[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

queria tirar uma duvida com o pessoal q tem esse l100, ELE É 4G OU NÃO? troquei meu plano de 3g para 4g na nextel mesmo na duvida, e aparentemente n mudou nada a velocidade de meu aparelho, obrigado

Ele não é 4g ele é 3g+ é um 3g melhorado, na caixa dele fala que é 4g, mas é um 3g+ com velocidades de 4g que funcionam somente com algumas operadoras de telefonia movel dos Estados Unidos.
------------
Instalei hoje o 4.4 , aparentemente tudo certo, com os dados,wifi, o unico problema foi pra tirar print, ele simplesmente não salva, vou tentar arrumar depois

Para tirar print segure o botao power e depois o botão - do volume. Exatamente nessa ordem Power+ vol -
 
Rede de Telefonia e DadosBlu Life Play L100
Dual ChipDual SIM Stand-by - Chamada ativa em uma das linhas
Slots SIM Card2 slots Dual-Chip
Tipo do Sim Cardmicro SIM (15x12) e SIM padrão (25x15)
GSM MhzQuad-Band 850/900/1800/1900
Rede 2GGSM 850/900/1800/1900
Rede 3GUMTS L100a: 850/1900 - L100i: 850/2100
Rede 4GNão suporta
Rede DadosGPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA, HSPA+
Rede 2G SIM2GSM 850/900/1800/1900
Rede 3G SIM2Não suporta
Rede Dados SIM2GPRS, EDGE
Velocidade Máxima Download42 Mbps
Velocidade Máxima Upload5,76 Mbps


Outra duvida q tenho, para melhor funcionamento do meu nextel 4g eu teria q colocá-lo no sim 1? pois ele esta no sim 2, ou são todos iguais???
ps: lembrando que o 4g da nextel funciona a 1800
 
Última edição:
Alguém com o Android 4.4 já conseguiu fazer root?

Achei esse modo na internet, mas não entendi muito, até porque está em espanhol.
HTML:
https://plus.google.com/100098939396007359790/posts/WCUMJvbor1P
 
pra quem quer fazer root no kitkat é só baixar o baidu root, eu ja testei e ele realmente funciona, não tenho o link porque ja faz um tempo e eu não lembro

e outra coisa baixei o jogo piano tiles e fica dando uns lag chato as vezes, sera que tem como arrumar?
 
pra quem quer fazer root no kitkat é só baixar o baidu root, eu ja testei e ele realmente funciona, não tenho o link porque ja faz um tempo e eu não lembro

e outra coisa baixei o jogo piano tiles e fica dando uns lag chato as vezes, sera que tem como arrumar?

Até aqui ja existe o baidu? :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:


A stock rom ja esta na KK? Estou com uma custom com a KK, sera que compensa voltar pra stock?
 
Até aqui ja existe o baidu? :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:


A stock rom ja esta na KK? Estou com uma custom com a KK, sera que compensa voltar pra stock?


Já faz mais de 1 semana que liberaram o KK para o Blu Life Play.
Como sempre usei a rom original, pra mim está ótimo agora.

Somente algumas coisas estão me incomodando muito:

1ª - Com o KK não é mais dado autorização para os apps acessarem aquela partição interna.
Eu mesmo sempre usei o Astro Gerenciador de Arquivos. Mas agora ele só visualiza os arquivos nesta partição. Não tem como criar pasta ou transferir arquivos para lá.
Para isso tem que usar o app padrão da rom, dai você consegue.

2ª - Com o KK vários apps que anteriormente tinham a opção de serem instalados no SD agora não tem mais. Consequência, minha memória já está cheia e tive que deixar de instalar vários apps que eu utilizava antes da atualização.

Falando nisso, tem como juntar as 2 partições internas em uma só?
Aquela segunda partição é a pior coisa que existe no BLP.
 
O meu o wifi vive falhando tenho que desabilitar e habilitar ai geralmente volta a funcionar, não consigo atualizar app nenhum pois diz que não tem espaço suficiente, e quando estou em um telefonema com alguém a tela não apaga mais quando se aproxima do rosto... tenho que fazer manualmente, há algo que possa ser feito pois eu amava este celular mas do jeito que está agora está tipo um galaxy 5 que eu tinha.
 
pra quem quer fazer root no kitkat é só baixar o baidu root, eu ja testei e ele realmente funciona, não tenho o link porque ja faz um tempo e eu não lembro

e outra coisa baixei o jogo piano tiles e fica dando uns lag chato as vezes, sera que tem como arrumar?

Então baixei o baidu, instalei no BLP mas não consegui fazer a root, das três opções ele só libera as duas na terceira ele demora e nega a root... fodaaaaaaaaaa:fuuu::fuuu::fuuu:
 
quantos estão satisfeito com a atualização?

o meu ficou mais estavel e a bateria esta durando muito mais tb :bwahaha:
 
Estou tentando atualizar meu Blu Life Play para a v15 que somente agora que apareceu, porém na hora da instalação estou com um erro de "core.odex", Update.zip is not correct. Alguém poderia me ajudar com alguma solução? Obrigado desde já.
 
Depois que atualizei o meu pro 4.4, a camera fica travando, a bateria está sendo sugada.
Vu tentar fazer um full reset pra ser se adianta.
Ficou muito bonita a interface, mas acho que vou voltar pra versão anterior (se é que tem como)
 
Depois que atualizei o meu pro 4.4, a camera fica travando, a bateria está sendo sugada.
Vu tentar fazer um full reset pra ser se adianta.
Ficou muito bonita a interface, mas acho que vou voltar pra versão anterior (se é que tem como)

e ae... fez o full reset?

que q virou?
 
atualizei meu BLP para o KK e o 3G da vivo parou de funcionar, tento acessar as configurações de APN e não abre a caixa de dialogo para adicionar uma nova APN, o meu BLP e o da minha irma estão com esse problema. Alguém está com o mesmo problema?
 
atualizei meu BLP para o KK e o 3G da vivo parou de funcionar, tento acessar as configurações de APN e não abre a caixa de dialogo para adicionar uma nova APN, o meu BLP e o da minha irma estão com esse problema. Alguém está com o mesmo problema?

Geralmente um wipe factory reset resolve, tente ai.

Fui!
 
com KK meu BLP ficou mais rápido e fluido, interface bonita mas perdeu alguns recursos que tinha antes e a bateria acaba mais rápido, pois antes eu usava o modo economizador de energia
 
Boa noite!!! meu BLP atualizou para o KK, porem a memoria interna sobrou apenas 56mg. Ele nao tem root (e nao consigo fazer tb rsrsrsr) Tem como usar o sd (meu de 16gb) ou uma parte como memoria interna? e como faço isso. agradeço desde ja!
 
O BLP agora ta sem rede

Olá pessoal! To lendo as mensagens daki e só vi relatos de
mal funcionamento no serviço de dados 3G, mas no meu caso percebi um cai-cai toda hora da rede da Oi e da vivo, que são as operadoras em uso por mim. Ainda não precisei ativar a internet 3g e por isso não sei se ta com problemas tb. Tava ótimo até atualiza-lo pro KK.
Agora tenho que ficar de olho pq do nada não faz nem recebe chamadas de voz.
------------
Outra coisa, ele tava com root antes e o microsd tava particionado. Daí qdo fiz a atualização deu pau e tive que restaura-lo para config. original.
------------
Alguem pode ajudar???? Mais alguem tá passando por isso?? To arrependido de ter atualizado ele!!! Talvez possa voltar a versão original 4.2.1.... sera que dá???
 
Última edição:
O meu ta assim também e estou extremamente arrependido se der pra voltar para o original seria ótimo.
 
Quanto será que vale o Life Play hoje? Tô com um dos meus aqui querendo vender...
 
Alguém por aí??? Ainda não cogito vende-lo, mas ta dificil de usar ele assim.Gosto muito do aparelho, apesar do problema.
 
Galera quem está com problemas no 3G façam um wipe reset factory, agora olha minha bateria com o android KK





Fui!
 
Quanto será que vale o Life Play hoje? Tô com um dos meus aqui querendo vender...
Ele segura bem o preço, o meu paguei 529 e vendi por 550, se estiver completo com caixa e acessórios, pode anunciar 600 (se aceitar trocas) e 550 se for apenas venda.Eu anunciei por 600 e peguei um Tab 3 normal mais R$350, ai vendi o tab por R$350, acabou ficando por 700 o BLP.Por 550 no dinheiro vendi um Azul e por 600 em rolo um Cinza.Mas já tive um BLP amarelo, esse tive que passar por R$450 em rolo, nunca mais pego nada amarelo.
 
Vendendo usado por preço de novo?

kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo