• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Sou bastante fã da série souls, mas não tenho ps4.
Finalmente consegui um brother para me emprestar o dele por 1 mês. =DDDD
boletei o Bloodborne (e o uncharted 4) hoje mesmo. Espero que chegue em tempo de aproveitar o período natal-ano novo. =D

O bloodborne no escuro deve dar quanto tempo de gameplay, umas 50h?
Se você manjar do gameplay dos jogos da série souls dá menos que isso (sem dlc), acho que zerei com umas 30 horas sem olhar nada na net e explorando bastante
 
Cheguei na parte dos Brainsuckers em Upper cathedral ward.
Só vim expressar minha frustração mesmo.
Primeira vez nesse jogo que tive vontade de quebrar o controle.
 
Galera, alguma dica pro combate no BB?

Nunca joguei jogos do gênero e o combate é bem complicado. Pra vocês terem noção eu não passei nem da primeira fase T_T
(Antes que me julguem, sempre joguei mais jogos do estilo hack and slash).
 
Galera, alguma dica pro combate no BB?

Nunca joguei jogos do gênero e o combate é bem complicado. Pra vocês terem noção eu não passei nem da primeira fase T_T
(Antes que me julguem, sempre joguei mais jogos do estilo hack and slash).

Experiência em hack and slash nem ajuda muito. Bloodborne também foi minha primeira experiência nesse mundo Souls e na minha primeira hora de jogo eu tinha vontade de ejetar o disco e jogar do andar mais alto do meu prédio. Eu só morria e não aprendia nada, era ruim demais. Eu ficava esquivando e não entendia por que diabos eu apanhava tanto mesmo esquivando.

Mas a esquiva, por exemplo, tem um timing, só tem uma fração de segundo na qual você fica invencível e de fato esquiva dos golpes, e isso varia para cada oponente. Ou seja, você precisa estudar os inimigos, e muitas vezes você só aprende a matar eles, infelizmente, morrendo. Também tem que ficar de olho na barra verde de stamina, você não pode sair dando spam nos golpes, dá um ou dois dependendo do inimigo, esquiva, espera encher a stamina e volta a bater.

Uma das regras básicas é: vá com calma e não seja guloso, se sair dando spam de golpe até os inimigos mais pebas vão te punir.

Outra coisa desse jogo: a arma de fogo. Ela não serve para dar dando, e sim para tontear os inimigos. Quando eles estão tontos, você pode chegar perto deles e apertar o R1, com isso você vai dar um golpe visceral. Isso funciona até em alguns chefes. Como tontear? Tem uma janela pequena de tempo instantes antes do ataque do inimigo te bater, na qual você atira e tonteia.

Qualquer coisa procure tutoriais no Youtube pra ajudar, VaatiVidya e EpicNameBro manjam muito do jogo, este segundo fez um belo walkthrough pra saber tudo sobre o jogo, mas só é legal ver isso depois que você conseguir zerar uma vez sozinho e ver tudo o que não fez na primeira zerada.
 
Experiência em hack and slash nem ajuda muito. Bloodborne também foi minha primeira experiência nesse mundo Souls e na minha primeira hora de jogo eu tinha vontade de ejetar o disco e jogar do andar mais alto do meu prédio. Eu só morria e não aprendia nada, era ruim demais. Eu ficava esquivando e não entendia por que diabos eu apanhava tanto mesmo esquivando.

Mas a esquiva, por exemplo, tem um timing, só tem uma fração de segundo na qual você fica invencível e de fato esquiva dos golpes, e isso varia para cada oponente. Ou seja, você precisa estudar os inimigos, e muitas vezes você só aprende a matar eles, infelizmente, morrendo. Também tem que ficar de olho na barra verde de stamina, você não pode sair dando spam nos golpes, dá um ou dois dependendo do inimigo, esquiva, espera encher a stamina e volta a bater.

Uma das regras básicas é: vá com calma e não seja guloso, se sair dando spam de golpe até os inimigos mais pebas vão te punir.

Outra coisa desse jogo: a arma de fogo. Ela não serve para dar dando, e sim para tontear os inimigos. Quando eles estão tontos, você pode chegar perto deles e apertar o R1, com isso você vai dar um golpe visceral. Isso funciona até em alguns chefes. Como tontear? Tem uma janela pequena de tempo instantes antes do ataque do inimigo te bater, na qual você atira e tonteia.

Qualquer coisa procure tutoriais no Youtube pra ajudar, VaatiVidya e EpicNameBro manjam muito do jogo, este segundo fez um belo walkthrough pra saber tudo sobre o jogo, mas só é legal ver isso depois que você conseguir zerar uma vez sozinho e ver tudo o que não fez na primeira zerada.

Valeu cara, então vou precisar mudar meu estilo de jogo. Nada de sair apertando os botões na loka.
Eu ouvi falar do nível de dificuldade do jogo, mas realmente não imaginei que fosse tão difícil.
Obrigado.
 
Comprei o jogo na PSN na promo de 39,90.
Vou comecar a jogar hj a noite.
Posto aqui se eu gostar do jogo.
 
Meu Deus eu não passo do início, ja morri umas 10x. Kkk
 
Edit: eu não tinha equipado nada. Consegui matar o bicho na mão.
Depois comecei novamente, morri e consegui equipar o machado, daí foi 1 hit só kk.
Noob é fod4!
 
Puta que pariu que inferno aquela Lady Maria do caralho, ja morri umas 20 vezes pra esse inferno, até agora o boss que mais to morrendo no jogo inteiro, puta que pariu a fase dois dela é um inferno, e quando consigo passar da fase 2 a fase 3 é impossivel, nao consigo sobreviver a fase 3 por 10 segundos, ela da muito combo, nao da pra esquivar, e sem esquivar nem pensar em usar pocao de vida, puta que pariu não sei mais o que fazer, ja olhei todas as taticas da internet, video e o caralho e nao consigo, a fase 1 eu ja to passando sem levar um hit, mas chega na 2 pra eu passar é na sorte e na 3 nem pensar, puta que pariu.
 
Puta que pariu que inferno aquela Lady Maria do caralho, ja morri umas 20 vezes pra esse inferno, até agora o boss que mais to morrendo no jogo inteiro, puta que pariu a fase dois dela é um inferno, e quando consigo passar da fase 2 a fase 3 é impossivel, nao consigo sobreviver a fase 3 por 10 segundos, ela da muito combo, nao da pra esquivar, e sem esquivar nem pensar em usar pocao de vida, puta que pariu não sei mais o que fazer, ja olhei todas as taticas da internet, video e o caralho e nao consigo, a fase 1 eu ja to passando sem levar um hit, mas chega na 2 pra eu passar é na sorte e na 3 nem pensar, puta que pariu.

Li na internet que o jogo tem um bug, se tu jogar (ou deixar o jogo rodando) por mais de 12 horas, os bosses do jogo meio que "desligam" a AI, eles vão só executar ataques simples. Claro, não deve ser uma opção deixar um console ligado por tanto tempo só pra passar de um boss, mas é uma solução.
 
Lady Maria foi o chefe que mais me estuprou também.

Eu dei uma sorte absurda na luta final do chefe do DLC e venci de primeira, mas a Maria me levou mais de 15 vezes, fácil. E a área em que se pega a arma dela eu morri mais ou menos o mesmo tanto de vezes, ô área sacana!
 
Lady Maria foi o chefe que mais me estuprou também.

Eu dei uma sorte absurda na luta final do chefe do DLC e venci de primeira, mas a Maria me levou mais de 15 vezes, fácil. E a área em que se pega a arma dela eu morri mais ou menos o mesmo tanto de vezes, ô área sacana!
Puta bom saber, talvez eu não me foda tanto nos outros então, o ludwig tinha sido o mais sofrido, e agora passou o ludwig, ja to desanimando de ficar horas tentando, mas o negócio é tentar mais mesmo, o foda é que não sou bom no timing do parry nela, se fosse seria masi facil o boss pelo jeito, e na terceira fase ela fica muito rapida, não da nem pra tentar nada.

Li na internet que o jogo tem um bug, se tu jogar (ou deixar o jogo rodando) por mais de 12 horas, os bosses do jogo meio que "desligam" a AI, eles vão só executar ataques simples. Claro, não deve ser uma opção deixar um console ligado por tanto tempo só pra passar de um boss, mas é uma solução.
Olha, se o desespero bater eu tento isso, valeu a informação.
 
Ludwig também me matou muitas vezes. Mas o jogo é assim mesmo, coincidiu da gente ter dificuldade nesses, mas é comum você ter dificuldade em um e facilidade em outro, e outra pessoa ser o oposto disso... Não tem fórmula certa.

O chefe final é muito difícil também, mas quando eu lutei com ele eu estava inspirado nas esquivas, dei mais sorte.
 
Lady Maria é a melhor luta do jogo todo!
Os golpes dela são todos meio simples de se esquivar, só ficar calmo e não afobar, ela tem sequencias de 4 golpes não?! e aqueles que ela carrega.
É bater e sair.
 
galera, com q frequência a dlc the old hunters costuma entrar em promo? tô esperando isso faz tempo (desde q eu comprei no final de novembro), nessa última sale ficou o jogo base e o bundle, mas a dlc sozinha não, fiquei muito bolado.
 
galera, com q frequência a dlc the old hunters costuma entrar em promo? tô esperando isso faz tempo (desde q eu comprei no final de novembro), nessa última sale ficou o jogo base e o bundle, mas a dlc sozinha não, fiquei muito bolado.
Não lembro de ter visto só a DLC em promoção, ultimamente. Somente a versão completa.
 
Lady Maria é tenso mesmo. Agora o Órfão na primeira jogatina eu não aguentei, coop sem vergonha alguma.
 
Na Sale de novembro a Old Hunters entrou em promo de 50%.
Sei pq tinha comprado ela a preço cheio e fui pedir o desconto depois, pois não tinha 3 dias e ela entrou em promo...
e consegui!
:full:
 
galera, com q frequência a dlc the old hunters costuma entrar em promo? tô esperando isso faz tempo (desde q eu comprei no final de novembro), nessa última sale ficou o jogo base e o bundle, mas a dlc sozinha não, fiquei muito bolado.
É bem raro, eu tava desde a metade do ano esperando uma sale e só agora no final do ano apareceu.
 
Lady Maria e muuuito dificil..pqp:puto:..Acho que depois de old king allant de Demons Souls, foi o chefe que mais me deu trabalho em todos os jogos da FromSoftware..

Editado: Acabei de lembrar do Fume Knight do Dark Souls 2:eca:..aquele maldito me tirou o sono por dias:damn:...ta, Maria fica em terceiro. O que nao melhora muito:okay:
 
Última edição:
galera, com q frequência a dlc the old hunters costuma entrar em promo? tô esperando isso faz tempo (desde q eu comprei no final de novembro), nessa última sale ficou o jogo base e o bundle, mas a dlc sozinha não, fiquei muito bolado.

Não lembro de ter visto só a DLC em promoção, ultimamente. Somente a versão completa.
Já esteve em promoção duas vezes.

Problema é quando vai ter alguma sale boa agora.
 
To quase quebrando o controle contra o Laurence, preciso de uma ajuda URGENTE, primeira vez que vou recorrer ao Coop. Aquele boss não tem padrão nenhum, meu deus.
 
Badalei o sino e um carinha me ajudou a salvar minha sanidade :haha:
 
Não acredito que perdi a promoção da expansão Old Hunter?! (¬_¬)
Que na hora do vossos sonhos, um boss terrível os estuprem com maior brutalidade possível sem chances de pedir socorro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo