• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blizzard licencia uso da engine de fisica Havok

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
De cara já imaginei Diablo 3 com ragdoll... Notícia maravilhosa!
 
Ragdoll é aquele sistema de fisica dos corpos quando morrem, é usado em varios jogos mais novos, exemplo HL2.

Mas Havok não é so ragdoll, é um sistema de física completo!

Ótima notícia, só falta agora a blizzard anunciar qual vai ser o próximo título!

Tanto faz pra mim SC2 ou Diablo 3.

Só espero que nao seja mais um MMORPG
 
Ragdoll é a física presente em cada parte do corpo do personagem!

Se você atira no braço, terá uma reação, na perna terá outra....
 
Aposto dois dedos que vai ser o SC2!
 
ahahaahahahaauh, adoro esse forum! ja pensou se ela anucia um novo lost vikins ahahaahahahahah vc vai querer os da mao, ou os dos pés? aahaahahahahaah

Eu vou rir muito se for um jogo novo totalmente diferente :lol:
 
Blackthorn 2? Rock and Roll Racing 2? lol


Putz, Imagina se sai Blackthorn 2 com Havok? Ia ser completamente sanguinário, ficar atirando nos prisioneiros e ver eles morrendo de maneiras diferentes :evil: :evil: :evil:
 
Blackthorn 2? Rock and Roll Racing 2? lol

nosssssaaaa!!!!!!!!!!!!!

qtas horas, dias, meses, dediquei ao Rock and Roll Racing...... acho que foi um dos jogos que mais me proporcionou alegrias no meu tempo de muleke.....
Imagina se saisse mesmo o 2...... "Bornnnn To Be Willlllllld!!!!!!"
 
nosssssaaaa!!!!!!!!!!!!!

qtas horas, dias, meses, dediquei ao Rock and Roll Racing...... acho que foi um dos jogos que mais me proporcionou alegrias no meu tempo de muleke.....
Imagina se saisse mesmo o 2...... "Bornnnn To Be Willlllllld!!!!!!"

Fora que apresentou po Rock an Roll prsa muito muleke que nem tinha saído das fraudas, jaIHauhuAHUauhaHUauhuhA!!!! LINDO.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo