• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blizzard no Jornal da Globo

Jornal da Globo é bem bom, devem ter concluído que esse horário tem um público mais "seleto" e sempre abordam assuntos interessantes (economia, tecnologia, etc).
 
Fomos surpreendidos mais uma vez!!
Matéria sem perolas e com 7min de duração.

PS.: Fiquei com uma **** vontade de jogar SC2 denovo.
 
Mto massa a matéria!!! Gostei mesmo!!! :thumbs_up
 
Parabéns à Globo!

Matéria bem feita, sem pérolas. Gostei.


Mas nunca esqueço da mulher falando que Lauren Harris era integrante do Iron Maiden :haha:
 
será q não foi uma materia paga da Blizzard??..afinal a empresa tem investido bem no Brasil

não duvido nada q logo vem alguma materia falando do World of warcraft em portugues
 
A materia agora no YouToba

 
[wafi];1065057948 disse:
Jornal da Globo é bem bom, devem ter concluído que esse horário tem um público mais "seleto" e sempre abordam assuntos interessantes (economia, tecnologia, etc).

realmente.
 
Sim legal, mas bem curta.
 
Última edição:
Jornal da Globo é bom por causa do Willian Waack

http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Waack

ele é o editor chefe, se nao me engano

um dos poucos jornalistas sérios desse país que tem conhecimento na area de defesa, politica externa, geopolitica, segunda guerra mundial.....

e se nao me engano, já falaram sobre a E3, CoD e BF3 nesse jornal.
 
Jornal da Globo é bom por causa do Willian Waack

http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Waack

ele é o editor chefe, se nao me engano

um dos poucos jornalistas sérios desse país que tem conhecimento na area de defesa, politica externa, geopolitica, segunda guerra mundial.....

e se nao me engano, já falaram sobre a E3, CoD e BF3 nesse jornal.

__________________________

Falaram da E3 e falaram que COD é o jogo e Battle 3 apenas concorrente de peso!!!

A matéria gostei muito......!!!
 
Tambem gostei da reportagem. So queria que tivessem encerrado com o marine falando a frase original "Hell, its about time" ao inves de "caramba! ja tava na hora!" :D
 
Assisti a matéria e ficou excelente!
É claro que não dá pra ser perfeita em tudo, pq o público do jornal não é só de nerds tetudos como nós, mas ficou mto boa!

4,8 bi :haha::haha:
 
Já ia falar isso. Não houveram os ridículos estereótipos de gamers. Matéria ficou boa.
 
Nerds tetudos!
Eaehaehaehaehaehaehaehae, ri litros aqui.... Mas a matéria me surpreendeu. Esperava algumas pérolas da rede globo na matéria. O pessoal da redação da coluna Connect está de parabéns!
Alguém lembra da matéria sobre "gamers" da record?.... Lamentável!
É de matérias assim que a tv aberta precisa (não que eu curta a tv aberta, na verdade, por coincidência eu estava jogando a campanha do SC2, e minha esposa estava olhando tv, dai vi a propaganda do Jornal da Globo!), para acabar com o preconceito bobo e irritante que as pessoas tem com os games e gamers!
 
Excelente matéria. Bem feita e limpa.

Realmente, acho que vou renovar minha cópia do Starcraft 2... Bateu muita vontade de jogar.
 
mas pros padrões da tv aberta até foi muito

exatamente... galera esquece q estamos falando de TV

8 min num jornal, na globo (q tem vários defeitos, mas é lider) é muita mais muita coisa. Só comparar com outras matérias q são exibidas... muitas não passam de 2...3 min

e provavelmente a blizzard comprou sim a matéria e se bobear o texto XD Se eu ligo pra isso? nada, faz parte do jogo e do investimento em localizar seus jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo