Olá comunidade Bleeding Edge!
Faz quase um mês desde que lançamos o
Bleeding Edge e certamente tivemos nosso trabalho cortado para nós nesse período. Existem milhares de vocês nos fornecendo seus comentários e sugestões sobre como podemos melhorar o equilíbrio do jogo, que novo conteúdo devemos adicionar, quais correções precisam ser abordadas e qual conteúdo está no futuro do
Bleeding Edge .
Quando o
Bleeding Edge foi lançado em 24 de março, a equipe estava prestando muita atenção ao que nossos jogadores estavam nos dizendo e tomamos algumas decisões naquele dia que mudaram nossa programação de lançamento de conteúdo, conforme anunciado em nossa atualização da comunidade. No dia do lançamento, sabíamos que havia coisas que precisávamos resolver, como problemas de conexão, atraso e estabilidade, localização e otimizações de jogos.
Como mencionado acima, tomamos a decisão de alterar nosso cronograma de lançamento para que possamos nos concentrar em corrigir problemas que estavam causando um impacto negativo na experiência do jogador. Isso significava que
Mekko , a mais recente adição à nossa lista, tinha que esperar até estarmos confiantes de que todos que queriam jogar nosso adorável novo lutador mecanizado poderiam fazê-lo com as últimas correções e otimizações.
Uma das principais correções em nosso último patch resolveu um problema em que os jogadores de uma equipe não conseguiam encontrar um jogo durante a partida e, desde então, vimos algumas pessoas confundirem a mudança como "
bloqueio de região ". Queremos que todos saibam que o
Bleeding Edge NÃO é região bloqueada, sua capacidade de conectar-se e jogar com outras pessoas se baseia inteiramente na força e no ping da sua conexão. Antes do patch, os jogadores podiam festejar e procurar um jogo com qualquer pessoa, o que significava que nem sempre havia servidores disponíveis que proporcionassem uma experiência de rede de qualidade para todos os jogadores.
Isso levou a longos tempos de partida e, no caso de um jogo ser encontrado, o atraso e o ping alto dificultavam os jogos para todos. As alterações que fizemos agora garantem que apenas jogadores com ping e conexão aceitáveis entre si possam encontrar um jogo em uma festa, o que melhorou a qualidade das partidas para toda a comunidade, à custa de um pouco maior tempo de realização de partidas.
Recebemos relatos de jogadores de console que continuaram tendo problemas ao jogar o
Bleeding Edge online. Após o último patch, nossa equipe voltou seu foco para investigar esses problemas e procurar otimizações e correções para melhorar o jogo para nossa base de jogadores de console. Temos o prazer de dizer que o último lote de alterações testadas mostrou uma melhoria notável no desempenho do jogo em todas as plataformas. Essas correções também irá melhorar questões onde os jogadores experimentam outros lutadores "
teletransporte " ou "
borracha bandas " ao redor do mapa.
Estaremos lançando essas mudanças em nosso próximo patch, que esperamos lançar na próxima semana! Não apenas esperamos melhorar a experiência do
Bleeding Edge para toda a comunidade, mas também estamos felizes em dizer que a
Mekko finalmente se juntará à lista do Bleeding Edge neste patch!
Ao lado de
Mekko , também estamos adicionando um novo emote desbloqueável para todos os lutadores e a placa
TECHNO VIKING . Obviamente, isso inclui alguns trabalhos de pintura disponíveis para desbloquear com seus créditos e personalizar ainda mais seus lutadores do
Bleeding Edge !
Não queremos deixar nossa incrível e dedicada base de jogadores querendo mais, então estamos ampliando esta atualização para informar sobre outros recursos e alterações nas quais estamos trabalhando para o patch NEXT após o lançamento do
Mekko .
Como aqueles de vocês com o Punk Pack podem confirmar, é uma sensação incrível quando você tem uma pele legal e única para fazer seu lutador se destacar da multidão. Nossa equipe está empolgada em informar que lançaremos um pacote de skins em nosso Post Mekko Patch, que adicionará várias novas skins para todos os lutadores! Não são trocas ou tonalidades de paleta, mas projetos inteiramente novos das mentes da equipe de desenvolvimento do Bleeding Edge.
Mas não confie em nossa palavra, confira
Maeve "The Baron" Murphy em toda a sua glória!
Embora não tenhamos uma data fixa a seguir, podemos informar que nossa equipe também está experimentando novas idéias para os modos de jogo, e temos outro novo lutador em andamento. Estamos analisando os modos de jogo personalizados e classificados para ver se eles têm um lugar no
Bleeding Edge e temos um novo mapa atualmente em desenvolvimento.
A equipe do
Bleeding Edge pode ser pequena, mas somos apaixonados pelo jogo e pela incrível comunidade que temos, continuaremos a ler e ouvir o que você nos diz e a manter-se atualizado sobre nossos planos para o
Bleeding Edge .
Finalmente, a equipe de desenvolvimento do
Bleeding Edge estará transmitindo o jogo ao vivo na sexta-feira, 24 de abril, exatamente um mês desde o lançamento do
Bleeding Edge , jogando contra a comunidade e mostrando nossas habilidades (ou a falta dela). Podemos até ter mais a dizer sobre o conteúdo em que estamos trabalhando, então pare e diga oi!
Cuide de desajustados!