[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Só esperar sair um backup de alguém que tenha conseguido atualizar, ai só fazer o restore e pronto.
 
Aqui o Antutu subiu de 13350 para 13854
 
To sentindo um delay agora na resposta do touch para navegar entre os aplicativos. Teve hora em q apareceu até barra de load enquanto saia de um aplicativo para voltar ao menu de programas.
 
Como eu faço pra upar o arquivo da V_15?
Eu fiz uma copia antes de instalar.

Eu também achei mais lento quanto atualizei, mas depois de reiniciar ficou normal 100%.
Ahhh uma grandeeeee melhora na tradução: Power Saving agora é Economizador de energia e parou por ai kkkkk
 
To com medo de atualizar, minha v11 ta perfeita , vo esperar mais opniões :seferrou:
 
Última edição:
Galera, comprei um Blu Life Pro pra substituir meu nexus 4 que trincou a tela. To curtindo muito ele, apesar de ser pouca coisa pior que o nexus..**** surpreendi que ele faz quase 17k no antutu. Eu sei que o aparelho é recente (dez 2013 o lançamento) mas não acho na NET nada de tutorial pra ele como rootear, custom Roms etc. como tem no Life Play...

Alguem pode me ajudar? Principalmente pra root pois uso muitos apps que necessitam de root.
Qualquer coisa que precisarem saber sobre ele eu respondo aqui quem tiver interesse em adquirir 1.

Prós:

Acabamento em alumínio.
Tela de 5' (achei as cores mais vivas inclusive que o n4).
Celular mais fino do mercado.
Câmera de 5 MP frontal de qualidade excelente. 13mp traseira.
Android praticamente puro e bem otimizado.

Cons:

Câmera traseira ainda está com lag que incomoda. Mas acredito que deve arrumar com atualização. Se ligar o ZSD melhora bastante.

Sons no fone graves demais...tem alguma forma de melhorar isso?

Tirando isso é um excelente aparelho.
 
Última edição:
Galera, comprei um Blu Life Pro pra substituir meu nexus 4 que trincou a tela. To curtindo muito ele, apesar de ser pouca coisa pior que o nexus..**** surpreendi que ele faz quase 17k no antutu. Eu sei que o aparelho é recente (dez 2013 o lançamento) mas não acho na NET nada de tutorial pra ele como rootear, custom Roms etc. como tem no Life Play...

Alguem pode me ajudar? Principalmente pra root pois uso muitos apps que necessitam de root.
Qualquer coisa que precisarem saber sobre ele eu respondo aqui quem tiver interesse em adquirir 1.

Prós:

Acabamento em alumínio.
Tela de 5' (achei as cores mais vivas inclusive que o n4).
Celular mais fino do mercado.
Câmera de 5 MP frontal de qualidade excelente. 13mp traseira.
Android praticamente puro e bem otimizado.

Cons:

Câmera traseira ainda está com lag que incomoda. Mas acredito que deve arrumar com atualização. Se ligar o ZSD melhora bastante.

Sons no fone graves demais...tem alguma forma de melhorar isso?

Tirando isso é um excelente aparelho.

Acredito que pelo fato dele ser um aparelho novo tutoriais e essas coisas virão com o tempo.

O Life Play foi meu primeiro smartphone então ainda estou aprendendo nesse ramo, mas acho que não seja muito diferente o processo de fazer root e etc.
Eu tenho meu Life Play com uma custom ROM xiaomy v5 e também uso vários aplicativos que necessitam de ROOT, dê uma olhada no processo para outros celulares, esse tópico é uma boa fonte de informações, não deve ser muito diferente do root no life play e no life pro
 
Acredito que pelo fato dele ser um aparelho novo tutoriais e essas coisas virão com o tempo.

O Life Play foi meu primeiro smartphone então ainda estou aprendendo nesse ramo, mas acho que não seja muito diferente o processo de fazer root e etc.
Eu tenho meu Life Play com uma custom ROM xiaomy v5 e também uso vários aplicativos que necessitam de ROOT, dê uma olhada no processo para outros celulares, esse tópico é uma boa fonte de informações, não deve ser muito diferente do root no life play e no life pro

É... eu imagino que seja isso mesmo, eu já tenho certa experiência com androids até pq sempre tive nexus e nem faço muita questão de custom rom não, apesar de curtir muito as MUIU, quero só o root por ora , pois fiquei sabendo que a BLU vai lançar atualização pro KITKAT no segundo quarto de 2014 pra linha LIFE.
Segue algumas fotos do aparelho:

DSC02085_zps4f957176.jpg

DSC02086_zpsb0b5bd8b.jpg

DSC02087_zps05a0e617.jpg

DSC02088_zps22750215.jpg

DSC02089_zps310586b9.jpg

DSC02092_zps737b66a7.jpg

DSC02094_zps37904f77.jpg

DSC02095_zpsc3f2a275.jpg

DSC02096_zps755befc4.jpg

DSC02098_zps04658d6b.jpg

DSC02100_zps16e075f7.jpg





Fotos tiradas com ele:



fpu3.jpg

6za4.jpg
 
Última edição:
Esse Life Pro é que o que tem a bateria soldada né? se for ele, eu deixei de comprar por causa disso.
 
Sim, a bateria não é removível. Tô pegando um outro smartphone e vou acabar indo de S4 por conta, também, da bateria removível. O G2 eu descartei pela memória pífia e o Z1 por conta da bateria não removível.


Aliás, já comecei o processo de troca dos meus 2 Blu's, galera. Foi bom enquanto durou kkk mas tá na hora de substituir as macchinas. O S3 que era meu já dei pra patroa, pra mim entra um S4 e os dois BLPs ficam pra nossas respectivas mães... Vou tentar não fugir muito do tópico porque minha mãe e minha sogra ainda vão estar com os Blu's, sempre vou dar uma olhadinha aqui. Agradeço o apoio da galera que fez o tópico ficar GIGANTESCO, não imaginava tamanho sucesso do aparelho aqui no fórum, que realmente tem um CxB incomparável... Agradecer a todos os participantes e principalmente ao Lopestom que trouxe um nível técnico monstro (esse bicho não deve ter vida, não é possível :haha:) e por ter me salvado de fazer um dos meus BLPs de peso de porta com um dos seus tutoriais... Enfim, não é um adeus nem um até logo porque os BLPs vão continuar aqui, mas é isso kkkk...
 
Erro na atualização V15

Atualizei, reiniciei e deu erro, agora não faço a minima ideia do que tenho que fazer. Por favor, me ajudem!
Fica aparecendo:

"Now send the package you want to aply to the device with "adb sideload <filename>"...


 
Sim, a bateria não é removível. Tô pegando um outro smartphone e vou acabar indo de S4 por conta, também, da bateria removível. O G2 eu descartei pela memória pífia e o Z1 por conta da bateria não removível.


Aliás, já comecei o processo de troca dos meus 2 Blu's, galera. Foi bom enquanto durou kkk mas tá na hora de substituir as macchinas. O S3 que era meu já dei pra patroa, pra mim entra um S4 e os dois BLPs ficam pra nossas respectivas mães... Vou tentar não fugir muito do tópico porque minha mãe e minha sogra ainda vão estar com os Blu's, sempre vou dar uma olhadinha aqui. Agradeço o apoio da galera que fez o tópico ficar GIGANTESCO, não imaginava tamanho sucesso do aparelho aqui no fórum, que realmente tem um CxB incomparável... Agradecer a todos os participantes e principalmente ao Lopestom que trouxe um nível técnico monstro (esse bicho não deve ter vida, não é possível :haha:) e por ter me salvado de fazer um dos meus BLPs de peso de porta com um dos seus tutoriais... Enfim, não é um adeus nem um até logo porque os BLPs vão continuar aqui, mas é isso kkkk...
Por que você não quer um cel com bateria fixa?? quais as desvantagens contra os de bateria removível?
 

Recomendo abrir um tópico para ele igual a esse, assim fica melhor a troca de informações, só com esse post seu ai já da pra abrir um bom tópico.

Eu já quis um Life Pro também, mas pensei comigo que era melhor acostumar com o life play e aprender a realmente ter um smartphone antes de passar para algo melhor.

Alguem pra me ajudar ?

Já deu um reset de fábrica ?
 
Recomendo abrir um tópico para ele igual a esse, assim fica melhor a troca de informações, só com esse post seu ai já da pra abrir um bom tópico.

Eu já quis um Life Pro também, mas pensei comigo que era melhor acostumar com o life play e aprender a realmente ter um smartphone antes de passar para algo melhor.

É uma boa ideia mas acredito que muito pouca gente tem esse aparelho ainda aqui no BR (lançou no PY há menos de 2 semanas e dei sorte de meu irmão ter ido pra la semana passada). E acho que quem tem o Life Play não é uma troca tão vantajosa a ponto de ter de vender o aparelho e ainda procurar quem o tenha disponível só por uma revisão melhor do mesmo processador com uma câmera melhor. A não ser que a pessoa seja viciada em selfie heheh pq a câmera frontal do Life Pro realmente é excelente.
Vou ver se algum tutorial de root do MKT serve pro Life Pro ainda mais agora que lançou o USB/BT gamepad compatível com ipega no 4.2 pra eu jogar meus jogos com touch emulado no pad.

Se souberem de algum tutorial de root que seja universal para MKT me avisem por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo