• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Bleeding Edge - [PREVIEW]

BOPC

Colaborador
Colaborador
KeyArt_Wallpaper_1260x708.jpg


Informações Gerais:

Data de lançamento: 24/03/2020
Desenvolvedor: Ninja Theory
Published: Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox One / Windows 10 / Steam
Gênero: Combate/Multiplayer
Site Oficial: https://www.bleedingedge.com/en/

__________________________________________________

Sobre:

Team Up. Cause Chaos.

Junte-se ao seu time e divirta-se no Bleeding Edge, um jogo de luta online eletrizante no qual cada lutador é aprimorado mecanicamente para o caos!

Escolha seu combatente entre um elenco diversificado de personagens coloridos das margens da sociedade: queime borracha como a ousada e linda Buttercup com seus braços de lâmina de serra destacáveis, cause o caos como o roqueiro de black-metal Niđhöggr com seus eletrizantes solos de guitarra ou aterrorize as ruas como o assassino mais procurado de Nova York, Daemon.
__________________________________________________

Trailers




__________________________________________________

Imagens

Nidhoggr.jpg

Makutu.jpg

Gizmo.jpg

Kulev.jpg


__________________________________________________


MarvelousCanineHamadryad-size_restricted.gif




 
Última edição:
Bleeding Edge hands-on preview and interview – ‘it doesn’t have to appeal to every single person in the world’

https://metro.co.uk/2019/06/21/blee...ery-single-person-world-10023791/?ito=cbshare


"Como o diretor criativo Rahni Tucker explica em nossa entrevista, embora Bleeding Edge esteja inclinado a combater corpo-a-corpo, cada personagem ainda tem muitos ataques à distância - com alguns se especializando neles. Gizmo com Minigun é um dos personagens mais proeminentes até agora, talvez porque ela, como Tucker, seja australiana, mas também tem Zero Cool que se senta em uma cadeira de jogo e tem uma gama de poderes de cura, El Bastardo que usa duelos machetes. e o Buttercup de ossos grandes com sua gigante serra circular. Cada personagem é organizado em uma das três classes - assassino, suporte ou tanque - e tem uma gama de diferentes habilidades especiais. Mas, até mesmo os ataques básicos têm um bom senso de impacto e dano, o que é exatamente o que você esperaria do estúdio por trás do subestimado DMC. Quem quer que você jogue como partidas são quatro contra quatro casos em mapas surpreendentemente grandes. A princípio eles parecem grandes demais, mas, apesar de pensarmos que poderíamos, na verdade, nunca nos perderíamos e o único problema real estava sendo atropelado pelos trens que cruzavam a área. Cada personagem se transforma em uma forma mais rápida para atravessar o mapa, mas uma vez que você está envolvido na batalha, o jogo funciona como um brawler padrão de terceira pessoa."

___

GC: Eu sempre noto que os desenvolvedores menores estão mais dispostos a arriscar em um novo IP do que os grandes editores, por que você acha que é isso?

RT: Eu acho que para a Ninja Theory, fazer IP original e fazer jogos originais é o santo graal, certo? Tipo, é o que eles sempre querem fazer. Mas nem sempre fomos capazes de fazer isso, você precisa de financiamento - essa é a parte difícil. A maioria dos desenvolvedores sempre quer fazer o IP original, trata-se de tentar garantir o financiamento. Então, quando eles começaram o Hellblade, tudo estava indo muito bem, as pessoas estavam realmente interessadas nos diários de desenvolvimento e isso foi muito positivo, e na metade do caminho nós pensamos que poderíamos rolar com outro projeto agora. E Nina [Kristensen, diretora de desenvolvimento] sabia que eu tinha essa ideia que queria fazer. E ela ficou tipo: "Bem, o que você acha?" E eu fiquei tipo: "Claro que sim!" Então começamos com uma equipe muito pequena, para manter o risco baixo, então talvez como seis pessoas no começo. E então nós calculamos uma média de 15 pessoas sobre o desenvolvimento. Nós temos o máximo agora que já tivemos, que é cerca de 25 pessoas.
 
Vai estar disponível pra baixar na live ou vai precisar se inscrever?
 
Vai estar disponível pra baixar na live ou vai precisar se inscrever?

Tem que se inscrever...

https://www.bleedingedge.com/en/

_________________________________________________________

awards-932x699.jpg



OUR E3 AWARDS!

We had an absolutely amazing E3 show and we’d like to thank everyone who came to see us and play Bleeding Edge! You guys were awesome.

We are also super excited to share that Bleeding Edge won some E3 awards that we took home with us!

GameSpot – Best of E3 2019

VGN – Best Multiplayer

CGMag – Editors Choice

DualShockers – Best Competitive Game

Unreal Engine – Outstanding Original Game (nominee)

YSUG – Best of E3 (nominee)
 
Última edição:
Bleeding Edge Beta - 14 e 17 de Fevereiro.

Início
:
  • 14 Fevereiro - 13:00 em Brasília
Fim:
  • 17 Fevereiro - 3:00 em Brasília
Se quiseres participar na beta fechada, existem diversas formas de o fazer e nem todas implicam pré-reservar Bleeding Edge.

Eis como garantir acesso à beta:

  • Pré-reserva na Xbox Store
  • Pré-reserva no Steam
  • Subscrição Xbox Game Pass
  • Subscrição Xbox Game Pass Ultimate
  • Participantes do teste alpha estão automaticamente convidados.
 
Beta hoje as 15h, Steam, Xbox e Windows 10...
 
Bacana o jogo, mas não prende...

Falta muito conteúdo pra ele...

Do jeito que foi lançado não dura um mês se não tiver bastante updates...
 
Bleeding Edge - Review - Um futuro pela frente
Não consegue sacudir a impressão de um early access.

Bleeding Edge é o meu tipo de projecto favorito. Um estúdio já estabelecido e conhecido por pontos característicos, decide romper com o tradicional e apostar numa arrojada e inesperada mudança que surpreende tudo e todos. Basta pensar na Insomniac Games e Sunset Overdrive, ou a Guerrilla Games com Horizon Zero Dawn para ficar com uma ideia do porquê de adorar tanto essa possibilidade. A Ninja Theory é o mais recente caso de um estúdio de alto perfil a fugir por completo ao que esperas dela.

Conhecida pelos seus jogos de acção para um jogador, com grande orientação cinematográfica, nos quais explora uma proximidade entre jogador e mundo de jogo através de protagonistas fortes e cativantes, a Ninja Theory decidiu dar uma pausa no expectável e apostar, com o apoio da Xbox Game Studios à qual pertence, numa experiência multiplayer 4v4 competitiva na qual parece combinar os conceitos dos beat'em ups de outrora com o dos shooters competitivos de agora. Um Overwatch misturado com Streets of Rage?

Bleeding Edge parece, de diversas formas, um sucessor espiritual de clássicos da SEGA, que imagina como seriam diversos jogos arcade se fossem feitos hoje. Imagina beat'em ups como Spike Out que a SEGA lançou em 1999 ou Anarchy Reigns que a Platinum Games apresentou em 2012. Figura como o mais recente na "sua espécie", mas apresentados com toda a contextualização que esta era actual exige. Jogos carregados de sabor arcade, frenéticos, acessíveis, mas com profundidade e dificuldade. A Ninja Theory parece ter imaginado como seriam sucessores espirituais lançados em 2020, numa era em que a componente online é cada vez mais importante e predomina nos ambientes competitivos para vários jogadores. Tudo isto torna Bleeding Edge extremamente cativante.

Após as duas betas, a versão completa chegou e tivemos a oportunidade de descobrir mais desta nova propriedade intelectual e o que descobrimos é inesperado pois torna Bleeding Edge num daqueles jogos difíceis de analisar. Por um lado, o gameplay é altamente divertido e diferente o suficiente para ostentar a sua própria personalidade, mas a escassez de conteúdos e qualidade de alguns parâmetros torna-o demasiado frágil para consumir como um produto completo. Bleeding Edge transparece como um jogo em Acesso Antecipado e o pior de tudo foi ficar com a sensação que as betas já eram o jogo completo, consumido num par de horas e com pouquíssimo a motivar-te a somar horas.

O método Ninja Theory
A Ninja Thoery é conhecida pelos seus jogos de acção de alto estilo, com personagens fortes e humor arrojado. Sempre foi essa a sua aposta e mesmo na hora de virar as armas para um conceito multiplayer, isso não ficou de fora. Bleeding Edge é um jogo no qual duas equipas de 4 jogadores se enfrentam numa grande arena e todas as personagens estão divididas por 3 classes, de forma a aprofundar um gameplay que se poderia tornar demasiado directo. A aposta no uso das mais diversas armas, respectivas habilidades e supers garante que Bleeding Edge cumpre com os requisitos mínimos para um jogo competitivo para vários jogadores. No entanto, o engenho da Ninja Theory está no humor, nas personagens, no estilo e na forma como consegue tornar tudo tão divertido.

Uma vez que apenas existem 4 jogadores por equipa, torna-se mais imperativo escolher personagens para formar um conjunto equilibrado e jogar em sintonia, mais até do que noutros jogos. Especialmente porque o combate corpo a corpo poderá chocar com os que atacam a longo alcance e se ficares sozinho perante dois ou mais adversários, serás esmagado. O jogo ajuda-te a perceber as lacunas na equipa, mas rapidamente se torna óbvio que os healers têm grande importância e será preciso proteger o que tens ou atacar o que está no outro lado. Este é apenas um dos exemplos da profundidade e táctica existentes em Bleeding Edge, que mostram como o combate da Ninja Theory se adaptou ao multiplayer.

Além disso, cada personagem tem 3 habilidades diferentes e um super ataque, relacionado com a sua classe. Bleeding Edge é incrivelmente simples de jogar e descobrir cada lutador é rápido, existindo um para se adequar a todo o tipo de gostos. O gameplay electrizante de Bleeding Edge deslumbrou-nos, mas temos de alertar que é imperativo passar alguns minutos nos tutoriais. Seja para descobrir as habilidades de cada personagem, os controlos, as mecânicas ou os pequenos truques que te vão ajudar a escapar de apertos. É uma nova propriedade intelectual, que mistura mecânicas existentes com algumas ideias suas e a melhor forma de respeitar os outros é jogar em equipa.

Essa é a melhor forma de assegurar que todos colaboramos para uma melhor experiência comum, algo incrivelmente importante num jogo com tão poucos conteúdos. Esse é o principal factor que mancha o lançamento de Bleeding Edge e choca de frente com a qualidade do seu gameplay. Bleeding Edge parece uma espécie de montanha russa que arranca a toda a velocidade e injecta em ti grande adrenalina, mas que rapidamente termina e ficas a questionar o que te vai fazer manter a jogar.

Acesso Antecipado
Um dos maiores espantos em Bleeding Edge foi descobrir que pouco difere da beta para a versão final. Existem apenas 2 modos de jogo (Objective Control e Power Collection), 5 mapas e 12 personagens. Objective Control é uma abordagem ao controlo de pontos específicos em constante alternação, enquanto em Power Collection terás de disputar cápsulas e entregá-las em pontos específicos. A Ninja Theory aborda modos populares, mas tenta implementar algo diferente ao impor timings rotativos para cada tipo de acção necessária nos modos.

Claro que uma boa equipa pode elevar a tua experiência em Bleeding Edge, enquanto uma má pode destruir por completo a tua disposição, mas jogar um Objective Control renhido que vai até ao último instante para ver quem ganha, mostra que o jogo tem pernas para andar. Existem momentos muito bons, mas rapidamente ficarás com a sensação que já viste tudo em Bleeding Edge. A sensação que, ao final de 2 horas, o jogo pouco tem para oferecer instala-se e ficas a pensar que a Ninja Theory não te avisou que estavas perante um acesso antecipado.

Além disso, os objectivos para te manter a jogar a médio ou longo prazo não parecem convincentes. Poderás ganhar XP e subir de nível ou ganhar dinheiro para obter moeda in-game e desbloquear emotes, pranchas, skins que na verdade são apenas cores alternativas e Mods, um dos elementos mais importantes e criativos através dos quais a Ninja Theory implementa o seu toque no género. Estes Mods deixam-te criar perfis personalizados para cada lutador de forma a reforçar as habilidades ou características que melhor se adequam ao teu estilo de jogo. É uma mecânica interessante e o único ponto que te poderá incentivar a jogar mais tempo.

Mesmo comparado a outros jogos, como Overwatch, que chegaram com conteúdos limitados e a promessa de novidades no futuro, Bleeding Edge é pálido em conteúdos e os seus modos rapidamente se tornam cansativos. Não ostentam a energia que o gameplay enverga e os próprios mapas revelam um design pouco inspirado. Se a Ninja Theory conseguir implementar novos mapas, desenhar novos modos de jogos que aproveitem mescla electrizante de conceitos, Bleeding Edge poderá tornar-se em algo especial.


Prós:
  • Gameplay enverga uma sensação arcade inspirada na SEGA dos anos 90
  • Estética visual apelativa
  • Combates 4v4 corpo a corpo divertidos
  • Habilidades e classes introduzem profundidade
Contras:
  • Pouquíssimos conteúdos
  • Apenas 2 modos de jogo
  • Faltam verdadeiros incentivos para lhe dedicar tempo
  • Por tornar-se rapidamente cansativo
 
É, o jogo teve o flop record desse ano
 
Fraco, sem vida.

Já não gosto de mp, com combate corpo a corpo ainda, já era.

Flopou ainda mais pelo hype NT. O estúdio estaria fudidinho se hoje fosse por conta.
 
Acho que todos foram no Hype do ultimo jogo da ninja e caimos de cara.

Jogo sem conteúdo nenhum, não prende ninguém.
Espero que seja atualizado bem rápido, para não ser esquecido. Pois eu gostei de várias coisas, jogabilidade é bacana.
 
Acho que todos foram no Hype do ultimo jogo da ninja e caimos de cara.

Jogo sem conteúdo nenhum, não prende ninguém.
Espero que seja atualizado bem rápido, para não ser esquecido. Pois eu gostei de várias coisas, jogabilidade é bacana.

aHG8HBe.jpg



Olá comunidade Bleeding Edge!
Faz quase um mês desde que lançamos o Bleeding Edge e certamente tivemos nosso trabalho cortado para nós nesse período. Existem milhares de vocês nos fornecendo seus comentários e sugestões sobre como podemos melhorar o equilíbrio do jogo, que novo conteúdo devemos adicionar, quais correções precisam ser abordadas e qual conteúdo está no futuro do Bleeding Edge .

Quando o Bleeding Edge foi lançado em 24 de março, a equipe estava prestando muita atenção ao que nossos jogadores estavam nos dizendo e tomamos algumas decisões naquele dia que mudaram nossa programação de lançamento de conteúdo, conforme anunciado em nossa atualização da comunidade. No dia do lançamento, sabíamos que havia coisas que precisávamos resolver, como problemas de conexão, atraso e estabilidade, localização e otimizações de jogos.

Como mencionado acima, tomamos a decisão de alterar nosso cronograma de lançamento para que possamos nos concentrar em corrigir problemas que estavam causando um impacto negativo na experiência do jogador. Isso significava que Mekko , a mais recente adição à nossa lista, tinha que esperar até estarmos confiantes de que todos que queriam jogar nosso adorável novo lutador mecanizado poderiam fazê-lo com as últimas correções e otimizações.

Uma das principais correções em nosso último patch resolveu um problema em que os jogadores de uma equipe não conseguiam encontrar um jogo durante a partida e, desde então, vimos algumas pessoas confundirem a mudança como " bloqueio de região ". Queremos que todos saibam que o Bleeding Edge NÃO é região bloqueada, sua capacidade de conectar-se e jogar com outras pessoas se baseia inteiramente na força e no ping da sua conexão. Antes do patch, os jogadores podiam festejar e procurar um jogo com qualquer pessoa, o que significava que nem sempre havia servidores disponíveis que proporcionassem uma experiência de rede de qualidade para todos os jogadores.

Isso levou a longos tempos de partida e, no caso de um jogo ser encontrado, o atraso e o ping alto dificultavam os jogos para todos. As alterações que fizemos agora garantem que apenas jogadores com ping e conexão aceitáveis entre si possam encontrar um jogo em uma festa, o que melhorou a qualidade das partidas para toda a comunidade, à custa de um pouco maior tempo de realização de partidas.

Recebemos relatos de jogadores de console que continuaram tendo problemas ao jogar o Bleeding Edge online. Após o último patch, nossa equipe voltou seu foco para investigar esses problemas e procurar otimizações e correções para melhorar o jogo para nossa base de jogadores de console. Temos o prazer de dizer que o último lote de alterações testadas mostrou uma melhoria notável no desempenho do jogo em todas as plataformas. Essas correções também irá melhorar questões onde os jogadores experimentam outros lutadores " teletransporte " ou " borracha bandas " ao redor do mapa.

Estaremos lançando essas mudanças em nosso próximo patch, que esperamos lançar na próxima semana! Não apenas esperamos melhorar a experiência do Bleeding Edge para toda a comunidade, mas também estamos felizes em dizer que a Mekko finalmente se juntará à lista do Bleeding Edge neste patch!

Mekkoemote-5e9ed5ff2b7c3.gif



Ao lado de Mekko , também estamos adicionando um novo emote desbloqueável para todos os lutadores e a placa TECHNO VIKING . Obviamente, isso inclui alguns trabalhos de pintura disponíveis para desbloquear com seus créditos e personalizar ainda mais seus lutadores do Bleeding Edge !

Não queremos deixar nossa incrível e dedicada base de jogadores querendo mais, então estamos ampliando esta atualização para informar sobre outros recursos e alterações nas quais estamos trabalhando para o patch NEXT após o lançamento do Mekko .

Como aqueles de vocês com o Punk Pack podem confirmar, é uma sensação incrível quando você tem uma pele legal e única para fazer seu lutador se destacar da multidão. Nossa equipe está empolgada em informar que lançaremos um pacote de skins em nosso Post Mekko Patch, que adicionará várias novas skins para todos os lutadores! Não são trocas ou tonalidades de paleta, mas projetos inteiramente novos das mentes da equipe de desenvolvimento do Bleeding Edge.

Mas não confie em nossa palavra, confira Maeve "The Baron" Murphy em toda a sua glória!

maevebarontease-5e9ed47464959.gif



Embora não tenhamos uma data fixa a seguir, podemos informar que nossa equipe também está experimentando novas idéias para os modos de jogo, e temos outro novo lutador em andamento. Estamos analisando os modos de jogo personalizados e classificados para ver se eles têm um lugar no Bleeding Edge e temos um novo mapa atualmente em desenvolvimento.

A equipe do Bleeding Edge pode ser pequena, mas somos apaixonados pelo jogo e pela incrível comunidade que temos, continuaremos a ler e ouvir o que você nos diz e a manter-se atualizado sobre nossos planos para o Bleeding Edge .

Finalmente, a equipe de desenvolvimento do Bleeding Edge estará transmitindo o jogo ao vivo na sexta-feira, 24 de abril, exatamente um mês desde o lançamento do Bleeding Edge , jogando contra a comunidade e mostrando nossas habilidades (ou a falta dela). Podemos até ter mais a dizer sobre o conteúdo em que estamos trabalhando, então pare e diga oi!

Cuide de desajustados!
 
aHG8HBe.jpg



Olá comunidade Bleeding Edge!
Faz quase um mês desde que lançamos o Bleeding Edge e certamente tivemos nosso trabalho cortado para nós nesse período. Existem milhares de vocês nos fornecendo seus comentários e sugestões sobre como podemos melhorar o equilíbrio do jogo, que novo conteúdo devemos adicionar, quais correções precisam ser abordadas e qual conteúdo está no futuro do Bleeding Edge .

Quando o Bleeding Edge foi lançado em 24 de março, a equipe estava prestando muita atenção ao que nossos jogadores estavam nos dizendo e tomamos algumas decisões naquele dia que mudaram nossa programação de lançamento de conteúdo, conforme anunciado em nossa atualização da comunidade. No dia do lançamento, sabíamos que havia coisas que precisávamos resolver, como problemas de conexão, atraso e estabilidade, localização e otimizações de jogos.

Como mencionado acima, tomamos a decisão de alterar nosso cronograma de lançamento para que possamos nos concentrar em corrigir problemas que estavam causando um impacto negativo na experiência do jogador. Isso significava que Mekko , a mais recente adição à nossa lista, tinha que esperar até estarmos confiantes de que todos que queriam jogar nosso adorável novo lutador mecanizado poderiam fazê-lo com as últimas correções e otimizações.

Uma das principais correções em nosso último patch resolveu um problema em que os jogadores de uma equipe não conseguiam encontrar um jogo durante a partida e, desde então, vimos algumas pessoas confundirem a mudança como " bloqueio de região ". Queremos que todos saibam que o Bleeding Edge NÃO é região bloqueada, sua capacidade de conectar-se e jogar com outras pessoas se baseia inteiramente na força e no ping da sua conexão. Antes do patch, os jogadores podiam festejar e procurar um jogo com qualquer pessoa, o que significava que nem sempre havia servidores disponíveis que proporcionassem uma experiência de rede de qualidade para todos os jogadores.

Isso levou a longos tempos de partida e, no caso de um jogo ser encontrado, o atraso e o ping alto dificultavam os jogos para todos. As alterações que fizemos agora garantem que apenas jogadores com ping e conexão aceitáveis entre si possam encontrar um jogo em uma festa, o que melhorou a qualidade das partidas para toda a comunidade, à custa de um pouco maior tempo de realização de partidas.

Recebemos relatos de jogadores de console que continuaram tendo problemas ao jogar o Bleeding Edge online. Após o último patch, nossa equipe voltou seu foco para investigar esses problemas e procurar otimizações e correções para melhorar o jogo para nossa base de jogadores de console. Temos o prazer de dizer que o último lote de alterações testadas mostrou uma melhoria notável no desempenho do jogo em todas as plataformas. Essas correções também irá melhorar questões onde os jogadores experimentam outros lutadores " teletransporte " ou " borracha bandas " ao redor do mapa.

Estaremos lançando essas mudanças em nosso próximo patch, que esperamos lançar na próxima semana! Não apenas esperamos melhorar a experiência do Bleeding Edge para toda a comunidade, mas também estamos felizes em dizer que a Mekko finalmente se juntará à lista do Bleeding Edge neste patch!

Mekkoemote-5e9ed5ff2b7c3.gif



Ao lado de Mekko , também estamos adicionando um novo emote desbloqueável para todos os lutadores e a placa TECHNO VIKING . Obviamente, isso inclui alguns trabalhos de pintura disponíveis para desbloquear com seus créditos e personalizar ainda mais seus lutadores do Bleeding Edge !

Não queremos deixar nossa incrível e dedicada base de jogadores querendo mais, então estamos ampliando esta atualização para informar sobre outros recursos e alterações nas quais estamos trabalhando para o patch NEXT após o lançamento do Mekko .

Como aqueles de vocês com o Punk Pack podem confirmar, é uma sensação incrível quando você tem uma pele legal e única para fazer seu lutador se destacar da multidão. Nossa equipe está empolgada em informar que lançaremos um pacote de skins em nosso Post Mekko Patch, que adicionará várias novas skins para todos os lutadores! Não são trocas ou tonalidades de paleta, mas projetos inteiramente novos das mentes da equipe de desenvolvimento do Bleeding Edge.

Mas não confie em nossa palavra, confira Maeve "The Baron" Murphy em toda a sua glória!

maevebarontease-5e9ed47464959.gif



Embora não tenhamos uma data fixa a seguir, podemos informar que nossa equipe também está experimentando novas idéias para os modos de jogo, e temos outro novo lutador em andamento. Estamos analisando os modos de jogo personalizados e classificados para ver se eles têm um lugar no Bleeding Edge e temos um novo mapa atualmente em desenvolvimento.

A equipe do Bleeding Edge pode ser pequena, mas somos apaixonados pelo jogo e pela incrível comunidade que temos, continuaremos a ler e ouvir o que você nos diz e a manter-se atualizado sobre nossos planos para o Bleeding Edge .

Finalmente, a equipe de desenvolvimento do Bleeding Edge estará transmitindo o jogo ao vivo na sexta-feira, 24 de abril, exatamente um mês desde o lançamento do Bleeding Edge , jogando contra a comunidade e mostrando nossas habilidades (ou a falta dela). Podemos até ter mais a dizer sobre o conteúdo em que estamos trabalhando, então pare e diga oi!

Cuide de desajustados!

Muito boooom!

Aqui no XONEX estava nem ruim de jogar, ping nas alturas, não sei agora. Ou depois da atualização.
Creio que a adição de um personagem não melhore, mas já é um começo.

Esse jogo tem cara de começar a ficar bom daqui 6 meses a 1 ano, vide Sea of ....
 
Eu joguei ontem e achei bacana! Diferentão por ser melee...boa sacada da NT. Muito válido a ms apoiar esse projeto e lançar como mais uma opção de jogo. O problema, além de provavelmente chegar mais conteúdo com o tempo, foi o Lag!

Comecei de suporte. Pretendo jogar mais com ele :isso:

 
Bleeding Edge recebeu mais de 70 skins, novo mapa e nível máximo
Já tens onde gastar os créditos.

A Ninja Theory apresentou mais uma importante actualização para Bleeding Edge.

Com cerca de 4.37GB, esta actualização introduz imensas novidades no mais recente jogo dos criadores de Hellblade, para apresentar mais motivos para te manteres a jogar.

Bleeding Edge acabou de receber mais de 70 skins diferentes para os seus diversos personagens, o que significa que já tens onde gastar os créditos que ganhas ao jogar e, consequentemente, mais motivos para continuar a jogar.

Foi ainda introduzido um novo mapa, o HydroCore, enquanto o nível máximo dos personagens passou para 30.

Esta actualização também foi usada para corrigir erros na interface, problemas específicos de mapas e bugs relacionados com personagens.



 
Boa, mas ainda acho que o jogo vai começar a ser jogável quando tiver um modo competitivo(sem duplicidade de boneco) e daqui uns 6 meses...
 
O jogo é bacana mas carece de conteúdo , enjoa muito rápido. Preciso voltar pra ver esse update
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo