[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Comprei o L120 e ele vem com pelicula e capinha (mas realmente é um parto para achar pelicula e capinha).

E a Blu continua fabricando (basta olhar no site da bluproducts).

Tem como tirar uma foto pra ver como ficou? Tive que tirar a película do branco aqui porque tava cheia de bolhas e tô usando sem por enquanto...
Vixi, naum tenho camera, a unica coisa q posso dizer é q só ficou um pouco descoberto na parte superior perto da saida de audio ea camera(se vc olhar no display, na area acima aonde fica a camera. Pegou até a metade da faixa preta)...no resto cobriu legal!
 
Ae pessoal,qual a melhor configuração possivel da camera,e alguém pode me explicar o que é aquele "zsd" nas configs? alguns me disseram que era pra estabilizar a imagem,outros que era Zero Shutter Delay,podem me dizer? vlww :awesome:
 
pessoal eu restaurei as configurações originais do aparelho e agora os itens da play store aparece em baixa resolução. Antes eu vi que tinha um launcher instalado de fábrica mas não lembro qual era. Será que era ele que mudava a resolução da play store? Qual é esse launcher que vem de fábrica?
 
Pessoal acabei de me registrar so pra participar com vocês sobre o BLU.
Comprei esse aparelho a 1 mes e estou muito satisfeito!!
Exceto pela tradução mal feita para o PT_BR

Agora estou baixando a att v15 que acabou de liberar pra mim.
 
vale a pena atualizar pra v15 ou melhor manter a v11? :hmm:
 
Alguem ai posta o link por gentileza!
 
v15 melhorou a camera pelo que tão dizendo.
 
o que e esse v15?
 
medo de atualizar e acabar dando ***** com o 3g e talz,o meu ta na v11 ainda e.e
------------
galera,olha o que eu descobri o.o,vao nas config,onde mostra blu v XX generic... e fiquem clicando,vai dizer faltam x passos para você se tornar um desenvolvedor,depois de uns 5 cliques vai dizer "agora voce é um desenvolvedor!" :p
 
A camera nao mudou nada. está igual.
O chip 1 mudou de verde pra azul.

O portugues ainda está mal traduzido.

Ainda estou futricando em busca de novidades...
 
atualizei e essa bos.ta de atualização diminuiu o desempenho,agora o blu so faz 11.590 pontos no antuntu,alguém sabe como posso voltar pra v11? :poker:
 
Se quiser voltar é só pegar um backup limpo da v11.

Agora não se deixe levar por programas de desempenho, isso são apenas números que muitas vezes não refletem a realidade.
Vide Moto G, que tem pontuação maior que o Play, mas seu desempenho é inferior.:joia:
 
atualização:no quadrant ele teve OTIMO desempenho,4919 pontos :lol2: antes dava 3800 e pouco...
 
------------
galera,olha o que eu descobri o.o,vao nas config,onde mostra blu v XX generic... e fiquem clicando,vai dizer faltam x passos para você se tornar um desenvolvedor,depois de uns 5 cliques vai dizer "agora voce é um desenvolvedor!" :p
Fiz isso aqui também :awesome:...kkkkk
Achei que iria liberar mais configurações do modo engenharia, mas ficou do mesmo jeito...Mas é legal ler a mensagem que agora eu sou um desenvolvedor! :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo