[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu fiz assim, apos morrer muito, Usei a arma estendida com o "L1", fiquei atras dos túmulos atacando ele, quando ele transformou, usei a caixinha de musica, nisso ele ficou com stun, em seguida mirei os molotovs e gg, mas confesso que mesmo assim eh tenso, após algumas tentativas consegui, tem que ir pegando o jeito, e isso só com o tempo mesmo, já derrotei o quinto boss ontem e evolui meus equipamentos, vamo q vamo.

Aproveitando pessoal
no caso ela morreu, o que perdi com isso? posso continuar numa boa ?
 
Tas no padre né? Treina ataques viscerais que vai ser fácil de mata-lo. Toque a caixinha de música(que vc deve ter pego né?) que ele fica desorientado por um tempo.
Ou use o machado estendido e mantenha-se atrás das lápides, com ele do outro lado.

Primeira vez também apanhei bastante pra ele. Mas depois em outra conta fui tentar e foi fácil, isso que meu char nem tava tão upado quanto na primeira vez.
Caixinha da música?
:mas::mas::mas:
 
Caixinha da música?
:mas::mas::mas:
Ta ligado que da pra interagir com pessoas em algumas portas ou janelas que tem uma luz na frente? Então, as vezes as pessoas te dão itens.
 
Ta ligado que da pra interagir com pessoas em algumas portas ou janelas que tem uma luz na frente? Então, as vezes as pessoas te dão itens.
Foi sem caixinha mesmo! passei dessa disgrama.
E o pior agora agora fiquei obcecado no jogo e quero ir até o final, o vicio é uma droga...
:sqn:
 
Avise quando chegar na Amélia :coolface:
Putz, a Amélia nos meus três walkthroughs foi uma das chefes que menos me deram trabalho (mas claro, eu sou do contra.....todo mundo fala do Orfão de Kos e eu achei ele de boa). Para mim, da campanha principal, os mais infernosos são as Sombras de Yharnam e o Mártir Logarius.
 
Putz, a Amélia nos meus três walkthroughs foi uma das chefes que menos me deram trabalho (mas claro, eu sou do contra.....todo mundo fala do Orfão de Kos e eu achei ele de boa). Para mim, da campanha principal, os mais infernosos são as Sombras de Yharnam e o Mártir Logarius.

Vai dar trabalho por ser a primeira vez dele :haha:

No meu caso a Maria foi o mais difícil, apesar de ser uma das lutas mais fodas do jogo.
 
Putz, a Amélia nos meus três walkthroughs foi uma das chefes que menos me deram trabalho (mas claro, eu sou do contra.....todo mundo fala do Orfão de Kos e eu achei ele de boa). Para mim, da campanha principal, os mais infernosos são as Sombras de Yharnam e o Mártir Logarius.
Mártir Logarius é o que tenho mais dificuldade em matar e depois Amelia, da DLC não achei nenhum difícil
 
Ah! agora empaquei na Fera sedenta de Sangue!
:velho:
 
Blood starved beast foi um dos bosses que achei mais difíceis mesmo.

Usa o papel de fogo e umas bolsas de sangue pra tirar a atenção dele de você. Ataque em sentido anti-horário que é mais fácil de dar dodge dos ataques dele.
 
Tem um item que te ajuda contra ela. Dica: ela é uma fera e existe um item específico para feras.
Passei dele, não tava reparando que os ataques deles tem veneno e ai morria mais rápido. O jeito foi o de sempre, se preparar antes da batalha e pegar uns antidotos. Aí tudo de boa vou avançado, mato os homens do saco, entro num buraco e me deparo com outro boss gigante elétrico! Ai olho para meu inventário e tem 8 poções de sangue, 2 molotov e 3 faquinhas, giro a camera para voltar e não dá para voltar...
E vem na mente: "fud***"
:medo::medo::medo:
 
Galera comecei a jogar hoje, estou revesando entre uncharted e o BB só que estou precisando de dicas sobre o jogo. Tentei jogar DS1 uma vez no pc e não deu certo agora comecei no BB e estou precisando de dicas, se tiverem algum site pra dar uma mão agradeço!
 
Quanto mais avanço nesse jogo mais perturbador ele fica! agora fica uma criança chorando.
:medo:
 
Assinei a PLUS ontem e to jogando pela primeira vez BB, caso alguém queria jogar junto pode me add: FernandCosta
To no lvl 39 fazendo a floresta proibida
 
Gente zerei BB ontem, porém perdi a quest da Eillen e não peguei a lamina da misericórdia, queria o troféu de todas as armas, só começando de novo mesmo? fiz backup do meu save antes da escolha do Gehrman, como é a primeira vez não tinha muito os macetes. Estou cogitando fazer o 3º final estou abrindo os calices, mas quero aquela espada.
 
Gente zerei BB ontem, porém perdi a quest da Eillen e não peguei a lamina da misericórdia, queria o troféu de todas as armas, só começando de novo mesmo? fiz backup do meu save antes da escolha do Gehrman, como é a primeira vez não tinha muito os macetes. Estou cogitando fazer o 3º final estou abrindo os calices, mas quero aquela espada.

Não comece de novo um new game do zero, porque tem uma arma que só zerando se tem acesso.

A arma é:

a Burial Blade, do Gherman, depende do final que você faz você começa um jogo novo já com essa arma, se não me engano

Tente fazer a quest em um new game+.
 
Esse boss Ama de Leite é muito apelão!
 
Vc achou?!?

Isso que é massa em Bloodborne, todo mundo tem dificuldades em bosses diferentes, é muita diversificação em um jogo só.
Que jogo amigos, que jogo!!!!
Vi um vídeo que a estratégia era ficar atrás do boss e vai causando dano e quando ele invoca as sombras tem que fugir. Só que no meu jogo essa miserávi não para e não consigo a posição certa, quando tiro a metade da vida dela ai começa a apelação! Fiz 3 tentativas e parei fui farmar uns ecos para upar a perícia afim de causar mais dano. To usando o machadão +10, vc usou que arma para passar dela?
 
Vi um vídeo que a estratégia era ficar atrás do boss e vai causando dano e quando ele invoca as sombras tem que fugir. Só que no meu jogo essa miserávi não para e não consigo a posição certa, quando tiro a metade da vida dela ai começa a apelação! Fiz 3 tentativas e parei fui farmar uns ecos para upar a perícia afim de causar mais dano. To usando o machadão +10, vc usou que arma para passar dela?
Cara, vc tem aquele item que te da mais velocidade de movimento por certo um tempo? Não me lembro o nome agora.

Use esse item quando ela invocar as sombras. E vc tem que dar hit na sombra pra elas desaparecer. Ficar desviando dela só piora, pq ela teleporta e te mata.
Eu passei dela na quarta ou quinta tentativa, se não me engano.

Foi essa estratégia que usei: Bater nela até ela invocar as sombras, então usar o item pra desviar mais rápido e ir bater na sombra tomando cuidado pra não tomar hit.
 
Vi um vídeo que a estratégia era ficar atrás do boss e vai causando dano e quando ele invoca as sombras tem que fugir. Só que no meu jogo essa miserávi não para e não consigo a posição certa, quando tiro a metade da vida dela ai começa a apelação! Fiz 3 tentativas e parei fui farmar uns ecos para upar a perícia afim de causar mais dano. To usando o machadão +10, vc usou que arma para passar dela?

Eu sou bitch de Katanas, então eu tinha pego a Chikage na minha segunda jogatina, na primeira usava a ludwig sword.
 
Esse boss Ama de Leite é muito apelão!

Matei ele na 2º tentativa achei ele até que fácil, ontem fiz o 3º final que mata o monstro no final, matei ele de primeira com o martelo level máximo, o Gehrman é bem mais dificil
 
Eu sou bitch de Katanas, então eu tinha pego a Chikage na minha segunda jogatina, na primeira usava a ludwig sword.

Curti demais a Lamina da Misericórdia e a do Gerhman aquele Foice da morte meu Deus que jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo