[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

atualizei meu blu pra v11,mas não tenho mais atualizações,está certo isso?,o que a v11 melhorou no celular?

Teve a v14, porem tava com muitos problemas, ai a BLU tirou do ar. Não sei o que melhorou, pois o meu já veio direto na v11, mas sei que é a melhor até agora.
 
Da v10 pra v11 tiveram poucas diferenças, é mais pra modificação no kernel mesmo pra melhora de desempenho. Mas a v14 realmente falaram muito mal. Eu deixei meus 2 aqui na v11 mesmo...
 
ei galera,alguém sabe como posso fazer para a imagem do jogo six guns não ficar invertida,tipo,eu viro o celular e a imagem gira ao contrário,mesmo se desligo o sensor de rotação da esse bug,alguém sabe? :hmm:
 
Eu comprei o meu aqui em Londrina e estou muito satisfeito com o meu. Só não gostei de uma coisa : quando assisto vídeo do YouTube em HQ a imagem fica cerrilhada. Isso não acontecia quando eu tinha um galaxy gran duos que exibe vídeo com qualidade. O que vcs me dizem?
 
Eu comprei o meu aqui em Londrina e estou muito satisfeito com o meu. Só não gostei de uma coisa : quando assisto vídeo do YouTube em HQ a imagem fica cerrilhada. Isso não acontecia quando eu tinha um galaxy gran duos que exibe vídeo com qualidade. O que vcs me dizem?
Talvez seja algo com o aplicativo ou com o próprio youtube, ao menos aqui a imagem fica normal, tente atualizar (ou desatualizar) o app, ;)
 
Qual a melhor ROM que vocês acham pro BLP ?
Estou atrás de uma pra instalar aqui, mas não sei qual instalo, pelo que vejo vou sair testando algumas...
 
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.. sou um feliz(talvez) de um BLU Life Play...
Eu peguei esse aparelho de troca, dei um galaxy s1 pra pegar o Blu..
até então, o aparelho é ótimo, estou gostando da experiencia com ele...

mas uns dias para cá, notei que o aparelho entra em "estado de hibernação", e não tem voltado..
eu tenho de tirar a bateria fora e voltar para o aparelho voltar ao "estado normal" de funcionamento..
e quando volta, aparece a mensagem que aparelho não reconhece o sim card,
(mas o sinal da operadora e 3g está normal, uso tim)...

Alguém saberia me dizer oque pode estar acontecendo, oque posso fazer e como fazer..
será defeito no aparelho, ou na instalação do android..

fora isso, é um ótimo aparelho e esta satisfazendo com louvor as minhas necessidades..
grato pela atenção de todos..
fico no aguardo de alguma dica...
 
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.. sou um feliz(talvez) de um BLU Life Play...
Eu peguei esse aparelho de troca, dei um galaxy s1 pra pegar o Blu..
até então, o aparelho é ótimo, estou gostando da experiencia com ele...

mas uns dias para cá, notei que o aparelho entra em "estado de hibernação", e não tem voltado..
eu tenho de tirar a bateria fora e voltar para o aparelho voltar ao "estado normal" de funcionamento..
e quando volta, aparece a mensagem que aparelho não reconhece o sim card,
(mas o sinal da operadora e 3g está normal, uso tim)...

Alguém saberia me dizer oque pode estar acontecendo, oque posso fazer e como fazer..
será defeito no aparelho, ou na instalação do android..

fora isso, é um ótimo aparelho e esta satisfazendo com louvor as minhas necessidades..
grato pela atenção de todos..
fico no aguardo de alguma dica...

O celular está com a ROM stock? Qual versão? Possui microsd com aplicativos instalados nele? Qual marca-modelo? Aguardo...
 
Eu comprei o meu aqui em Londrina e estou muito satisfeito com o meu. Só não gostei de uma coisa : quando assisto vídeo do YouTube em HQ a imagem fica cerrilhada. Isso não acontecia quando eu tinha um galaxy gran duos que exibe vídeo com qualidade. O que vcs me dizem?

Eu particularmente acho esse programa do YouTube um lixo. Ele muda automaticamente a resolução de acordo com a velocidade da sua Internet. Aqui eu assisto pelo navegador Dolphin sem problemas.
 
Sempre perguntaram e ninguém respondia...
Alguém testou alguma bateria estendida daquelas que vendem no aliexpress?
 
O celular está com a ROM stock? Qual versão? Possui microsd com aplicativos instalados nele? Qual marca-modelo? Aguardo...

Olá..
então, o aparelho esta com a Rom Stock sim.. ele é um Blu Life Play L100i v11 generic.. como está nas configurações dele..
eu coloquei o microsd que eu tinha no galaxy, mas formatei antes de colocar, os app nem baixei ainda devido a esse negocio que está acontecendo com ele...
tá ficando meio chato isso.. rsrs

será que problema com a Rom instalada.. ou no aparelho mesmo..
 
Olá..
então, o aparelho esta com a Rom Stock sim.. ele é um Blu Life Play L100i v11 generic.. como está nas configurações dele..
eu coloquei o microsd que eu tinha no galaxy, mas formatei antes de colocar, os app nem baixei ainda devido a esse negocio que está acontecendo com ele...
tá ficando meio chato isso.. rsrs

será que problema com a Rom instalada.. ou no aparelho mesmo..

Restaura as configurações do aparelho e testa SEM o microsd.
Faça backup dos seus arquivos.
 
pois então, ja fiz isso e testei dessa forma e sem o sim card tbm... mas o problema persiste..
ele fica tipo, a tela escura qdo não está em uso.. e qdo vou mexer nele pra ver as horas por exemplo, ele num acende a tela.. dae tenho de tirar a bateria, recolocar dae volta ao normal, fica um tempo sem usar e dá esse negocio..
meio estranho isso.. vc ou alguém do fórum já passou por algo semelhante com esse aparelho..
 
pois então, ja fiz isso e testei dessa forma e sem o sim card tbm... mas o problema persiste..
ele fica tipo, a tela escura qdo não está em uso.. e qdo vou mexer nele pra ver as horas por exemplo, ele num acende a tela.. dae tenho de tirar a bateria, recolocar dae volta ao normal, fica um tempo sem usar e dá esse negocio..
meio estranho isso.. vc ou alguém do fórum já passou por algo semelhante com esse aparelho..

Economizador de energia ativado ou desativado?
 
Sempre perguntaram e ninguém respondia...
Alguém testou alguma bateria estendida daquelas que vendem no aliexpress?

Acho que um user há muitas páginas atrás comprou e comentou ai conosco, eu particurlamente acho que não deva compensar.
 
Economizador de energia ativado ou desativado?

olhando nas configurações está assim:
bateria: acionado modo economizador.
acionado um tal de power save.

ligar/desligar cell não acionado.
fazer backup acionado.
restauração automática acionado.

tela em modo de espera: deixei 30 minutos devido a esse negocio..

então.. oque vc acha..+
 
olhando nas configurações está assim:
bateria: acionado modo economizador.
acionado um tal de power save.

ligar/desligar cell não acionado.
fazer backup acionado.
restauração automática acionado.

tela em modo de espera: deixei 30 minutos devido a esse negocio..

então.. oque vc acha..+

No menu de configurações... Power Saving... Deixe o power saving automático ligado, primeira opção!
Desmarque a segunda.
Vá em app manager... phone accelerate e de uma bela chacoalhada no seu Blu.
Se não resolver instale o nova launcher free mesmo e faça o teste.
Reporte o que aconteceu e tentamos outra coisa...
 
pronto... fiz oque falou... agora é aguardar o resultado..
e sobre instalar a laucher..
como se faz.. onde baixo.. seria esse o problema..
 
pronto... fiz oque falou... agora é aguardar o resultado..
e sobre instalar a laucher..
como se faz.. onde baixo.. seria esse o problema..

Poderia ser o problema porque o laucher é quem cuida de tudo que é gráfico no ambiente do android, inclusive a lock screen.
Na store você encontra a versão free.
 
Poderia ser o problema porque o laucher é quem cuida de tudo que é gráfico no ambiente do android, inclusive a lock screen.
Na store você encontra a versão free.

humm.. entendi agora...
fui la na store, ja achei e baixei.. espero que agora de certo.. mas isso acontece se ele ficar um tempo inativo, dae o celular parece preguiço e não quer funfar qdo quero.. rsrsrs...
 
Valeu Dettox! A minha até que aguenta o tranco do dia dia.

A minha também, raras foram as vezes que ela não aguentou comigo por um dia todo, mas eu irei pegar a bateria com maior capacidade pra testar e ver se realmente presta e faz diferença.
Eu acho que não irá fazer muita...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo