o pior jogo que ja joguei na vida, consegue ser pior que o Street Fighter 1
Assino embaixo. Joguei meu dinheiro fora comprando a versão X360 desse jogo. Terminaram de matar a série, que já andava agonizando desde as últimas versões. RUIM D+!!!
 
Alguém conseguiu fazer o joystick funcionar direito nesse jogo? Usando a ferramenta de configuração que acompanha o jogo, o controle funciona quase perfeito, o problema é que as diagonais não existem, daí não tem como pular pra frente, pular pra tras, defender abaixado, essas coisas. Usando aquela ferramenta "joytopad", funciona as diagonais mas eu não consigo mapear os botões corretamente, a "legenda" que o jogo e o programa usam, são diferentes, daí tem que ficar na base da adivinhação.


Ps.: Aqui o jogo tá rodando perfeito, 60fps colados:




Assino embaixo. Joguei meu dinheiro fora comprando a versão X360 desse jogo. Terminaram de matar a série, que já andava agonizando desde as últimas versões. RUIM D+!!!

Na hora de configurar o joystick lá pelo cmd, aparece "four way joystick". Tem que botar 'N' nessa opção.
Caso não funcoine, usa o Xpadder cara. Aqui não funcionou essa opção com o Joy do 360(não sei se to fazendo algo errado também, mas já vi gente jogando normal com o do 360), dai eu apelei pro Xpadder mesmo e ficou perfeito.
 
Na hora de configurar o joystick lá pelo cmd, aparece "four way joystick". Tem que botar 'N' nessa opção.
Caso não funcoine, usa o Xpadder cara. Aqui não funcionou essa opção com o Joy do 360(não sei se to fazendo algo errado também, mas já vi gente jogando normal com o do 360), dai eu apelei pro Xpadder mesmo e ficou perfeito.
Aqui foi a mesma coisa, mesmo utilizando a opção "four way joystick - no", as diagonais não funcionaram no meu joy de 360.
Vou tentar esse xpadder aí pra ver no que dá.

*EDIT

Tá, to com esse Xpadder aqui, mas, como usa esse troço? Criei um profile nele com a configuração do meu joy de 360, como faço pra isso funcionar no jogo?

*EDIT2

Acho que descobri como fazer o profile funfar no jogo. Agora, você descobriu qual botão do teclado equivale ao START do Player1? Eu só consegui achar o START do player2.
 
Última edição:
Aqui foi a mesma coisa, mesmo utilizando a opção "four way joystick - no", as diagonais não funcionaram no meu joy de 360.
Vou tentar esse xpadder aí pra ver no que dá.

*EDIT

Tá, to com esse Xpadder aqui, mas, como usa esse troço? Criei um profile nele com a configuração do meu joy de 360, como faço pra isso funcionar no jogo?

*EDIT2

Acho que descobri como fazer o profile funfar no jogo. Agora, você descobriu qual botão do teclado equivale ao START do Player1? Eu só consegui achar o START do player2.


O engraçado é que se vc configura o analogico funciona beleza, mais quando configura com o dpad não funciona as diagonais do controle do xbox360. O que eu fiz catei meu controle da logitech cordless rumble pad 2 configurei o anlogico e no proprio controle tem um botão que inverte o analogico e funciona o dpad agora da gosto de jogar.
 
Aqui foi a mesma coisa, mesmo utilizando a opção "four way joystick - no", as diagonais não funcionaram no meu joy de 360.
Vou tentar esse xpadder aí pra ver no que dá.

*EDIT

Tá, to com esse Xpadder aqui, mas, como usa esse troço? Criei um profile nele com a configuração do meu joy de 360, como faço pra isso funcionar no jogo?

*EDIT2

Acho que descobri como fazer o profile funfar no jogo. Agora, você descobriu qual botão do teclado equivale ao START do Player1? Eu só consegui achar o START do player2.

Eu não tive que descobrir aqui. Eu mesmo configurei Oo
Não configurastes aí?

E sobre o controle do Xbox, já perguntei pra um cara em outro forum . Ele conseguiu jogar na boa com ele. To esperando ele responder como fez aí posto aqui.
 
tenho um q6600,4gb ram, ati 4850 e não pego 60fps :/ sera que tem algo de errado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo