[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Eu peguei o Blp+150 pelo 4X HD, mas sinceramente o 4X HD não vale essa diferença toda não.
O 4X HD só ganha em acabamento e memória interna, pois no resto perde em tudo. O sistema do BLP é mais atual e muito mais fluido, a câmera é melhor principalmente em locais com pouca luz, alguns jogos rodam melhor no BLP como Real Racing 3, Asphalt 8, DARK Knight, etc... Outros rodam igual mas depois de jogar no BLP descobri que no 4X HD a gameloft e a EA usam um truque, baixam a resolução para que o jogo rode suave, o real racing 3 por exemplo, fica mais serrilhado assim como os jogos da Gameloft como o Asphalt 8.

Se o BLP tivesse 16GB interno, não ficaria devendo nada para o 4X HD e o S3.
Sim, definitivamente esses fatores pesam pro lado do BLP, só que acabei nem citando alí em cima.
 
Galera comprei um sd de 32 gb... sera que tem como fazer igual em alguns celulares a memoria do cartao virar a memoria principal pra que os app sejam instalados direto no cartao?
 
Galera comprei um sd de 32 gb... sera que tem como fazer igual em alguns celulares a memoria do cartao virar a memoria principal pra que os app sejam instalados direto no cartao?

Selecione local de instalação preferido em ARMAZENAMENTO e depois mova manualmente os apps pro micro SD.
 
Pessoal, percebi um comportamento estranho nesse meu BLU. Toda vez que, por qualquer motivo que seja, o aparelho é desligado, ao ligar novamente algumas configurações que eu havia feito são perdidas.

Alguns exemplos: Se eu desligo o aparelho e ligo ele novamente, eu perco meu login salvo do facebook (tenho que fazer login novamente, mas só da primeira vez, depois disso fica salvo), perco meu login salvo do Twitter (mesma coisa do facebook) perco a configuração do teclado SWYPE como o padrão do Android que eu havia setado (ele volta a utilizar o teclado original do sistema como teclado padrão).

Isso é normal? Acontece com vocês? .
[2]
No meu acontece a mesma coisa.... Se alguem souber uma forma de "arrumar" isso...
 
[2]
No meu acontece a mesma coisa.... Se alguem souber uma forma de "arrumar" isso...
Aqui fiz o teste e funcionou normal, não tive problemas nenhum com o BLP, você atualizou pelo WiFi? Fez OTA? Trocou a ROM alguma vez?

Pessoal testei o fone do Vita e funcionou perfeito, já o fone da motorola fica com um som de banheiro, parece oco.
 
Pessoal quando se regula o áudio no equalizador nativo isso serve apenas para as músicas ou altera os sons do sistema, jogos YouTube etc?
 
A atualização v12 apareceu pra mais alguém aqui? Pra mim até agora nada.
 
Aqui fiz o teste e funcionou normal, não tive problemas nenhum com o BLP, você atualizou pelo WiFi? Fez OTA? Trocou a ROM alguma vez?
Então amigo, isso eu não sei, pois comprei ele já usado...dei um reset em dados e talz pelo aparelho mesmo quando chegou... Mesmo adicionando as contas na configuração, quando reinício o aparelho, só aparece a conta do Google, as outras somem... E o SwiftKey, não sei de é porque ainda é a versão de trial, mas toda Vez que reinício, volta pro teclado original... . Nem é nada que diminua a excelente qualidade do celular, mas incomoda toda hora configurar tudo de novo..
 
Eu acho q vi uma girafinha........:seferrou:

Para os desavisados! Eu só acredito se a própria BLU, seja em FB ou qq canto informar isso!!
Percebam...........

l4th.jpg


Agora se, SE alguém provar o contrário, não me venha escrever que não consegue o arquivo, ou atualizar denovo!!


A atualização v12 apareceu pra mais alguém aqui? Pra mim até agora nada.

Aqui o meu BLP ta na versão v10 ,ai apareceu a v11 mais não atualiza,imagina se vai ter a v12 .


Deixei um tuto no grupo FB BLP sobre como fixar o teclado. Cuidado com aparelhos usados. Cobre de quem te vendeu arrumar isso.....

Então amigo, isso eu não sei, pois comprei ele já usado...dei um reset em dados e talz pelo aparelho mesmo quando chegou... Mesmo adicionando as contas na configuração, quando reinício o aparelho, só aparece a conta do Google, as outras somem... E o SwiftKey, não sei de é porque ainda é a versão de trial, mas toda Vez que reinício, volta pro teclado original... . Nem é nada que diminua a excelente qualidade do celular, mas incomoda toda hora configurar tudo de novo..
 
Aqui não apareceu nada desse update ainda :notsure:
 
Esperando o meu chegar *-* Alguem pode passar um link do mercadolivre em que vendem uma bateria melhor para o bluzinho? :hmm: Só achei em site gringo
 
Eu peguei um amarelo, mas não curti a cor, têm alguém que venda capa preta pro BLP no ML?
 
Deixei um tuto no grupo FB BLP sobre como fixar o teclado.
Opa, seu tutorial funcionou cara, executei ele e depois reiniciei o aparelho, o teclado swype já iniciou como padrão. Show. show.

Aqui, eu vi por aqui no tópico falarem de baterias alternativas, com mais potência que a original do BLP, essas baterias compensam mesmo? Elas dão mais autonomia ao aparelho? Qual marca/modelo seria a mais recomendada?
 
Última edição:
E esse update ai, nada aqui até agora.
 
Pessoal depois de uma semana com o BLP até agora só tenho elogios ao aparelho, não travou nenhuma vez, o sistema é muito fluido, parece um nexus, roda mais suave que o S3 e o 4X HD.
Os jogos rodam muito bem e fiquei admirado pois o uso de RAM é muito baixo, sempre estou com 400mb livre, a impressão que dá é que tem mais memória que o S3/4X HD.
A câmera surpreende, ela é bem melhor que as do LG 4X/Nexus 4 e pouca coisa inferior a do S3.
Quem for de Curitiba e quiser comprar, na Mega do Italia, baixou de 684 para 599, não vai se arrepender.

O do meu cunhado ele sentou em cima, não quebrou, mas apareceu uma mancha branca, como se a luz estivesse tocando na tela... Como ele comprou no Paraguai, vai levar lá para tentar o conserto.
 
Última edição:
Pessoal, quando a gente abre aquele menu onde aparecem todos os aplicativos que se encontram instalados no aparelho, tem como a gente organizar aquela listagem? Tipo, colocar por ordem alfabética? Atualmente me parece que a listagem se encontra organizada por ordem de data de instalação, mas eu preferiria que fosse por ordem alfabética, ficaria mais fácil para encontrar um determinado APP lá.
 
Pessoal, quando a gente abre aquele menu onde aparecem todos os aplicativos que se encontram instalados no aparelho, tem como a gente organizar aquela listagem? Tipo, colocar por ordem alfabética? Atualmente me parece que a listagem se encontra organizada por ordem de data de instalação, mas eu preferiria que fosse por ordem alfabética, ficaria mais fácil para encontrar um determinado APP lá.

Quando eu botei o Nova Launcher, automaticamente os app's ficaram em ordem alfabética.
 
Pessoal, quando a gente abre aquele menu onde aparecem todos os aplicativos que se encontram instalados no aparelho, tem como a gente organizar aquela listagem? Tipo, colocar por ordem alfabética? Atualmente me parece que a listagem se encontra organizada por ordem de data de instalação, mas eu preferiria que fosse por ordem alfabética, ficaria mais fácil para encontrar um determinado APP lá.

Use o Zeam Launcher, é leve e permite escolher por ordem alfabética ou de instalação.
 
Galera...
onde acho esses pack wallpaper separado pra ele?


blu-01.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo