• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Bless Unleashed [MMORPG]

brender

know-it-all Member
Registrado






ss_5bb84966966f77584cbec62160aa6e619f09d59d.1920x1080.jpg


ss_ed1ff3d12d5e93bd5da0bc78c40cf9ea58255ffb.1920x1080.jpg


ss_c828840b60ba298f4e448e5ff45eb457f6feeb86.1920x1080.jpg


ss_a273fb5f7a47b31c9b9144a7db466df3c8e7e0e8.1920x1080.jpg


ss_483ad7bd3154e407dd3791f00d4c277ecd0d95fa.1920x1080.jpg
 
Última edição:
Janela de lançamento de Bless Unleashed, para PC, é alterada para o mês de julho

Saiba mais: http://mmorpgbr.com.br/janela-de-la...e-alterada-para-o-mes-de-julho/#ixzz6xnY8wK00

Assim, no último tópico do documento, o desenvolvedor confirmou que o lançamento de Bless Unleashed nos PCs será adiado por conta da necessidade de maior polimento. A princípio, os novos planos indicam que a estreia vai acontecer no fim de julho.
 
Essa porcaria tem no Xbox. Minha recomendação é nem perder tempo.
 

Bless Unleashed - Data de lançamento global para PC MMORPG anunciada​



Bless-Unleashed-image.png


[ Pré-registro ] Neowiz e Round8 Studio anunciaram hoje a data de lançamento de seu antecipado MMORPG para PC, Bless Unleashed. Definido para pousar no Steam, Bless Unleashed será lançado para PC em 6 de agosto . O jogo será gratuito, assim como nas plataformas PlayStation e Xbox. Todos aqueles que participaram dos betas poderão jogar mais uma vez e experimentar todas as adições ao jogo - desta vez sem redefinições de progresso!



Como um evento especial, durante o Steam Next Fest de hoje até 22 de junho, Bless Unleashed estará hospedando uma versão especial "Demo" do jogo, que dá a qualquer um que esteja em cima do muro uma última chance de experimentar o tutorial e os aspectos de criação de personagem de o jogo antes de seu lançamento no final do verão. O progresso não será transportado para o lançamento, a fim de fornecer um campo de jogo uniforme para todos os jogadores no lançamento. Baixar a versão demo durante o Steam Next Fest também economizará tempo quando o jogo for iniciado, diminuindo o tamanho do download para o lançamento.



Todos os jogadores que fizerem o pré-registro na versão Steam ou no BlessUnleashedPC.com receberão uma série de recompensas de bônus, incluindo uma nova montagem exclusiva e 7 dias adicionais de benefícios de assinatura premium. Também destacaremos recursos adicionais e melhorias para o lançamento do Bless Unleashed PC em um futuro post no Steam.



O que é Bless Unleashed?
Bless Unleashed é um MMORPG de ação épica que leva os jogadores a uma jornada épica por um mundo dinâmico e extenso e testa sua coragem contra monstros ferozes e em masmorras perigosas. Construído no Unreal 4 Engine, Bless Unleashed também apresenta gráficos incomparáveis para o gênero que realmente mergulham os jogadores nas paisagens vibrantes. A mecânica de jogo baseada em combinações profundamente gratificante e um sistema de progressão persistente também aumentam a complexidade do jogo.
 

Novo trailer promocional chega como lançamento oficial para PC em agosto​



Bless-Unleashed-new-image.png


[ Página Steam ] Conforme anunciado anteriormente pela Neowiz e Round8 Studio, Bless Unleashed será lançado para PC via Steam em 6 de agosto às 9h00 (PDT) e 18h00 (CEST). Naquela época, não havia trailer para acompanhar o anúncio, e um foi tornado público hoje cedo! Embora o Bless Online original não tenha conseguido ganhar força, parece que Neowiz está muito confiante sobre as perspectivas de Bless Unleashed.



Caso você esteja se perguntando, Bless Unleashed também é um MMORPG, embora mais voltado para a ação do que o jogo anterior. Construído no Unreal 4 Engine, Bless Unleashed também apresenta gráficos incomparáveis para o gênero que realmente mergulham os jogadores nas paisagens vibrantes. A mecânica de jogo baseada em combinações profundamente gratificante e um sistema de progressão persistente também aumentam a complexidade do jogo. Fique ligado no lançamento!

 
Bisho, joguei o Bless Online no lançamento, não sei se crio expectativa ou ranço do Unleashed
 
os reviews na steam :mj: :mj: :mj: :mj:

eu avisei aí pra cima
 
os reviews na steam :mj: :mj: :mj: :mj:

eu avisei aí pra cima
90% dos reviews negativos foram de pessoal que jogou nem 1 hora direito... agora quem jogou um pouco mais de tempo (6 a 7 horas pelo menos) deu positivo... se fosse algum outro jogo, eu até levaria em conta, mas um MMORPG, a não ser que esteja quebrado ou a jogabilidade seja horrivel, não tem como fazer uma analise em tão pouco tempo. a maioria esmagadora falando de P2W porque tem itens de XP no jogo... Sério isso? TODO MMORPG tem isso, TODOS! não lembro de um único que não tivesse, comprar gold (uma vez só que pode comprar pelo que eu fiquei sabendo) não seria tão prejudicial, só vendo no end game mesmo, coisa que 99% dos reviewers não fizeram... eu prefiro ver como está o jogo, até o momento pra mim tá muito bom.
 
90% dos reviews negativos foram de pessoal que jogou nem 1 hora direito... agora quem jogou um pouco mais de tempo (6 a 7 horas pelo menos) deu positivo... se fosse algum outro jogo, eu até levaria em conta, mas um MMORPG, a não ser que esteja quebrado ou a jogabilidade seja horrivel, não tem como fazer uma analise em tão pouco tempo. a maioria esmagadora falando de P2W porque tem itens de XP no jogo... Sério isso? TODO MMORPG tem isso, TODOS! não lembro de um único que não tivesse, comprar gold (uma vez só que pode comprar pelo que eu fiquei sabendo) não seria tão prejudicial, só vendo no end game mesmo, coisa que 99% dos reviewers não fizeram... eu prefiro ver como está o jogo, até o momento pra mim tá muito bom.
Concordo contigo e por isso fui lá jogar ao invés de cair nesse chororô.
Joguei por algumas horas e achei bem cansativo aquele monte de quest.
O combate é action mas é bem travado.
Os gráficos são agradáveis.
As cidades são mais bem feitas do que aquele joguete com cara de genérico (New World).
Cansei de jogar porque faço e faço quests e não dá aquela sensação de que tô progredindo, ao contrário do New World.

Tô compaando com New World porque foi o último MMO que joguei após um tempo sem jogar.
 

Em um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), Koven Park, chefe do setor de desenvolvimento da Round8, falou sobre os resultados do último teste do game, os planos para o pós-lançamento e o sistema de monetização do jogo. Em relação ao último teste, o dev mencionou que cerca de 400 mil usuários participaram da experiência e ajudaram a equipe a observar alguns problemas de estabilidade e performance. Além disso, o feedback dado por esses players perece ter sido crucial para a equipe de desenvolvimento realizar ajustes na interface, nas dungeons e em alguns aspectos do sistema de combates.

Agora, falando sobre o futuro do game, Park foi enfático ao declarar que a desenvolvedora já conta com um ano de conteúdo criado. Obviamente, ele não revelou os detalhes, mas indicou que os players podem esperar por novidades GvG, novos personagens e raids. Por fim, quando entrou no assunto do sistema de monetização, as explicações dadas pelo dev foram meio subjetivas. Por exemplo, ele mencionou que a loja não vai ser “excessiva” e que os players vão poder aproveitar todo o conteúdo do jogo sem ter que investir dinheiro real, mas também afirmou que “novas experiências” poderão ser compradas. Resumindo, Bless Unleashed parece estar pronto para ver a luz do dia e logo teremos a oportunidade de verificar como a loja “não excessiva” vai realmente funcionar.

 
Difícil opinar com tão pouco tempo de jogo. Mas é que a pegada inicial é bem genérica.

Vejo muitos reclamarem por causa da empresa em si ou do bless original. Não acho justo negativar algo que não conhece só por causa disso.

Já exp boost eu acho legal depois de alguns poucos meses de jogo. Porque anima quem quer upar rápido para alcançar onde a maioria está e ao mesmo tempo não é injusto porque os que estão na frente grindaram mais e tal.

Mas sinceramente, não ligo muito para isso porque não me importo com competição.

Vou jogar um pouco mais e dar uma opinião mais para a frente.
 
O jogo ao meu ver ta mto legal! jogando em grupo e tals ta bem desafiador (a dg eu achei mto da hora e bem difícil, aliás achei bem mais dificil que a do NW)
Pior q o jogo ta gostozim tanto qto new world, e a comparação sim é valida!
O legal do jogo é que ele é full pvp a partir do level 30, crafting (boring mas tem), graficos estão bem legais na UE4 e aqui rodou bem.
Fora os memes tem montaria e o char sabe nadar hauhauhauhauh

Povo q fica trigger com a comparação é pq sentiu ahahuahuah
 
O jogo ao meu ver ta mto legal! jogando em grupo e tals ta bem desafiador (a dg eu achei mto da hora e bem difícil, aliás achei bem mais dificil que a do NW)
Pior q o jogo ta gostozim tanto qto new world, e a comparação sim é valida!
O legal do jogo é que ele é full pvp a partir do level 30, crafting (boring mas tem), graficos estão bem legais na UE4 e aqui rodou bem.
Fora os memes tem montaria e o char sabe nadar hauhauhauhauh

Povo q fica trigger com a comparação é pq sentiu ahahuahuah
Eu só comparo com New World porque o último game que joguei.
Antes desse foi Albion, que tem uma pegada beem diferente. Não voltaria para o Albion hoje.

Tem mob e itens de quest pra todos, ao contrário do New World em que eu só passava raiva com KS.
O craft é sem sal apesr de valer a pena no início pra fazer suas poções. Uma poção é muito cara.
Dá pra pegar os matinhos no mapa e comer pra recuperar vida. Show!
O game é todo gostosinho mesmo. Bem longe do rage que deram na Steam.
Quanto a ser melhor ou pior que New World, nem vem ao caso. Jogos para públicos diferentes. Sou mais o Bless e seus ataques animados que New World.
Teleporte em Bless é baratinho. Baratinho mesmo.

Não consigo comparar o game com o famoso Black Desert Online porque só joguei o comecinho e achei um porre aquele NPC fantasma enchendo o saco toda hora.
Fora que no Bless dá pra jogar deitadão no sofá (no chão, já que não tenho sofá :D).

Se eu fosse na onda desses reviews, deixaria de ter bons momentos com um game que combinou com meu gosto.
 
Pelo que eu entendi, algumas pessoas reclamam do Bless por causa que a empresa encerra o jogo sem mais nem menos. Então, muita gente jogou dinheiro no lixo com isso.

Eu joguei umas 2 horas e achei muito legal. O jogo é superior ao New World.
Além disso, é incrível como o Bless, com servidor nos Estados Unidos, roda muito superior ao New World com os servidores da Amazon localizado nos Estados Unidos também. o_O
 
Pelo que eu entendi, algumas pessoas reclamam do Bless por causa que a empresa encerra o jogo sem mais nem menos. Então, muita gente jogou dinheiro no lixo com isso.

Eu joguei umas 2 horas e achei muito legal. O jogo é superior ao New World.
Além disso, é incrível como o Bless, com servidor nos Estados Unidos, roda muito superior ao New World com os servidores da Amazon localizado nos Estados Unidos também. o_O
Notei a mesma coisa. Digo mais, o server americano do Bless tá melhor que servidor aqui do lado em SP.
Fiz uma vista grossa para o New World por ser beta ainda e ter muita gente tentando jogar.

Pfff, o que conta no final não são desculpas furadas mas o quanto nos divertimos com o game e nisso o Bless deu surra de pau mole no New World.
 
Vi no Steam e instalei pra ver se valia a pena, já que NW só final do mês que vem. Não é que o jogo é divertido? Gostei do esquema de quests regionais e matchmaking e o combate é legal.
 
Vi no Steam e instalei pra ver se valia a pena, já que NW só final do mês que vem. Não é que o jogo é divertido? Gostei do esquema de quests regionais e matchmaking e o combate é legal.
O segredo é passar pelo tutorial.
Ao sair do tutorial, o game te joga no mundão. É aí que começa a ficar legal. Tem que gerenciar quests, equips.

Só fiquei encucado com o sistema de skills que é diferente no PC. Procurei informações na net e só achei info dos consoles.
No PC a gente usa ticket pra subir nível, já no console é de oturo jeito.
Os devs vão atualizar a versão de consoles algum dia pra ficar igual ao PC.

 
O game se mantém firme que nem prego na areia.
75 mil jogadores segundo a Steam.
O que me deixa puto são os horário de manutenção. Bem depois do jantar, lá pras 9 da noite você vai jogar e tchan....manutenção.
E fica horas nessa manutenção.

 
Essas manutenções diárias de 3 horas de duração que começa ás 19 horas é broxante.
Aliás, são 22 horas e ainda não voltou. Pfff...
Manutenção de 4 horas no servidor americano. O fuso horário para os americanos é parecido com o nosso, então eles devem ficar putos também.
Chega em casa e não pode jogar.
 
90% dos reviews negativos foram de pessoal que jogou nem 1 hora direito... agora quem jogou um pouco mais de tempo (6 a 7 horas pelo menos) deu positivo... se fosse algum outro jogo, eu até levaria em conta, mas um MMORPG, a não ser que esteja quebrado ou a jogabilidade seja horrivel, não tem como fazer uma analise em tão pouco tempo. a maioria esmagadora falando de P2W porque tem itens de XP no jogo... Sério isso? TODO MMORPG tem isso, TODOS! não lembro de um único que não tivesse, comprar gold (uma vez só que pode comprar pelo que eu fiquei sabendo) não seria tão prejudicial, só vendo no end game mesmo, coisa que 99% dos reviewers não fizeram... eu prefiro ver como está o jogo, até o momento pra mim tá muito bom.
Bem isso!! Eu estou gostando muito do jogo. Diria que a experiencia esta sendo muito melhor da que eu tive com o new world!
Isso que estou jogando com os graficos no minimo pois ainda nao peguei uma VGA nova. Alem da jogabilidade legal ele tem um grafico muito bonito!
 
Vou contrubuir para os indecisos:
Joguei New World, achei movimentação lenta, não tem teleporte, não tem montaria, o char não nada e não curti o esquema de cooldown global das skills.

No Bless não tem nada disso, tem várias montarias, tem teleporte pra qualquer lugar do mapa o que facilta demais nas quest, as skill em forma de Combo não tem cooldown e boa esquiva do char.
É FREE, só baixar e se divertir.
Adorei os Boss, que são gigantes e sempre tem uma galera grande pra fazer o fight.

Eu realmente não encontrei ponto negativo ate agora, estou lvl 15 de mage e daria uma nota 8,5 pro jogo.
Recomendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo