[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Matou bem ela. Me chamou a atenção que a porrada dela te deu pouco dano e que o teu life está muito menor do que o meu estava quando eu encarei ela. Que tipo de build tu tá fazendo?
Cara, eu não entendo nada de build não, acho que devia estar bastante upado pra enfrentar ela, eu basicamente colocava pontos em forca e stamina e um pouco de vitalidade, comecei com o Cutelo Serrado depois que não consegui avançar mudei pro Machado do Caçador, peguei a Espada Sagrada de Ludwig mas não me adaptei e continuo no Machado.

Contra a ROM meu personagem tava assim:

Nível 62
Vitalidade 21
Resistência 30
Força 25
Perícia 13
Matiz de Sangue 9
Arcano 14
HP 862
Vigor 133

Machado do Caçador+6
Cutelo Serrado+6
Pistola do caçador+6
Tocha do caçador+1
Set do explorador da tumba

Runa de Caryll
Redução DAN físico +3%
Max de fracos elevados +1
Aumenta Hp máxima +5%
Aum. HP max em Coop +25%

Ontem eu derrotei Amygdala, tô no nível 80 ou 81 agora, e comecei a botar uns pontos em Arcano porque descobri que melhora o drop de itens raros.

Esse Micolash me deu pesadelos mesmo, morri umas 10 vezes pra ele, ficava fugindo toda hora e eu me perdia no castelo dele, mas fiz ele provar do próprio veneno!

Matou bem ela. Me chamou a atenção que a porrada dela te deu pouco dano e que o teu life está muito menor do que o meu estava quando eu encarei ela. Que tipo de build tu tá fazendo?
Sim, eu vi e ficou até estranho mesmo. O mais doido é que ele não entende nada de build, aí que eu acho mais legal. Eu gosto de jogar sem guia os games, dai tudo acaba sendo novidade

O pior ficou pro final!(eu acho)
Já morri umas 20 vezes pro Gehrman, desgraçado fdp.
Upei uns 10 níveis e não adiantou nada, não consigo acertar o tempo do parry de jeito nenhum!

Depois de ter cansado de morrer pro Gehrman, resolvi ver um guia de troféus pra pegar os que estavam faltando(joguei sem guia desde o começo, só peguei dicas nos fóruns) e acessei duas áreas que não tinha encontrado sozinho: A Oficina antiga abandonada, e o Estrato Superior da Igreja da Cura, e enfrentei um Boss que ainda não tinha enfrentado: o Emissário Celestial, e foi um passeio no parque, matei de primeira.

Falta aquela ala da Catedral Superior mas odeio sempre odiarei aqueles sugadores de cérebro, to pensando em gastar todos meus dissentimentos e ir com dois apenas para lá assim posso andar com um pouco mais de tranquilidade naquela area.

Graças ao guia consegui acessar mais uma área secreta, o Castelo de Cainhurst(Nunca teria achado sozinho), e derrotei Mártyr Logarius de primeira!

Tô quase dropando, cansado de farmar e enjoado de jogar também, 67 horas de jogo e não consegui zerar ainda, sem esperança de derrotar o Gehrman e agora agarrei na Rom, Boss do Cálice de Pthumeru Inferior, invoquei 2 npcs pra me ajudar e não tô conseguindo matar ela, vtnc! Jogo desgraçado!

Tô quase dropando, cansado de farmar e enjoado de jogar também, 67 horas de jogo e não consegui zerar ainda, sem esperança de derrotar o Gehrman e agora agarrei na Rom, Boss do Cálice de Pthumeru Inferior, invoquei 2 npcs pra me ajudar e não tô conseguindo matar ela, vtnc! Jogo desgraçado!
Lembro que comprei Bloodborne no lançamento. Durou uma semana, e eu vendi a mídia física.
Depois, eu comprei numa promoção, digital. Comecei novamente, e dropei.
Da terceira vez, foi na força do ódio, pq o jogo é sensacional. Eu é quem não sabia jogar. Nunca tinha jogado nada estilo souls.
Parei de jogar na NG+ 7, eu acho. Depois disso, comprei uma mídia física, europeia, que vem com a DLC, e vai ficar guardada para sempre.
Vou ver se crio um personagem novo e volto a jogar. Se o MP estiver funcionando, podemos combinar.

Alguém pode me ajudar a derrotar o Gehrman pra eu zerar logo?
A mãe liberou o fim de semana online!

Alguém pode me ajudar a derrotar o Gehrman pra eu zerar logo?
A mãe liberou o fim de semana online!
Parry é a solução, ele é tipo o gascoine, muito fácil de parry, porém se você pegou 4 cordões umbilicais tu ainda enfrenta outro Boss após ele e pega o true final.

Tô sem plus se n te ajudava.​

Users who are viewing this thread

Voltar