[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Eu particularmente não vejo desvantagem em bateria fixa. Já tive motorola assim e não tive problemas. Alias, nunca precisei substituir bateria de nenhum telefone que tive ate hj. O problema é que muitas pessoas fazem uso incorreto e prejudica sua vida útil.

E falando sobre att v15, tive a nítida impressão de estar consumindo menos bateria...

Vai dormir na tomada agora, e veremos quanto vai durar só pra confirmar
 
Atualizei, reiniciei e deu erro, agora não faço a minima ideia do que tenho que fazer. Por favor, me ajudem!
Fica aparecendo:

"Now send the package you want to aply to the device with "adb sideload <filename>"...



o meu dava erro tbm nao sei se ó msm do seu , tive que fazer 1 reinstalaçao de outra rom e ai consegui
 
consegui dar root no blu life pro...bem simples por sinal. Só usar o programa eroot, dar 1 click e já está rooteado.
Pena que só consegui fazer o ipega funcionar nele no modo teclado. Alguem ai usa o ipega no life play?
 
o que mudou na atualizacaop v15?
 
Pessoal penso em vender meu celular e comprar um dual chip com mtk.
Alguém sabe me dizer se ainda vale a pena o life play com mtk 6589 ou é melhor gastar mais um pouco e pegar um cm 6589T,6582 ou até mesmo 6592?
 
Galera, se eu der um reset total, eu volto pra v11 ou fico na V15? Eu posso dar o reset sem perder a instalação dos programas? E isso deixa a instalação do SO redonda? To achando q o touch ta com um delay na hora de acessar os programas e to querendo dar um reset total pra testar e ver se não é nenhum residuo de alguma instalação que esta causando isso!
 
Galera, se eu der um reset total, eu volto pra v11 ou fico na V15? Eu posso dar o reset sem perder a instalação dos programas? E isso deixa a instalação do SO redonda? To achando q o touch ta com um delay na hora de acessar os programas e to querendo dar um reset total pra testar e ver se não é nenhum residuo de alguma instalação que esta causando isso!

Usa o titanium backup para fazer o backup dos apps.
Ele precisa de root.

Galera, estou com um problema na ROM MIUI V5, eu uso o nova launcher + missed it para contar as interações em cada aplicativo, mas de tempo em tempo ele para de funcionar e aparece um aviso como se a ROM "tirasse" a permissão do missed it de monitorar os aplicativos e quase diariamente eu preciso olhar nas configurações -> Acessibilidade para ver se está off ou on.
Alguém sabe como resolver ?
 
Por que você não quer um cel com bateria fixa?? quais as desvantagens contra os de bateria removível?
Sei lá, "preconceito" meu mesmo. Bateria removível te proporciona comprar outra bateria prum momento onde você não tem um carregador mas tem a bateria guardada no bolso, por exemplo. Não precisa ficar andando com aquelas capas com bateria extra que transformam o aparelho em um tijolo ou com um carregador portátil... Como aqui são 2 BLPs, as vezes eu iria sair e a patroa iria ficar em casa, meu cel com bateria baixa e o dela alta, só trocava as baterias e boa...
 
Olá galera... bom sou um usuario novo emes que vem vai vir uma graninha ai hehe... Pesquisei muito a respeito do BLP... e do MOTO G tbm... entao é o seguinte... queria um cel bom ate 650 pila e o BLP e o Moto g estao nessa faixa ai... e eu sei que vcs disseram que o proc. do BLP é melhor... mais estou meio com medo de pega ele.... ja que vcs disseram que ele nao roda certos games que o moto g roda... entao o que vcs me dizem?? Qual o melhor? Ahh consegui o moto g de 8 giga por 580 no pontofrio... é isso... aguardo respostas^^
 
Olá galera... bom sou um usuario novo emes que vem vai vir uma graninha ai hehe... Pesquisei muito a respeito do BLP... e do MOTO G tbm... entao é o seguinte... queria um cel bom ate 650 pila e o BLP e o Moto g estao nessa faixa ai... e eu sei que vcs disseram que o proc. do BLP é melhor... mais estou meio com medo de pega ele.... ja que vcs disseram que ele nao roda certos games que o moto g roda... entao o que vcs me dizem?? Qual o melhor? Ahh consegui o moto g de 8 giga por 580 no pontofrio... é isso... aguardo respostas^^


Fera apesar de ambos os smart usarem um quad Cortex A7, o Snapdragon 400 do moto G tem rendimento um pouco maior que o mediatek do BLP.

O BLP leva um pouco de vantagem na GPU pois a Power Vr Series 5XT e superior a Adreno 305 do moto G, se bem que esta ultima tem suporte ao OpenGL 3.0

Particularmente eu prefiro o moto G :awesome:
 
Se você não tiver problemas com relação à memória pífia que o Moto G tem, já que ele não tem entrada pra MicroSD, vai nele...
 
Olá galera... bom sou um usuario novo emes que vem vai vir uma graninha ai hehe... Pesquisei muito a respeito do BLP... e do MOTO G tbm... entao é o seguinte... queria um cel bom ate 650 pila e o BLP e o Moto g estao nessa faixa ai... e eu sei que vcs disseram que o proc. do BLP é melhor... mais estou meio com medo de pega ele.... ja que vcs disseram que ele nao roda certos games que o moto g roda... entao o que vcs me dizem?? Qual o melhor? Ahh consegui o moto g de 8 giga por 580 no pontofrio... é isso... aguardo respostas^^

Então, é o que já disseram.
Mtk tem a GPU melhor, mas em compensação a CPU pouco pior.
Snapdragon tem CPU melhor mais GPU pior.
Particularmente achei melhor o BLP.
Mas em questão de suporte acho que o Motorola vai arregaçar com esse lançamento do Google edition, uma modificação e já da pra considerar quase um nexus, em questão de att, claro
 
Sei lá, "preconceito" meu mesmo. Bateria removível te proporciona comprar outra bateria prum momento onde você não tem um carregador mas tem a bateria guardada no bolso, por exemplo. Não precisa ficar andando com aquelas capas com bateria extra que transformam o aparelho em um tijolo ou com um carregador portátil... Como aqui são 2 BLPs, as vezes eu iria sair e a patroa iria ficar em casa, meu cel com bateria baixa e o dela alta, só trocava as baterias e boa...

Não tinha visto por esse lado
 
Galera estou com problemas na entrada micro usb do meu blu, segue a imagem



Resumindo eu plugo o cabo USB e o windows nao reconhece os drivers do BLU, detalhe que nao aparece na barra de status do BLU a opção de ativar o desativar o armazenamento usb, só fica carregando, alguem ai ja teve esse problema?

Detalhe estou com a ROM original, ja testei outros cabos USB e testei em outros pcs, com windows 7 e 8.

Grato
 
Galera estou com problemas na entrada micro usb do meu blu, segue a imagem

http://i1287.photobucket.com/albums/a627/Octavio_Gomes/blulifeplay_zps288f5d6d.png

Resumindo eu plugo o cabo USB e o windows nao reconhece os drivers do BLU, detalhe que nao aparece na barra de status do BLU a opção de ativar o desativar o armazenamento usb, só fica carregando, alguem ai ja teve esse problema?

Detalhe estou com a ROM original, ja testei outros cabos USB e testei em outros pcs, com windows 7 e 8.

Grato

Instala manualmente os drivers do BLU.

Olha esse vídeo, ele ensina como instalar os drivers manualmente (e tem link pra download), o vídeo é pra ensinar a fazer root, porem é só você assistir até a parte que ele ensina a instalar os drivers.

 
supondo que o proc. do moto g seja nota 10, que nota vcs dao ao do BLP?
Você tá falando da CPU? Ambos os aparelhos usam a mesma CPU. Quando falo CPU, me refiro aos aspectos técnicos dela. Ambas são quad core ARM Cortex A7, clocadas a 1.2Ghz. A diferença é que uma é fabricada pela MediaTek e a outra pela Qualcoom.
 
Galera, aonde eu pego a rom original(V11) caso eu queira retroceder?
 
Algum problema com a V15?

Estou sentindo um delay no touch para o menu de aplicativos e widgets e "engasgadinhas" maiores na navegação entre menus. Já resetei o celular e instalei os aplicativos novamente e naum vi melhoras. O Antutu contiua com melhora, q foi de 13200 para 13800. Tem hora q vai liso mas no geral está assim!

Cadê os users postando suas experiências com o update???
 
Última edição:
Estou sentindo um delay no touch para o menu de aplicativos e widgets e "engasgadinhas" maiores na navegação entre menus. Já resetei o celular e instalei os aplicativos novamente e naum vi melhoras. O Antutu contiua com melhora, q foi de 13200 para 13800. Tem hora q vai liso mas no geral está assim!

Cadê os users postando suas experiências com o update???

Vou ficar com minha v13 então!

Mais algum relato pessoal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo