• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Tentei jogar o Bloodborne umas duas vezes no PS4, dropei ...

Agora com o PS5 e a PS Collection, darei outra chance hehe
Eu dropei umas duas vezes antes também, mas no começo da quarentena comecei a ver uns vídeos de dicas e peguei o jeito. Não tenha vergonha de caçar ajuda não, o jogo é difícil e as vezes injusto mesmo, mas depois q vc pega o gosto, fica feliz até de morrer - pq vc aprende o que fez de errado e tenta não repetir.
 
Eu dropei umas duas vezes antes também, mas no começo da quarentena comecei a ver uns vídeos de dicas e peguei o jeito. Não tenha vergonha de caçar ajuda não, o jogo é difícil e as vezes injusto mesmo, mas depois q vc pega o gosto, fica feliz até de morrer - pq vc aprende o que fez de errado e tenta não repetir.

A maior conquista do BB é você sentir que está cada vez melhor, é nítido que você aprende com os erros a cada gameplay.
 
Lembro dessa sensação, eu ficava puto da vida quando morria, mais cada vez que ia melhorando, eu sentia que podia mais AUIshaiushas


Bom que você aprende a ficar menos ruim e menos ganancioso, perder ecos de sangue depois de gastar tempo com farm é nojento 😂 😂 😂 😂
 
A maior conquista do BB é você sentir que está cada vez melhor, é nítido que você aprende com os erros a cada gameplay.

Todo Souls é assim. Esse equilíbrio de dificuldade e recompensa é uma fórmula que a FS acertou em cheio. Fora isso, por mais que esses jogos te coloquem na fogueira contra bosses e inimigos difíceis, ele também te dá um gameplay tão bem lapidado, tão bem planejado, que você tem as ferramentas pra sobrepujar os desafios. O foda é quando o jogo é difícil e ainda fica te handcapiando com um gameplay que simplesmente não atende o nível de precisão que o jogo "espera" de você.
 
Cara, eu tô sofrendo demais com o Lawrence e a área da vila dos pescadores nessa DLC. Tô a uma semana alternando entre elas pra ver se eu consigo avançar e nada kkkkrying =(
 
Cara, eu tô sofrendo demais com o Lawrence e a área da vila dos pescadores nessa DLC. Tô a uma semana alternando entre elas pra ver se eu consigo avançar e nada kkkkrying =(

Lawrence é tenso demais! :rip:

Morri incontáveis vezes ao enfrentá-lo no NG+! Nem com ajuda conseguia matá-lo! :medo:

Ai fui enfrentá-lo despretensiosamente sozinho, sem qualquer esperança de ter êxito, e matei o maldito na gagada! :full:
 
Cara, eu tô sofrendo demais com o Lawrence e a área da vila dos pescadores nessa DLC. Tô a uma semana alternando entre elas pra ver se eu consigo avançar e nada kkkkrying =(
Minha próxima meta de compra e essa DLC... Terminei o jogo normal e fiquei boiando achando que não era o final que ainda tinha muita coisa a fazer mais infelizmente já era o final fiquei triste 😢 queria mais... Jogo top demais 😍
 
178662797_1580734572117986_3478862925575913676_n.png
 
Alguém aqui ainda joga bloodborne?
Voltei a jogar depois de 2 anos e travei no logarus, nunca pensei que iria travar nesse cara novamente, alguém para ajudar aí?
 
Alguém aqui ainda joga bloodborne?
Voltei a jogar depois de 2 anos e travei no logarus, nunca pensei que iria travar nesse cara novamente, alguém para ajudar aí?
não jogo faz alguns meses, mas tenta se proteger nas torres e abusa do parry
 
bom dia pessoal , uma duvida cheguei nas sombras de yharnam (chatas bagarai por sinal ) caso eu queira acessar o conteudo da dlc já consigo desse ponto ? e caso consiga eu jogaria com facilidade ou só morreria sem nenhum resultado ? estou no nivel 45 se nao me engano .
 
bom dia pessoal , uma duvida cheguei nas sombras de yharnam (chatas bagarai por sinal ) caso eu queira acessar o conteudo da dlc já consigo desse ponto ? e caso consiga eu jogaria com facilidade ou só morreria sem nenhum resultado ? estou no nivel 45 se nao me engano .
Amigo, recomendo deixar a DLC pro late game, são os bosses mais difíceis do jogo.
 
esses itens pessoais pra que servem ? como se equipa ? aparecem quando aperto o touchpad mas tds vazios .
 
bom dia pessoal , uma duvida cheguei nas sombras de yharnam (chatas bagarai por sinal ) caso eu queira acessar o conteudo da dlc já consigo desse ponto ? e caso consiga eu jogaria com facilidade ou só morreria sem nenhum resultado ? estou no nivel 45 se nao me engano .

Você acessa o conteúdo do DLC através da Amigdala perto de onde você matou Vicar Amelia. Mas foi como o cara aí antes de mim falou: joga e vai upando que o DLC é sinistro.

Você vai saber quando o jogo estiver pra acabar. Uma coisa vai acontecer no Hunter Dream e é meio óbvio que o jogo vai acabar se você seguir em frente. Essa é a hora de ir lá na Amigdala e fazer o DLC.
 
Você acessa o conteúdo do DLC através da Amigdala perto de onde você matou Vicar Amelia. Mas foi como o cara aí antes de mim falou: joga e vai upando que o DLC é sinistro.

Você vai saber quando o jogo estiver pra acabar. Uma coisa vai acontecer no Hunter Dream e é meio óbvio que o jogo vai acabar se você seguir em frente. Essa é a hora de ir lá na Amigdala e fazer o DLC.
acabei entrando de curiosidade kkk gostei do que vi o chato é que tem uns caçadores meio chatos lá matei dois e morri para o terceiro entao resolvi voltar a jogar na floresta proibida , vi em algum lugar que a dificuldade sobe se estiver com discernimento alto (eu estava com 40 ) caso gaste esse discernimento comprando algo a dificuldade volta ao que era antes ou se mantém modificada ?
 
acabei entrando de curiosidade kkk gostei do que vi o chato é que tem uns caçadores meio chatos lá matei dois e morri para o terceiro entao resolvi voltar a jogar na floresta proibida , vi em algum lugar que a dificuldade sobe se estiver com discernimento alto (eu estava com 40 ) caso gaste esse discernimento comprando algo a dificuldade volta ao que era antes ou se mantém modificada ?
Acho que o único problema de se ter discernimento alto é que afeta sua resistência a frenesi e arcano, mas esse último não tenho certeza. Fora isso, você passa a ver e ouvir muito mais no mundo do jogo mas poucos inimigos realmente mudam, puxando na memória só lembro daqueles que ficam do lado de fora da catedral. Mas gastando, tudo volta ao normal.
 
Alguém tem dicas para iniciantes? Olha to apanhando que nem um condenado na primeira parte... Fora que rola umas coisas inacreditáveis. Ja levei dano com o monstro de costas pra mim....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo