[TÓPICO OFICIAL] BlizzCon 2016 - Blizzard Games





 
Última edição:
Que bosta... nda de diablo =/

... opa opa opa é agora, será?


---

Que bosta, nada do Diablo 4... =(
 
Última edição:
CA-RA-LHO

vào frazer remake de diablo 1 em diablo 3

SÓ ASSIM PRA D3 FICAR BOM MESMO :haha3: :bwahaha: :haters:
 
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO

ME ARREPIEI TODO!

DIABLO 1
 
lá vem nova classe...
 
 
VEM NECROOOOO!
 
Diablo I com gráficos de WoW, vamos lá!
 
Pff... pode esquecer as outras bostas. Overwatch, Heroes of the Storm :pff::pff::pff::pff:

Diablo 1:money:
 
Curti não... Diablo 1 no Diablo 3 talvez, mas eu acho que precisam refazer. Diablo 3 acabou com mta coisa do Diablo.. Esperava um 4, só que tão bom qnto o 2.
 
Q: How much will the pack cost?

A: We’re not ready to announce a price just yet. Stay tuned!

Q: Will the Necromancer be coming to all regions?

A: The Necromancer will be available in all regions that currently support Diablo III: Reaper of Souls or Diablo III: Ultimate Evil Edition. Details on accessing the new hero will be available at a later date.

Obrigado ter o Reaper of Souls e ainda vão cobrar pelo necro pack :mesa:
 
Pessoal q ta falando de diablo 1 no 3 acho que nao leu direito... É apenas UMA dungeon de 16 lvl que vai ter no D3, que vc vai enfrentar diablo no final dela. Nada mais. Depois vai ter necro como novo personagem e algumas mudanças, mas mto morno o que foi anunciado.
 
Absurdo mesmo, comprar uma DLC de um personagem?
Blizzard quer monetizar em cima do diablo até no ultimo prego q fecha o caixao, bah.
 
Pessoal q ta falando de diablo 1 no 3 acho que nao leu direito... É apenas UMA dungeon de 16 lvl que vai ter no D3, que vc vai enfrentar diablo no final dela. Nada mais. Depois vai ter necro como novo personagem e algumas mudanças, mas mto morno o que foi anunciado.

puerra, aí é fueda. nao é possivel q eu nao tenha entendido direito :mesa:
 
seria pedir muito warcraft 4?
 
vou esperar até depois de 22 horas pra emitir o parecer final, mas acho que não vai ser bom não kkkk
 
Pessoal q ta falando de diablo 1 no 3 acho que nao leu direito... É apenas UMA dungeon de 16 lvl que vai ter no D3, que vc vai enfrentar diablo no final dela. Nada mais. Depois vai ter necro como novo personagem e algumas mudanças, mas mto morno o que foi anunciado.

http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/04/46622/diablo-o-primeiro-sera-refeito-dentro-de-diablo-iii-/

Será a catedral toda com todos os chefões. Resta saber se todo o script da campanha e a propria estará lá. Mas provavel q ue sim
 
Enquanto isso, D2 instalado, jogando US EAST LADDER.... D2 FTW
 
Os gringo ja tao lokao... olhem kkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Que empresa fraca! Leva 2 anos pra fazer um DLC de personagem e uma dungeon.
E outra coisa que não sabia é que tão vendendo skins e pacote de vozes pro Starcraft. Que tosco!
Melhor esquecer a Blizzard por mais dois anos.
 
Que empresa fraca! Leva 2 anos pra fazer um DLC de personagem e uma dungeon.
E outra coisa que não sabia é que tão vendendo skins e pacote de vozes pro Starcraft. Que tosco!
Melhor esquecer a Blizzard por mais dois anos.

E no WOW, que paga mensalidade e eles ainda vendem coisas por fora :haha:, vendem até char lv max agora,o pessoal reclamou e eles deram uma parada.....Antes montaria nova bem elaborada só se encontrava na loja, no jogo eram as mesmas com Skins diferentes :awesome:.
 
E outra coisa que não sabia é que tão vendendo skins e pacote de vozes pro Starcraft. Que tosco!

pois é. ta se tornando uma empresinha caça-niquel como qualquer outra. e pelo visto tao jogando dinheiro em cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo