Matei Vicario Amelia de primeira
Matou bem ela. Me chamou a atenção que a porrada dela te deu pouco dano e que o teu life está muito menor do que o meu estava quando eu encarei ela. Que tipo de build tu tá fazendo?
Matei Vicario Amelia de primeira
Cara, eu não entendo nada de build não, acho que devia estar bastante upado pra enfrentar ela, eu basicamente colocava pontos em forca e stamina e um pouco de vitalidade, comecei com o Cutelo Serrado depois que não consegui avançar mudei pro Machado do Caçador, peguei a Espada Sagrada de Ludwig mas não me adaptei e continuo no Machado.Matou bem ela. Me chamou a atenção que a porrada dela te deu pouco dano e que o teu life está muito menor do que o meu estava quando eu encarei ela. Que tipo de build tu tá fazendo?
Sim, eu vi e ficou até estranho mesmo. O mais doido é que ele não entende nada de build, aí que eu acho mais legal. Eu gosto de jogar sem guia os games, dai tudo acaba sendo novidadeMatou bem ela. Me chamou a atenção que a porrada dela te deu pouco dano e que o teu life está muito menor do que o meu estava quando eu encarei ela. Que tipo de build tu tá fazendo?
Lembro que comprei Bloodborne no lançamento. Durou uma semana, e eu vendi a mídia física.Tô quase dropando, cansado de farmar e enjoado de jogar também, 67 horas de jogo e não consegui zerar ainda, sem esperança de derrotar o Gehrman e agora agarrei na Rom, Boss do Cálice de Pthumeru Inferior, invoquei 2 npcs pra me ajudar e não tô conseguindo matar ela, vtnc! Jogo desgraçado!
Alguém pode me ajudar a derrotar o Gehrman pra eu zerar logo?
A mãe liberou o fim de semana online!
Tá liberado jogar online sem plus esse final de semana!Parry é a solução, ele é tipo o gascoine, muito fácil de parry, porém se você pegou 4 cordões umbilicais tu ainda enfrenta outro Boss após ele e pega o true final.
Tô sem plus se n te ajudava.
Mas não tenho BB comprado digital e não assinei extra.Tá liberado jogar online sem plus esse final de semana!
O meu é mídia física, até tenho ele na plus Essential mas não assino mais, se não te emprestava a conta pra você baixar.Mas não tenho BB comprado digital e não assinei extra.
O meu é mídia física, até tenho ele na plus Essential mas não assino mais, se não te emprestava a conta pra você baixar.